Solférias já tem no mercado primeiros pacotes de férias no Arquipélago dos Bijagós

10-02-2017 (20h01)

O operador turístico Solférias, que foi um dos participantes da famtrip à Guiné Bissau promovida pela euroAtllantic em Janeiro, já tem no mercado um programa para esse novo destino que inclui cinco noites no Arquipélago dos Bijagós, onde se localiza o Parque Nacional de Orango, célebre pelos seus hipopótamos de água salgada.

O programa inclui voos euroAtlantic Lisboa - Bissau às quartas e às sextas-feiras, as ligações aéreas entre Bissau e a ilha de Bubaque, taxas, seguro e cinco noites de alojamento no EcoLodge Ponta Anchaca em regime de pensão completa (PC) e está no mercado por 1.659 euros por pessoa em quarto duplo para estadas entre 1 de Março e 31 de Outubro.

A opção por quarto triplo está por 1.559 euros por pessoa e o preço para individual é 1.850 euros.

O Ecolodge Ponta Anchaca dispõe de 26 casas climatizadas construídas sobre pilares de madeira junto à costa da ilha de Rubane, conta com um centro de fitness, piscina junto ao bar e um restaurante panorâmico junto à praia.

O Ponta Anchaca dispõe ainda de um centro de pesca desportiva, 12 embarcações equipados com rádio VHF, sondas e GPS, que permitem fazer diferentes tipos de pesca e passeios pelas ilhas.

No Arquipélago dos Bijagós é possível visitar a ilha de Orango, onde se encontram os raros hipopótamos de água salgada, e a ilha de Poilão, onde é possível encontrar diferentes espécies de tartaruga no seu habitat natural.

Para estadas mais prolongadas os preços por noite extra são de 125 euros, 104,20 euros e 162,50 euros para quarto duplo, triplo e individual, respectivamente.

O suplemento de bebidas A, que inclui águas e refrigerantes, tem o preço de 54,50 euros, enquanto o suplemento de bebidas B, que além das águas e refrigerantes inclui uma selecção de vinhos, aperitivos e digestivos, está por 163,50.

As taxas turísticas e os vistos não estão incluídos no preço.

 

Clique para mais: Promoções

Clique para mais notícias: Guiné Bissau

Clique para mais notícias: Solférias

Clique para mais notícias: euroAtlantic

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias propõe circuito em Hong Kong e Macau

18-01-2019 (17h13)

O operador turístico Solférias lançou para o mercado um novo programa de viagem para conhecer Hong Kong e Macau, um pacote com voos, sete noites de alojamento e visitas guiadas aos principais pontos de interesse.

Viajar Tours lança ofertas para Antalya e Creta para reservas até 20 de Janeiro

18-01-2019 (16h32)

O operador turístico Viajar Tours está a promover uma campanha “Shopping Weekend”, em que inclui ofertas para viagens a Antalya e Creta no Verão, para reservas efectuadas até às 23h59 deste Domingo, dia 20 de Janeiro.

Sonhando já vende charters de Verão para Cayo Coco (Cuba)

17-01-2019 (17h45)

O operador turístico Sonhando já está a comercializar a operação charter de Verão para Cayo Coco e Cayo Guillermo, em Cuba, com voos euroAtlantic de Lisboa, às segundas-feiras, de 8 de Julho e a 2 de Setembro.

Soltrópico lança ofertas para viagens à Terceira desde 149 euros

17-01-2019 (17h27)

O operador turístico Soltrópico está a divulgar ofertas para viagens à ilha Terceira, nos Açores, com preços desde 149 euros, com voos, aluguer de carro e três noites de alojamento e pequeno-almoço (APA).

Solférias anuncia ofertas para Verão em Saïdia com voos TAP

16-01-2019 (13h12)

O operador turístico Solférias divulgou para o mercado ofertas para férias de Verão em Saïdia com voos TAP à saída de Lisboa e do Porto aos Sábados, entre início de Junho e final de Setembro.