Rotas do Vento lança circuito no Brasil pela Chapada Diamantina e Salvador

07-09-2012 (13h27)

Visitar o centro histórico de Salvador, atravessar o vale do Pati e dormir em casas de nativos no Parque Nacional da Chapada Diamantina, são alguns dos pontos altos de um dos circuitos pelo Brasil que a agência de viagens Rotas do Vento está a promover.

 

 

“Travessia da Chapada Diamantna” é um roteiro pelas paisagens naturais do estado nordestino brasileiro da Bahia, com destaque para o Parque Nacional da Chapada Diamantina, as Cascatas Funil e Lajedo, o Morro e Gruta do Castelo e o Poço Azul, um “caverna inundada por águas cristalinas e azuladas”, como descreve a agência.

Também são de destacar a cidade de Lençóis, as várias falésias, florestas, vales e rios que preenchem a paisagem e até as paragens para descansar, comer e dormir nas casas do Sr. Wilson, D. Léia e Sr. Massur.

O programa de 11 dias em viagem inclui voos de ida e volta e respectivas taxas, alojamento em hotéis e pousadas com pequeno-almoço e em regime de pensão completa (PC) durante a caminhada na Chapada Diamantina, com alojamento em casas de nativos.

Também estão incluídos transporte de bagagens durante a caminhada (até 25 litros), transportes internos, taxa de entrada nos parques nacionais e actividades mencionadas do itinerário.

Os preços começam nos 2.860 euros por pessoa em quarto duplo e as próximas datas de partida são a 13, 20 e 27 de Setembro.

Para ver a oferta no site da Rotas do Vento clique aqui.

 

Promoções&Ofertas

Brasil

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias lança programas de São Martinho em Portugal

18-10-2018 (18h32)

O operador turístico Solférias lançou para o mercado programas para celebrar o São Martinho em Portugal, com alojamento e jantar temático.

Sonhando promove pacotes para o réveillon em Marraquexe

17-10-2018 (11h37)

O operador turístico Sonhando está a promover pacotes para celebrar o Fim de Ano em Marraquexe, com voos TAP e três noites de alojamento, desde 790 euros por pessoa em quarto duplo.

Egotravel já vende programas para o próximo Verão em Djerba

17-10-2018 (11h34)

O operador turístico Egotravel anunciou que já está a comercializar programas para o próximo Verão em Djerba, na Tunísia, com voos Tunisair de Lisboa e do Porto entre Maio e Setembro.

Tui Portugal anuncia circuito no Perú desde 2.024 euros

09-10-2018 (14h42)

A Tui Portugal está a promover o programa "Machu Picchu", no Perú, que além de passar pela Cidade Sagrada dos Incas, também leva os participantes a conhecer o Vale Sagrado, e as cidades de Cusco e Lima.

Soltrópico promove pacotes para unidades hoteleiras Constance Resorts

08-10-2018 (15h22)

O operador turístico Soltrópico está a promover pacotes de sete noites à saída de Lisboa e do Porto para unidades hoteleiras Constance Resorts na Maurícia, Maldivas e nas Seicheles.