Passagem de ano na Nova Zelândia é sugestão da Rotas do Vento

31-10-2018 (18h21)

A Rotas do Vento está a sugerir opções para uma passagem de ano numa viagem de aventura, como o programa de 17 noites em circuito pela Nova Zelândia, com saída a 21 de Dezembro.

A Rotas do Vento descreve esta viagem no seu website como uma "aliciante travessia das duas ilhas admirando múltiplas e incríveis belezas naturais desde as praias, a cultura e os vulcões no norte, aos fiordes, glaciares e fauna diversa no Sul".

Este programa, com o preço inicial de 3.880 euros por pessoa com voos incluídos, inclui 17 noites de alojamento em motéis ou hostels, e circuito com caminhada, passeios de kayak e bicicleta, entre outros.

Os destaques da viagem "Nova Zelândia: Grande Travessia Norte Sul" incluem as passagens pela zona de actividade vulcânica de Rotorua, pelo Lago Tekapo com os Alpes do Sul como background, pelo glaciar Franz Josef, ou pelo Mokai Gravity Canyon.

Os participantes vão ter a oportunidade de fazer uma viagem no comboio Tranz Alpine, e pela Desert Road, até Taupo, através do deserto de Rangipo.

Este itinerário passa ainda por Christchurch, Queenstown, a vila de Ross e a fun city de Wellington, Waitomo, e Auckland, entre outras localidades.

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Ásia & Pacífico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Viajar Tours anuncia pacotes Fly & Drive para Creta

21-03-2019 (15h34)

A Viajar Tours está a anunciar dois pacotes de sete noites com aluguer de viatura na Ilha de Creta, integrados na sua programação charter em aeronaves da TAP Air Portugal, entre 15 de Julho e 2 de Setembro.

Image Tours anuncia Cidade do Cabo desde 975 euros

21-03-2019 (12h48)

O operador turístico Image Tours está a anunciar um pacote de quatro noites na Cidade do Cabo, na África do Sul, à saída de Lisboa e do Porto, com o preço inicial de 975 euros por pessoa.

Nordictur propõe circuito guiado em português nos Fiordes da Noruega

20-03-2019 (16h45)

O operador turístico Nordictur lançou para o mercado um circuito nos Fiordes na Noruega, com voos TAP, seis noites de alojamento e visitas guiadas em português.

Japão é novo destino na programação do operador turístico Solférias

20-03-2019 (15h35)

A Solférias passou a incluir o Japão na sua programação, com dois pacotes com saídas regulares, para um mínimo de dois participantes, com acompanhamento de guia e assistentes locais em espanhol.

Sonhando anuncia vendas antecipadas para Porto Santo

19-03-2019 (19h28)

O operador turístico Sonhando está a anunciar uma campanha de vendas antecipadas até 31 de Março para viagens a Porto Santo este Verão, com voos operados pela TAP e sete noites de alojamento a partir 498 euros.