Novo portal bestportugalbeds dedica-se a 100% à oferta de alojamento em Portugal

28-10-2011 (14h21)

Mais uma iniciativa da i9m

A i9m, empresa com maioria de capital do grupo Geowinds que ainda há dez dias lançou o portal click2deal.com, tem disponível desde hoje mais um website para consumidores (b2c), o bestportugalbeds.com, que se apresenta como “maior portal 100% português na internet de reservas de alojamento em Portugal, no sistema ‘reserve agora e pague depois, directamente ao hotel’”.




“Tarifas mais económicas, Especialistas no destino Portugal, Sem taxas de reserva, 100 % Seguro, Serviço de qualidade 24horas/7dias” são cinco argumentos que o novo portal apresenta para atrair os consumidores, sublinhando que em www.bestportugalbeds.com terão “sempre garantia de estadia aos preços mais actualizados, pois é o próprio hotel ou unidade de alojamento, que disponibiliza através do sistema online de BestPortugalBeds.com, a sua melhor oferta de alojamento disponível”.
A apresentação do novo portal diz ainda que os seus promotores garantem “um serviço simples, gratuito e eficaz de reservas de alojamento em mais de 1500 unidades em Portugal continental, Açores e Madeira” e também “100% seguro” porque “nunca guarda” os dados de cartões de crédito.
A empresa explica aos potenciais compradores que os dados de cartão de crédito que são solicitados servem apenas para confirmar a reserva junto do hotel, “que os guardará como garantia”.
A empresa diz ainda que através do seu novo portal qualquer consumidor necessita apenas de “procurar o tipo de alojamento que pretende reservar, verificar a disponibilidade para a data seleccionada e fornecer os dados de um cartão de crédito válido”.
A partir daí, prossegue, irá receber “um voucher instantâneo com a confirmação imediata da sua reserva”, bem como “uma cópia do seu voucher de alojamento, no endereço de e-mail” que indica na reserva.
Um comunicado à imprensa acrescenta que no novo portal “os utilizadores não necessitam de pagar online a sua reserva”, a qual “é paga directamente no hotel, sem custos adicionais, bastando a indicação do cartão de crédito no acto da reserva para assegurar a mesma, mas sem qualquer débito associado, salvo em caso de cancelamento, nas condições impostas por cada unidade de alojamento e que são previamente acordadas”.
O comunicado também salienta que a oferta disponível compreende “hotéis, apartamentos turísticos, villas, pensões e hostels, turismo rural, pousadas e solares”, num total de 451 alojamentos ao dia de hoje, segundo se lê na homepage, na qual também é apresentado um “Top Destinos” no qual é indicado que estão disponíveis 56 alojamentos em Lisboa, 18 no Porto, 23 em Portimão, 50 em Albufeira, sete em Coimbra e três em Évora.
A homepage tem hoje em destaque ofertas de alojamento desde 25 euros no Norte de Portugal, desde 27 no Centro, desde 35 em Lisboa, desde 41 no Alentejo, desde 18 no Algarve, desde 23 na Madeira e desde 40 nos Açores.
A encimar a homepage está ainda um motor de “pesquisa rápida”, que pode ser por local ou hotel e permite verificar disponibilidade através da datas de check-in e check-out pretendidas.
O comunicado de imprensa diz ainda que a previsão é que o portal ao fim do primeiro ano disponibilize um total de 1.500 unidades de alojamento e salienta que uma das garantias que o www.bestportugalbeds.com dá aos utilizadores é ser “inteiramente transparente, sem qualquer tipo de compromisso de posicionamento na plataforma”.
De acordo com o comunicado, a popularidade, medida pelo número de reservas já processadas, será o único critério de posicionamento das unidades no novo portal, que por defeito ordena os resultados das pesquisas pelo preço.
A i9m-Soluções Mercado Turismo, registada no RNAVT e membro da APAVT e, por conseguinte, aderente do Provedor do Cliente das Agências de Viagens, é detida, além da Geowinds (51%), pela i9T e pela 7uplan.
Em meados deste mês, a i9m-Soluções Mercado Turismo lançou o www.click2deal.com, apresentado como “o primeiro portal português especializado em promoções de lazer e diversão”, com a particularidade de oferecer aos consumidores a protecção do Provedor do Cliente das Agências de Viagens e Turismo ( i9m lança portal “para responder à crise” com promoções que dão descontos até 75%).

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias propõe Seicheles com alojamento no Avani Resort & Spa

23-05-2018 (15h40)

O operador turístico Solférias lançou uma promoção para férias nas Seicheles, em pleno Oceano Índico, com alojamento no Avani Seychelles Barbarons Resort & Spa.

Viajar Tours lança programas para Austrália e Nova Zelândia

23-05-2018 (15h24)

O operador turístico Viajar Tours está a divulgar para o mercado novos programas para Austrália e Nova Zelândia, circuitos de oito, nove e 12 noites com voos, alojamento e visitas guiadas.

Soltrópico anuncia oferta para Monastir com descontos até 100 euros para duas pessoas

21-05-2018 (16h01)

O operador turístico Soltrópico está a anunciar promoções para os seus programas com voos do Porto para férias em Monastir, na Tunísia, com descontos até 100 euros para duas pessoas.

Sonhando põe à venda pacotes para Saïdia com voos operados pela TAP

21-05-2018 (15h48)

O operador turístico Sonhando está a anunciar pacotes para férias de Verão na estância balnear marroquina de Saïdia, com voos operados pela TAP à partida de Lisboa às quartas-feiras, de 25 de Julho a 5 de Setembro.

Solférias promove combinados na Indonésia desde 904 euros

21-05-2018 (15h25)

Bali, Ubud, Lembongan, Lombok e Ilhas Gili são os destinos que o operador turístico Solférias está a promover para viagens à Indonésia, com voos British Airways e sete noites de alojamento a partir de 904 euros.