Nordictur propõe férias na Lapónia com alojamento em hotel de gelo, tipi e iglu de vidro

18-02-2016 (10h34)

Imagem: Nordictur
Imagem: Nordictur

O operador turístico Nordictur está a divulgar um programa de seis noites para férias na Lapónia, com alojamento num hotel de gelo, num tipi e num iglu de vidro.

Os participantes ficam uma noite no Hotel Radisson Blu Royal (ou similar) à chegada, no centro de Helsínquia, duas noites no Hotel K5, uma noite num iglu de vidro com pequeno-almoço no interior, uma noite no tipi/lavvu com sauna e jacuzzi e também uma noite no hotel de gelo.

No decorrer do programa será possível conhecer a estância de Levi e a vila de gelo Lainio onde se encontra a maior cúpula de gelo da Europa, e observar o espectáculo de luzes naturais do hemisfério norte.

Os programas começam nos 2.670 euros por pessoa em quarto duplo, incluindo seis noites em regime de alojamento e pequeno-almoço (APA), cinco jantares e dois almoços, voos Finnair para Kittilä, taxas, transferes e seguro, e uma visita panorâmica a Helsínquia.

Para ver as ofertas para a Lapónia no site da Nordictur clique aqui.

 

Clique para mais notícias: Nordictur

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Soltrópico, Solférias e Abreu anunciam charters TAP para o Fim de Ano em Cabo Verde

12-06-2019 (17h40)

Soltrópico, Solférias e Abreu acabam de anunciar ao mercado operações charter para o Fim de Ano nas ilhas cabo-verdianas do Sal e da Boavista, com partidas de Lisboa e do Porto contratadas à TAP.

Solférias anuncia Ilha do Sal com desconto de 100 euros para dois

12-06-2019 (16h35)

O operador turístico Solférias lançou para o mercado uma promoção para viagens à Ilha do Sal, em Cabo Verde, com desconto de 100 euros para duas pessoas.

Soltrópico promove ofertas para viagens à partida de Lisboa em Julho

12-06-2019 (16h20)

O operador turístico Soltrópico está a promover a sua oferta de pacotes turísticos com partida de Lisboa durante o mês de Julho, incluindo destinos como Saïdia, Porto Santo, Monastir e Boavista.

Sonhando lança oferta “last minute” para Malta

12-06-2019 (16h10)

O operador turístico Sonhando lançou para o mercado uma oferta “last minute” para Malta, nas partidas de Lisboa nos dias 16, 23 e 30 de Junho.

Soltrópico promove pacotes para o Verão por menos de 500 euros

11-06-2019 (13h36)

O operador turístico Soltrópico lançou uma campanha de “última chamada” para os seus programas de Verão com voos charter, em que destaca pacotes para Saïdia, Porto Santo e Tunísia por menos de 500 euros.

Noticias mais lidas