Kiev é novo destino Nortravel para 2014 Lançamento começa pelo Brasil em Outubro

28-06-2013 (16h17)

A capital ucraniana, Kiev, é já novidade garantida para 2014 dos circuitos europeus do operador turístico Nortravel, que a vai propor, a partir de Outubro, no mercado brasileiro, e a partir de Janeiro, em Portugal, incluída num programa que também visita Moscovo e São Petersburgo, avançou ao PressTUR o seu director Nuno Aleixo, que esta semana regressou de uma famtrip à Ucrânia promovida pela ATR e pela Ukraine International.




Pela primeira vez na Ucrânia, Nuno Aleixo pode-se dizer que ficou ‘rendido aos encantos’ da sua capital. “Realmente foi uma experiência muito interessante e surpreendente”, disse, explicando de seguida que o que mais o surpreendeu foi “a monumentalidade da cidade”.
“Isso, sem dúvida. Mas também a conservação dos principais pontos turísticos sem dúvida que me surpreendeu muito, muito, muito”, enfatizou o director da Nortravel, que globalmente salienta que Kiev “tem muito conteúdo em termos históricos e culturais”.



A famtrip à Ucrânia, entre os dias 18 e 25, incluiu Kiev e Lviv, e nela participaram jornalistas e representantes de outros operadores turísticos e de agências de viagens, designadamente da Abreu, da Catai, da Geostar, do grupo GEA, da Espírito Santo Viagens, da Zoom Travel, da Bestravel e da Lux Tour.




Kiev é uma cidade que “tem muito conteúdo em termos históricos e culturais”

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Sonhando promove ofertas para Cuba para reservas até Domingo

28-02-2020 (18h19)

O operador turístico Sonhando está a promover as suas ofertas para férias de Verão em Cuba, para reservas efectuadas até Domingo, dia 1 de Março.

Nortravel reforça programação para destinos de praia, Nuno Aleixo

27-02-2020 (11h14)

A programação da Nortravel para este ano revela “claramente” um reforço de destinos de praia, com a duplicação da oferta para Cabo Verde e a introdução de um novo destino no Egipto, Sharm El Sheikh, avançou o administrador da empresa, Nuno Aleixo.

Solférias anuncia voo extra para Monastir à partida do Porto

21-02-2020 (17h46)

O operador turístico Solférias anunciou ao mercado a contratação de um voo extra à partida do Porto para Monastir, na Tunísia, às segundas-feiras de 8 de Junho a 14 de Setembro.

Solférias lança novos programas para viagens à Turquia

21-02-2020 (17h23)

O operador turístico Solférias lançou para o mercado novos programas para viagens à Turquia, que descreve como “um país riquíssimo, com um vasto património cultural de diferentes épocas”.

Solférias propõe viagens aos Açores para desfrutar da tranquilidade da natureza

19-02-2020 (14h25)

O operador turístico Solférias está a divulgar a sua programação para férias nos Açores, um destino para quem procura desfrutar da tranquilidade da natureza, das actividades ao ar livre, nas montanhas e no mar.

Noticias mais lidas