Jordânia é novo destino da Travelers

28-11-2014 (13h17)

O operador turístico Travelers anunciou quatro propostas para a Jordânia, que anuncia ser um novo destino na sua programação, com partidas às terças, sextas-feiras, Sábados e Domingos para sete noites, a partir de 1.074 euros por pessoa em quarto duplo.



Jordânia Clássica é o nome atribuído a um dos circuitos, que a Travelers afirma ser indicado “para os turistas amantes da história e cultura do país”, enquanto o Jordânia e Aqaba é indicado “para os apaixonados pela cidade que não prescindem de um bom mergulho na praia, mas que gostam, igualmente, de conhecer a história do país”.
Outras opções são o circuito Castelos do Deserto, “adequado aos viajantes apaixonados pela ligação entre a arquitectura e a história”, e À Descoberta da Jordânia, que o operador diz ser “perfeito para os turistas que gostam de descobrir o país sem se focarem num só local”
Os programas estão disponíveis em três categorias hoteleiras, de 4-estrelas, 5-estrelas e 5-estrelas luxo.
Para ver os programas no site da Travelers clique aqui.  

Promoções&Ofertas  
Médio Oriente  
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Sonhando já vende Cruzeiros Fluviais com a Panavisión. Reno é só o “primeiro passo”, José Manuel Antunes

23-05-2019 (07h35)

A programação de Cruzeiros no Reno que a Sonhando lançou esta quarta-feira para o mercado é apenas o "primeiro passo" de uma parceria com o operador espanhol Panavisión, que tem margem para crescer, disse ao PressTUR o director do operador português, realçando a qualidade dos programas.

Solférias propõe pacotes combinados Paris e Parc Astérix

22-05-2019 (17h45)

O operador turístico Solférias está a promover pacotes combinados com três noites em Paris e uma no Parc Astérix, um parque temático dedicado às aventuras do herói gaulês e do seu amigo Obelix.

Soltour promove pacotes para a República Dominicana

17-05-2019 (16h12)

O operador turístico Soltour está a promover pacotes para a República Dominicana, na zona de Samaná, desde 1.220 euros, com voos à saída de Lisboa à quinta-feira entre 6 de Junho e 19 de Setembro.

Sonhando anuncia oferta especial para a Tunísia a partir de 485 euros

17-05-2019 (12h37)

O operador turístico Sonhando está a anunciar um pacote de sete noites na Tunísia, à saída de Lisboa em voo TAP no dia 24 de Junho, com o preço inicial de 485 euros por pessoa, disponível para reserva até 31 de Maio.

Solférias leva à Tailândia agentes de viagens que mais venderem o destino

14-05-2019 (15h48)

O operador turístico Solférias vai oferecer oito lugares numa viagem de familiarização (fam trip) à Tailândia às oito agências de viagens que mais venderem os seus programas para o destino.

Noticias mais lidas