Jordânia é novo destino da Travelers

28-11-2014 (13h17)

O operador turístico Travelers anunciou quatro propostas para a Jordânia, que anuncia ser um novo destino na sua programação, com partidas às terças, sextas-feiras, Sábados e Domingos para sete noites, a partir de 1.074 euros por pessoa em quarto duplo.



Jordânia Clássica é o nome atribuído a um dos circuitos, que a Travelers afirma ser indicado “para os turistas amantes da história e cultura do país”, enquanto o Jordânia e Aqaba é indicado “para os apaixonados pela cidade que não prescindem de um bom mergulho na praia, mas que gostam, igualmente, de conhecer a história do país”.
Outras opções são o circuito Castelos do Deserto, “adequado aos viajantes apaixonados pela ligação entre a arquitectura e a história”, e À Descoberta da Jordânia, que o operador diz ser “perfeito para os turistas que gostam de descobrir o país sem se focarem num só local”
Os programas estão disponíveis em três categorias hoteleiras, de 4-estrelas, 5-estrelas e 5-estrelas luxo.
Para ver os programas no site da Travelers clique aqui.  

Promoções&Ofertas  
Médio Oriente  
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias oferece city tour em pacote de três noites em Atenas

26-03-2019 (11h37)

A Solférias está a promover um pacote de três noites em Atenas, com oferta de um city tour, entre 2 de Abril e 31 de Outubro, com o preço inicial de 388 euros.

Viajar Tours anuncia pacotes Fly & Drive para Creta

21-03-2019 (15h34)

A Viajar Tours está a anunciar dois pacotes de sete noites com aluguer de viatura na Ilha de Creta, integrados na sua programação charter em aeronaves da TAP Air Portugal, entre 15 de Julho e 2 de Setembro.

Image Tours anuncia Cidade do Cabo desde 975 euros

21-03-2019 (12h48)

O operador turístico Image Tours está a anunciar um pacote de quatro noites na Cidade do Cabo, na África do Sul, à saída de Lisboa e do Porto, com o preço inicial de 975 euros por pessoa.

Nordictur propõe circuito guiado em português nos Fiordes da Noruega

20-03-2019 (16h45)

O operador turístico Nordictur lançou para o mercado um circuito nos Fiordes na Noruega, com voos TAP, seis noites de alojamento e visitas guiadas em português.

Japão é novo destino na programação do operador turístico Solférias

20-03-2019 (15h35)

A Solférias passou a incluir o Japão na sua programação, com dois pacotes com saídas regulares, para um mínimo de dois participantes, com acompanhamento de guia e assistentes locais em espanhol.