Image Tours dá a conhecer a “Pérsia Antiga” a partir de 2.085 euros

12-10-2017 (20h26)

Foto: Image Tours
Foto: Image Tours

O operador turístico Image Tours tem no mercado  um programa de sete noites no Irão, com passagem por alguns dos pontos de interesse turísticos do país, baptizado "Pérsia Antiga", com o preço inicial de 2.085 euros por pessoa em quarto duplo.

O programa leva os participantes a conhecer a capital, Teerão, e algumas das principais cidades, como Mashhad, Kashan, Isfahan, Yazd, e Shiraz, perto da qual vai ser possível também visitar os sítios arqueológicos das antigas cidades de Pasargadae e Persépolis.

A duração do programa é de sete noites e a estada é em regime de meia-pensão (MP) com pequeno-almoço nos hotéis e almoço em restaurantes locais, sendo que o suplemento para pensão completa (PC) está disponível por 105 euros.

Os voos com saída de Lisboa e Porto com a Turkish Airlines, via Istambul, estão incluídos, bem como as taxas, transferes, seguro e acompanhamento com guia fluente em espanhol.

As reservas estão disponíveis até 31 de Dezembro para datas até Novembro de 2018.

As despesas de reserva, no valor de 15 euros, e o visto obrigatório, não estão incluídos no preço.

A Image Tours conta também com um programa de 11 noites em regime de meia-pensão intitulado "Tesouros da Pérsia", com saídas de Lisboa e do Porto, a partir de 2.710 euros.

A informação do operador assinala que "o Irão, a antiga Pérsia, é um verdadeiro tesouro da civilização e do pensamento, onde surgiram conceitos filosóficos, matemáticos, literários e culturais que chegaram ao mundo ocidental via rotas comerciais".

"Conhecer o Irão é entrar numa poderosa herança histórica, que pode ser vista em cidades hoje transformadas em ruínas, como Tchogha Zanbil, Persépolis e Pasárgada, omnipresentes nos livros de história", acrescenta a informação, que diz ainda que "homens como Xerxes e Dário eternizaram seus nomes em batalhas contra Alexandre Magno e os 300 de Esparta, mas também Ciro, o Grande, um estadista e soldado que legou mudanças profundas na sociedade e cultura de seu vasto império, que ia da Turquia à Índia".

"À parte ideias pré-concebidas, o Irão é um destino incrível, onde a sua cultura, costumes e povo afável oferecem aos seus visitantes momentos únicos e um verdadeiro encontro com a história", conclui a Image Tours.

Para ver mais informação no site do operador clique aqui

 

Clique para mais: Promoções

Clique para mais propostas: Médio Oriente

Clique para mais notícias: Image Tours

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Tui Portugal anuncia circuito no Perú desde 2.024 euros

09-10-2018 (14h42)

A Tui Portugal está a promover o programa "Machu Picchu", no Perú, que além de passar pela Cidade Sagrada dos Incas, também leva os participantes a conhecer o Vale Sagrado, e as cidades de Cusco e Lima.

Soltrópico promove pacotes para unidades hoteleiras Constance Resorts

08-10-2018 (15h22)

O operador turístico Soltrópico está a promover pacotes de sete noites à saída de Lisboa e do Porto para unidades hoteleiras Constance Resorts na Maurícia, Maldivas e nas Seicheles.

Solférias acrescenta circuitos aos seus programas de réveillon na Madeira

08-10-2018 (12h34)

O operador turístico Solférias anunciou hoje ao mercado a disponibilização de “circuitos de reveillon” a complementar os seus pacotes para o fim do ano na Madeira com voos TAP de Lisboa e do Porto.

Image Tours sugere fim-de-ano na Croácia desde 689 euros

08-10-2018 (12h31)

O operador turístico Image Tours está a anunciar um pacote especial de fim-de-ano na Croácia, com a duração de quatro noites, a partir de 689 euros por pessoa em quarto duplo.

Solférias vende pacotes de réveillon em São Tomé com voos TAAG via Luanda

02-10-2018 (18h03)

O operador Solférias colocou à venda pacotes de réveillon em São Tomé com voos TAAG via Luanda, contornando assim já ter esgotado a capacidade que tinha contratado inicialmente e sem agravamento de preços.