Exoticoonline promove circuito na Islândia com voos operados pela TAP

09-07-2018 (15h31)

O operador turístico Exoticoonline está a promover pacotes para férias na Islândia com voos de ida e volta operados pela TAP à saída de Lisboa, quatro noites de alojamento e visitas guiadas.

Os programas, no mercado a partir de 996 euros por pessoa em quarto duplo, incluem voos de ida e volta à partida de Lisboa no dia 12 de Outubro, taxas, transferes, seguro de viagem e quatro noites de alojamento e pequeno-almoço (APA).

Os programas também incluem visitas a Thingvellir National Park, à zona geotermal de Geysis e às cascatas de Gullfoss.

O ‘preço de chamada’ de 996 euros é para um pacote com alojamento no 3-estrelas Reykjavik Light.

Outras opções incluem alojamento nos hotéis 3-estrelas Storm Hotel, desde 1.009 euros, 3-estrelas Skuggi Hotel, desde 1.049 euros, e 4-estrelas Radisson Blu Saga, a partir de 1.096 euros.

O operador turístico lançou a operação charter para a Islândia em meados de Maio, anunciando partidas de Lisboa a 12 e 16 de Outubro (clique para ler: Exoticoonline lança operação charter para a Islândia com voos TAP).

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Europa

Clique para ver mais: Exoticoonline

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Soltrópico destaca ofertas com desconto para viagens em Julho

17-07-2018 (11h37)

O operador turístico Soltrópico divulgou para o mercado um conjunto de promoções com descontos até 150 euros para duas pessoas para viagens em Julho, designadamente para Tunísia, Cabo Verde e Porto Santo.

Solférias anuncia oferta para Agadir com programa gratuito para uma criança

17-07-2018 (11h17)

O operador turístico Solférias divulgou uma promoção para férias em Agadir em que uma criança tem o programa com voos e sete noites de alojamento gratuito, pagando apenas as taxas.

Sonhando anuncia oferta ‘dois por um’ para Saïdia

17-07-2018 (11h05)

O operador turístico Sonhando está a anunciar uma promoção em que dois viajam pelo preço de um para Saïdia, com alojamento no 5-estrelas Meliá Saïdia Beach e voos directos à saída de Lisboa no dia 25 de Julho.

Sonhando anuncia nova opção de alojamento 5-estrelas em Cayo Guillermo

16-07-2018 (15h06)

“A porta de entrada para um dos paraísos mais desejados do mundo”, assim é descrito pelo operador turístico Sonhando o 5-estrelas Grand Muthu Hotel, a nova opção de alojamento da sua programação para férias de Verão em Cayo Guillermo, em Cuba.

Soltrópico anuncia propostas para viagens à Madeira

16-07-2018 (14h52)

O operador turístico Soltrópico está a anunciar as suas propostas para viagens à Madeira, incluindo circuitos com visitas guiadas e pacotes “fly & drive”.