Exoticoonline lança viagem pelo Litoral Carioca com Angra dos Reis, Rio de Janeiro e Búzios

16-10-2009 (16h26)

Até ao fim de Novembro

O operador turístico Exoticoonline, de Miguel Ferreira, tem no mercado dois pacotes para viagens este mês e em Novembro pelo litoral carioca, onde actualmente é Primavera, que incluem oito noites em Angra dos Reis, Rio de Janeiro e Búzios e voos TAP à partida de Lisboa e com opções de ligações do Porto, Faro, Funchal ou aeroportos dos Açores.

O Exoticoonline indica duas opções para esta viagem, a Premium, com o preço de 1.815 euros por pessoa em quarto duplo, na qual estão previstas três noites no Portobello Resort de Angra dos Reis, duas no Pestana Rio AtLântica do Rio de Janeiro e três no Ville la Plage de Búzios, e a Silver, com o preço de 1.600 euros por pessoa em quarto duplo, que inclui três noites no Porto Real de Angra dos Reis, duas no Golden Tulip Regente do Rio de Janeiro, e três na La Foret de Búzios.
O operador indica que à chegada os viajantes são transportados para Angra dos Reis, um município a 150km do Rio de Janeiro e que tem como grande atractivo as suas 365.
As estadas em Angra são em regime de meia pensão (MP) em quarto standard e o pacote tem incluída uma excursão de dia inteiro, com almoço, a Paraty, cidade histórica a 70 km de Angra que ainda hoje mantém a arquitectura típica do Brasil colonial com estradas de pedra irregular e casas térreas construídas com pouca preocupação estética.
Os pacotes da Exoticoonline incluem também os transferes para o Rio de Janeiro, a cidade maravilhosa recentemente escolhida para sediar os Jogos Olímpicos de 2016.
Para o Rio de Janeiro a estada é de duas noites em quarto standard em regime de alojamento e pequeno-almoço (APA) e o pacote inclui um dia de excursão na cidade, com almoço, e visitas ao Pão de Açucar e Corcovado.
Os pacotes também prevêem os transferes do Rio de Janeiro para Búzios, a cerca de 190 km e que oferece variadas praias, tanto de água quente ou fria, conforme as correntes marítimas do Equador e do Pólo Sul.
Um dos locais mais conhecidos de Búzios, a cidade onde é gravada a nova novela da Globo “Viver a Vida”, é a Rua das Pedras, recheada de restaurantes, lojas, bares e discotecas.
Os pacotes da Exoticoonline prevêem as três noites em quarto standard em regime APA e uma excursão de meio dia aos morros de Búzios que oferecem vistas panorâmicas da cidade.
A visita aos pontos mais altos de Búzios é feita num “Trolley”, um camião para 35 passageiros com características específicas que possibilitam a subida e descida dos morros.
Os pacotes são com hotéis 4-estrelas na opção “Exótico Silver” e 5-estrelas ma “Exótico Premium”.
O preço é calculado com saída do Aeroporto de Lisboa, e para as saídas dos outros aeroportos portugueses incidem suplementos, de 80 euros nos casos do Porto ou Faro, 150 nas saídas do Funchal 150 euros e 200 euros nas saídas dos Açores.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias promove Iberostar Bahia como “opção perfeita para férias românticas ou em família”

05-09-2019 (12h30)

O operador turístico Solférias está a promover o Iberostar Bahia como uma “opção perfeita para férias românticas ou em família”, destacando o “serviço de tudo incluído” e a localização privilegiada “para os clientes desfrutarem da natureza”.

Soltrópico lança ofertas para a “Ilha do Paraíso”

05-09-2019 (12h09)

O operador turístico Soltrópico está a promover as suas ofertas para a Maurícia, um destino que apresenta como a “Ilha do Paraíso”.

Solférias aproveita isenção de vistos para reforçar oferta para o Sri Lanka

03-09-2019 (14h40)

O operador turístico Solférias aproveitou a isenção temporária de vistos turísticos para o Sri Lanka para reforçar a sua oferta de programas para este destino.

Solférias anuncia ofertas de “últimos lugares” para Hurghada

30-08-2019 (18h55)

O operador turístico Solférias está a anunciar ofertas de “últimos lugares” para Hurghada, um destino no Mar Vermelho conhecido pelas praias, corais e peixes coloridos, excursões ao deserto e vida nocturna.

Soltrópico propõe “Fim de Ano Mágico no Dubai”

30-08-2019 (18h46)

Uma viagem com duas noites de alojamento no deserto e quatro noites na cidade, esta é a proposta do operador turístico Soltrópico para um “Fim de Ano Mágico no Dubai”.

Noticias mais lidas