Exoticoonline lança viagem pelo Litoral Carioca com Angra dos Reis, Rio de Janeiro e Búzios

16-10-2009 (16h26)

Até ao fim de Novembro

O operador turístico Exoticoonline, de Miguel Ferreira, tem no mercado dois pacotes para viagens este mês e em Novembro pelo litoral carioca, onde actualmente é Primavera, que incluem oito noites em Angra dos Reis, Rio de Janeiro e Búzios e voos TAP à partida de Lisboa e com opções de ligações do Porto, Faro, Funchal ou aeroportos dos Açores.

O Exoticoonline indica duas opções para esta viagem, a Premium, com o preço de 1.815 euros por pessoa em quarto duplo, na qual estão previstas três noites no Portobello Resort de Angra dos Reis, duas no Pestana Rio AtLântica do Rio de Janeiro e três no Ville la Plage de Búzios, e a Silver, com o preço de 1.600 euros por pessoa em quarto duplo, que inclui três noites no Porto Real de Angra dos Reis, duas no Golden Tulip Regente do Rio de Janeiro, e três na La Foret de Búzios.
O operador indica que à chegada os viajantes são transportados para Angra dos Reis, um município a 150km do Rio de Janeiro e que tem como grande atractivo as suas 365.
As estadas em Angra são em regime de meia pensão (MP) em quarto standard e o pacote tem incluída uma excursão de dia inteiro, com almoço, a Paraty, cidade histórica a 70 km de Angra que ainda hoje mantém a arquitectura típica do Brasil colonial com estradas de pedra irregular e casas térreas construídas com pouca preocupação estética.
Os pacotes da Exoticoonline incluem também os transferes para o Rio de Janeiro, a cidade maravilhosa recentemente escolhida para sediar os Jogos Olímpicos de 2016.
Para o Rio de Janeiro a estada é de duas noites em quarto standard em regime de alojamento e pequeno-almoço (APA) e o pacote inclui um dia de excursão na cidade, com almoço, e visitas ao Pão de Açucar e Corcovado.
Os pacotes também prevêem os transferes do Rio de Janeiro para Búzios, a cerca de 190 km e que oferece variadas praias, tanto de água quente ou fria, conforme as correntes marítimas do Equador e do Pólo Sul.
Um dos locais mais conhecidos de Búzios, a cidade onde é gravada a nova novela da Globo “Viver a Vida”, é a Rua das Pedras, recheada de restaurantes, lojas, bares e discotecas.
Os pacotes da Exoticoonline prevêem as três noites em quarto standard em regime APA e uma excursão de meio dia aos morros de Búzios que oferecem vistas panorâmicas da cidade.
A visita aos pontos mais altos de Búzios é feita num “Trolley”, um camião para 35 passageiros com características específicas que possibilitam a subida e descida dos morros.
Os pacotes são com hotéis 4-estrelas na opção “Exótico Silver” e 5-estrelas ma “Exótico Premium”.
O preço é calculado com saída do Aeroporto de Lisboa, e para as saídas dos outros aeroportos portugueses incidem suplementos, de 80 euros nos casos do Porto ou Faro, 150 nas saídas do Funchal 150 euros e 200 euros nas saídas dos Açores.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias lança ofertas para viagens ao PortAventura

24-05-2019 (17h58)

O operador turístico Solférias está a anunciar promoções para o parque de diversões PortAventura, próximo de Barcelona, desde 274 euros por pessoa em quarto duplo com voos, duas noites de alojamento, acesso ao parque temático e ao Ferrari Land e programa grátis para uma criança.

Sonhando promove venda antecipada para férias de Verão em Porto Santo

24-05-2019 (17h28)

O operador turístico Sonhando está a promover uma campanha de vendas antecipadas para férias de Verão em Porto Santo, com voos e sete noites de alojamento desde 527 euros por pessoa em quarto duplo.

Soltrópico anuncia oferta “especial Monastir” para viagens este Verão

24-05-2019 (17h10)

A Soltrópico lançou para o mercado uma oferta “especial Monastir” para viagens à Tunísia este Verão, com voos e sete noites de alojamento em regime de tudo incluído (TI) desde 551 euros por pessoa em quarto duplo.

Sonhando já vende Cruzeiros Fluviais com a Panavisión. Reno é só o “primeiro passo”, José Manuel Antunes

23-05-2019 (07h35)

A programação de Cruzeiros no Reno que a Sonhando lançou esta quarta-feira para o mercado é apenas o "primeiro passo" de uma parceria com o operador espanhol Panavisión, que tem margem para crescer, disse ao PressTUR o director do operador português, realçando a qualidade dos programas.

Solférias propõe pacotes combinados Paris e Parc Astérix

22-05-2019 (17h45)

O operador turístico Solférias está a promover pacotes combinados com três noites em Paris e uma no Parc Astérix, um parque temático dedicado às aventuras do herói gaulês e do seu amigo Obelix.

Noticias mais lidas