Conheça as "Maravilhas dos Andes" desde 2.089 euros — Tui Viagens

03-05-2018 (17h10)

Imagem: TUI Viagens
Imagem: TUI Viagens

O operador Tui Viagens, subsidiária portuguesa do maior grupo europeu de organização e comercialização de viagens, está a promover o pacote de nove noites denominado “Maravilhas dos Andes” com o preço inicial de 2.089 euros por pessoa.

O programa inclui noites em regime de alojamento e pequeno-almoço em Lima (duas), Cusco (três), no Vale Sagrado (uma), em Machu Picchu Pueblo (uma) e em Puno (duas), e inclui quatro almoços e dois jantares.

A viagem de comboio entre o Vale Sagrado e Machu Picchu, as excursões com guia fluente em espanhol ou inglês, e as visitas mencionadas no programa estão incluídas no preço.

Os voos para Lima e regresso, com a Iberia, bem como entre Lima e Cusco, com a LATAM, incluindo taxas, transferes e seguro também estão incluídos.

O programa é válido até 15 de Dezembro.

Para consultar o itinerário e as unidades hoteleiras no site da Tui Viagens clique: “Maravilhas dos Andes”

 

Clique para mais: Promoções

Clique para mais propostas: América

Clique para mais: Tui Viagens

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Soltrópico anuncia oferta para Monastir com descontos até 100 euros para duas pessoas

21-05-2018 (16h01)

O operador turístico Soltrópico está a anunciar promoções para os seus programas com voos do Porto para férias em Monastir, na Tunísia, com descontos até 100 euros para duas pessoas.

Sonhando põe à venda pacotes para Saïdia com voos operados pela TAP

21-05-2018 (15h48)

O operador turístico Sonhando está a anunciar pacotes para férias de Verão na estância balnear marroquina de Saïdia, com voos operados pela TAP à partida de Lisboa às quartas-feiras, de 25 de Julho a 5 de Setembro.

Solférias promove combinados na Indonésia desde 904 euros

21-05-2018 (15h25)

Bali, Ubud, Lembongan, Lombok e Ilhas Gili são os destinos que o operador turístico Solférias está a promover para viagens à Indonésia, com voos British Airways e sete noites de alojamento a partir de 904 euros.

Exoticoonline lança operação charter para a Islândia com voos TAP

18-05-2018 (17h11)

O operador turístico Exoticoonline acaba de anunciar uma operação charter para a Islândia, com partidas de Lisboa a 12 e 16 de Outubro, identificando-se assim como o operador que contratou à TAP a realização de voos para Reiquiavique que o PressTUR noticiou esta semana.

Exoticoonline faz 50 euros de desconto por pessoa para Agadir

18-05-2018 (16h12)

O operador turístico Exoticoonline anunciou que está a fazer descontos de 50 euros por pessoa nos seus programas para férias de Verão em Agadir.