Abreu: Porto Seguro desde 449,50 euros nas últimas partidas de Agosto

12-08-2006 (19h58)

Promoções também para Natal, Maceió, Jamaica, Tenerife e Praga

A rede de agência de viagens Abreu está a anunciar uma promoção para sete noites em Porto Seguro, Sul da Bahia, nos últimos charters de Agosto (dias 25, 26 e 27) e primeiros de Setembro (dias 1, 2 e 3) com o preço por pessoa em quarto duplo (sem taxas de suplementos) de 499,50 euros com meia pensão.

Este preço é o destaque da newsletter da Abreu para clientes e é para estadas no Hotel Brisa da Praia ou no Porto Seguro Praia Hotel, ambos classificados pela Abreu como unidades de “1ª categoria”.
A estes valores acrescem suplemento de alta estação (75 euros por pessoa), suplemento de combustível (135 euros por pessoa) e taxas de aeroporto em Portugal e Brasil e de segurança (69 euros por pessoa).
A Abreu apresenta Porto Seguro como “a mais animada descoberta de férias...“, “
destino especial”, que “alia história, natureza exuberante e 90 kms de praias protegidas por recifes de corais”.
A Abreu lembra que “o escrivão da frota de Cabral, Pero Vaz de Caminha, foi quem primeiro descreveu a beleza da região descoberta pelos portugueses em 22 de Abril de 1500” e que durante “todo ano, vários eventos marcam o Descobrimento do Brasil, como a celebração da missa, na Praia do Cruzeiro, próximo ao trevo de Cabral”.
“Na Terra do Descobrimento, praias e agitos são os principais ingredientes do caliente coquetel de atractivos”, salienta a Abreu no seu site, indicando que “as praias mais badaladas são as de Taperapuã e Itacimirim, com grandes barracas de praias que oferecem boa estrutura e agitados luaus”.
Para a noite, a Abreu recomenda que não se perca a Passarela do Alcóol, “uma rua onde encontra animação e "barracas" umas a seguir as outras” e que se prove o Capeta, “bebida com cachaça, pó de guaraná mel e limão que aqui é a bebida nacional”.

Natal desde 669 euros e Jamaica desde 1.100
Além de Porto Seguro, a newsletter da Abreu destaca ainda Natal, por 669 euros por pessoa em duplo para seis noites em unidade “luxo” (APA) na partida do Porto no dia 29 de Agosto, e Jamaica, por 1.100 euros por pessoa para sete noites em unidade “luxo” com tudo incluído.
A promoção para Natal aplica-se a estadas no Hotel Ocean Palace Beach Resort e ao preço indicado acrescem suplemento de estação média (75 euros por pessoa), suplemento de combustível (135 euros) e taxas de aeroporto e segurança (72 euros).
A Abreu destaca que Natal é sinónimo de “hospitalidade e simpatia” e apresenta a capital do Rio Grande do Norte como “cidade privilegiada”.
Entre outras informações o site da Abreu refere que a temperatura média anual de 27º a 28º, que a cidade tem infra-estrutura hoteleira “de excelente qualidade”, restaurantes, bares, shoppings e é, “sem dúvida, o local ideal para desfrutar de umas férias muito especiais”.
A promoção para a Jamaica é para as partidas dos dias 24 e 31 de Agosto e 7 de setembro e as opções hoteleiras são o Beach negril, em Westmoreland, o Clubhotel Riu Ocho Rios, em ocho Rios, e, em Negril, o Hotel RIU Tropical Bay, o Cluhotel Riu Negril, o Grand Lido Negril e o Saldals Negril beach Resort & Spa.
A Abreu destaca que a Jamaica, terceira maior ilha das Caraíbas, oferece “praias de sonho, resorts de luxo e o melhor Reggae do mundo”.
“Descoberta por Colombo, cedo a classificou como "a mais bela ilha que jamais tinha visto", salienta o site da Abreu na apresentação do programa, destacando que o destino é “uma maravilha tropical cercada de praias deliciosas por todos os lados, que povoa a imaginação de qualquer viajante”.
A Jamaica, prossegue, “é o doce encontro das águas azul-turquesa com a paisagem verde e montanhosa da ilha” mas é, também, “um país de cultura bastante original, terra do Bob Marley e de James Bond - 007, que vale a pena ser conhecida fora dos limite dos hotéis, é a ilha mágica do café, do sol e do rum, tudo acompanhado com boa música, companhia ideal para os serões à beira mar”.
O preço de 1.100 euros por pessoa em quarto duplo é para as sete noites (em tudo incluído) do programa no Club Riu Negril, no ClubHotel Riu Ocho Rios ou no Hotel Riu Tropical Bay.
Para o Grand Lido Negril o preço em “super all inclusive” é de 1.485 euros por pessoa em duplo, para o Beaches Negril, em TI, é de 1.590, e para o Sandals Negril, também em TI, é de 1.625.
No programa Jamaica, a Abreu possibilita extensões às Bahamas e às Ilhas Cayman.
Aos preços indicados acrescem taxas (87 euros para os aeroportos) e suplementos (135 euros para o aumento de combustível).

Maceió, Tenerife e Praga
Outras promoções anunciadas pela Abreu são Maceió, nas partidas de 1 e 3 de Setembro, Tenerife, nas partidas de 28 e 29 de Agosto, e Praga, na partida de 5 de Outubro.
A promoção de Maceió apresenta o “preço de combate” de 499,50 (sem taxas e suplementos) por pessoa em duplo e APA no Hotel Ponta Verde.
Outras opções, também em APA, são o Ritz Lagoa da Anta, por 618,50, o Jatiúca Resort, por 674,50, e o Meliá Maceió, por 688,5, nos três casos sem taxas e suplementos.
A promoção para Tenerife é para as partidas de 28 de Agosto, de Lisboa, e 29 de Agosto, do Porto, e é de 524 euros (sem taxas e suplementos) para as sete noites no 4-estrelas Hotel Paradise Park com meia pensão.
A promoção para Praga é para um programa de três noites e a agência avisa que o preço por pessoa em quarto duplo (sem taxas de suplementos) de 398 euros para estadas no 3-estrelas Hotel Olsanka é “válido, apenas, para os primeiros 20 lugares”.
Foto: site da Abreu

Para ir para o site da agência de viagens clique aqui: Abreu
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias anuncia Ilha do Sal com desconto de 100 euros para dois

12-06-2019 (16h35)

O operador turístico Solférias lançou para o mercado uma promoção para viagens à Ilha do Sal, em Cabo Verde, com desconto de 100 euros para duas pessoas.

Sonhando lança oferta “last minute” para Malta

12-06-2019 (16h10)

O operador turístico Sonhando lançou para o mercado uma oferta “last minute” para Malta, nas partidas de Lisboa nos dias 16, 23 e 30 de Junho.

Soltrópico, Solférias e Abreu anunciam charters TAP para o Fim de Ano em Cabo Verde

12-06-2019 (17h40)

Soltrópico, Solférias e Abreu acabam de anunciar ao mercado operações charter para o Fim de Ano nas ilhas cabo-verdianas do Sal e da Boavista, com partidas de Lisboa e do Porto contratadas à TAP.

Soltrópico promove pacotes para o Verão por menos de 500 euros

11-06-2019 (13h36)

O operador turístico Soltrópico lançou uma campanha de “última chamada” para os seus programas de Verão com voos charter, em que destaca pacotes para Saïdia, Porto Santo e Tunísia por menos de 500 euros.

Soltrópico promove ofertas para viagens à partida de Lisboa em Julho

12-06-2019 (16h20)

O operador turístico Soltrópico está a promover a sua oferta de pacotes turísticos com partida de Lisboa durante o mês de Julho, incluindo destinos como Saïdia, Porto Santo, Monastir e Boavista.

Noticias mais lidas