Operadores portugueses já vendem charters para o Réveillon no Brasil

03-06-2019 (10h15)

Os operadores turísticos Solférias, Exoticoonline e Sonhando já têm no mercado uma operação charter para o Fim de Ano em Salvador e nas praias da Bahia, no Brasil, com partidas de Lisboa e do Porto.

Os voos, contratados à companhia aérea Hi Fly, partem no dia 26 de Dezembro e regressam a 2 de Janeiro.

O voo de Lisboa será operado em A330 com 24 lugares em executiva e 266 em económica, enquanto o voo do Porto será em A340 com 12 lugares em primeira classe, 42 em executiva e 211 em económica.

Os programas, que já estão a ser comercializados em agências de viagens, incluem voos, taxas, transferes, seguro de viagem e sete noites de alojamento.

Os pacotes com alojamento em Salvador e em Itapuã incluem uma excursão de um dia à Praia do Forte, enquanto os programas com alojamento nas praias incluem uma excursão de um dia a Salvador.

Em comunicado, as empresas sublinham que “esta operação tem tido um sucesso continuado desde que foi lançada em 2012, sendo este o segundo ano consecutivo com a actual pool de operadores”.

Para Portugal, as operações já estão a ser comercializadas no Brasil pelo operador turístico Alto Astral, em parceria com a Lusanova e outras empresas locais, em Salvador.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Brasil

Clique para ver mais: Réveillon

Clique para ver mais: Solférias

Clique para ver mais: Sonhando

Clique para ver mais: Exoticoonline

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Green Pearls destaca turismo de saúde e Natureza em Tenerife

21-01-2020 (17h01)

A plataforma de comunicação e informação dedicada ao turismo sustentável Green Pearls está a destacar o turismo de saúde e Natureza em Tenerife, destacando Punta del Hidalgo, onde se encontra o Oceáno Hotel Health Spa.

Viagens Tempo sugere “Castelos do Loire e Normandia”

17-01-2020 (16h26)

O operador turístico Viagens Tempo está a promover o pacote de sete noites “Castelos do Loire e Normandia”, em França, com o preço inicial de 1.370 euros, com voos Lufthansa à saída de Lisboa ou Porto incluídos.

Solférias anuncia pacotes para Maceió e Maragogi com voos TAP

17-01-2020 (11h40)

O operador turístico Solférias divulgou para o mercado a sua programação de Verão para férias nas praias de Maceió e Maragogi, no Brasil, com voos TAP às quartas, sextas e Domingos.

Finnair anuncia voos para Busan desde 538 euros

17-01-2020 (10h30)

A Finnair está a promover as suas novas ligações para Busan, na Coreia do Sul, com preços para viagens à partida de Lisboa e do Porto, via Helsínquia, desde 538 euros, ida e volta.

Viajar Tours anuncia charters do Porto para o Verão em Antalya

17-01-2020 (10h18)

O operador turístico Viajar Tours anunciou ao mercado a sua programação charter para férias de Verão em Antalya, com partidas do Porto às segundas-feiras de 22 de Junho a 7 de Setembro.

Noticias mais lidas