MundiGEA apresenta-se na BTL com brochura de 24 páginas “ao melhor preço”

05-03-2016 (14h58)

Uma selecção de propostas de viagens com descontos "7% a 8% abaixo do preço já bom de venda antecipada" é ‘o prato forte' do stand da MundiGEA no Pavilhão3 da BTL.

Pedro Gordon, director-geral daquela que é a maior rede de agências de viagens em Portugal, assinalou que nessa brochura os clientes encontram "uma representação do produto que vai vender-se mais no Verão", nomeadamente de charters dos principais operadores, a preços fortemente descontados.

"Sim, é ao melhor preço, porque os operadores deram preço especial para venda durante o período da feira", explicou Pedro Gordon, que especificou que em relação ao que mais tarde se poderá considerar o ‘preço normal' na BTL "podemos falar perfeitamente à vontade de um preço 20 a 22% abaixo.

Pedro Gordon, que falava à abertura da venda ao público na BTL, ao fim da tarde de ontem, avançou entretanto que este ano está a ver "mais alegria" no mercado.

"Por enquanto tudo ‘pinta' bem. Está a haver alegria, nestes primeiros meses", afirmou, contemporizando de seguida que, porém, "falta saber é se as pessoas estão a antecipar as reservas e depois então cai o movimento, ou não, ou se realmente há mais alegria e vai continuar assim até ao Verão".

"Mas por enquanto ‘pinta' bem, há um certo optimismo", enfatizou.

O stand da MundiGEA na BTL reúne 16 agências, designadamente a Booking Travel, a Clcick Viagens, a Emara Travel, a Escolher Destinos, a I Gotravel, a Mil Destinos Amora, a Mil Destinos Setúbal / Vila Franca de Xira, a Ninfatur, a Paragens, a Total Fun, a Tour One, a Travelgest, a Travel Station, a VAP Viagens, a Viagem à Vista e a Viagens Marranita.

Estas agências, que têm os seus pontos de venda no stand da MundiGEA estão a promover durante o evento um passatempo em que oferecem quatro viagens para duas pessoas.

A ‘cabeça de cartaz' é uma viagem às Caraíbas, segue-se uma viagem às Baleares, uma viagem a Djerba, e bilhetes de avião Lisboa - Madrid - Lisboa.

 

Clique para mais notícias: GEA

Clique para mais notícias: Promoções

Clique para mais notícias: BTL

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Azor Hotel anuncia 3º edição do jantar temático "Das Origens para o À Terra"

13-11-2018 (16h11)

A 3ª edição do jantar temático "Das Origens para o À Terra" vai decorrer a 8 de Dezembro no Azor Hotel, em Ponta Delgada, com uma refeição com nove momentos preparada pelos chefs Cláudio Pontes, Pedro Lemos e Benoît Sinthon.

Riu Hotels investiu 70 milhões de euros no novo Riu Palace Boavista

13-11-2018 (15h10)

A Riu Hotels & Resorts anunciou que investiu 70 milhões de euros no seu novo resort Riu Palace Boavista, um empreendimento com 505 quartos, incluindo 100 duplos com piscina privativa, para alojamento em regime de tudo incluído (TI).

Pine Cliffs Resort Algarve celebra ao ritmo de Cuba

13-11-2018 (14h14)

O Pine Cliffs Resort Algarve, que pertence à The Luxury Collection da Marriott, vai celebrar o Natal e a passagem de ano com temática dedicada a Cuba, eventos para os quais está a disponibilizar pacotes de alojamento a partir de 260 euros.

Azoris celebra o Réveillon em três ilhas dos Açores

13-11-2018 (13h07)

A Azoris Hotels & Leisure vai celebrar o Réveillon com temática dedicada a Hollywood nas suas unidade hoteleiras nas ilhas açorianas de São Miguel, Faial e Terceira, e está a anunciar pacotes de uma a três noites com preços desde 145 euros.

Sonhando anuncia Marraquexe desde 487 euros

12-11-2018 (12h40)

O operador turístico Sonhando está a comercializar um pacote de três noites em Marraquexe para a passagem de ano, com voos TAP e o preço inicial de 487 euros.