MSC Bellissima traz novos pratos, novos espectáculos e uma assistente virtual em cada camarote

08-03-2019 (19h19)

O MSC Bellissima, novo navio da MSC Cruzeiros que está em Lisboa até amanhã, traz para o mercado como principais novidades menus gastronómicos criados por chefs com estrelas Michelin, novos espectáculos Cirque du Soleil at Sea e uma assistente digital em cada camarote.

O navio, que foi inaugurado no dia 2 de Março em Southampton, tem como principal novidade tecnológica face ao ‘irmão’ MSC Meraviglia a assistente virtual Zoe, um aparelho disponível em todos os camarotes para que os hóspedes possam fazer perguntas sobre o navio, bem como reservar excursões e restaurantes.

A Zoe fala português do Brasil, mas responde a perguntas feitas em português europeu, disse ao PressTUR o director-geral da companhia em Portugal, Eduardo Cabrita.

A nova assistente digital, desenvolvida com tecnologia de inteligência artificial pela Harman, subsidiária da Samsung, fala em sete idiomas (clique para ler mais: MSC Bellissima vai ter assistentes digitais a falar em português).

“Outra novidade, que é transversal a toda a frota, mas que começa no MSC Bellissima, são as novas parcerias com chefs com estrelas Michelin”, acrescentou Eduardo Cabrita.

O chef espanhol Ramón Freixa assina a carta do HOLA! Tapas Bar, o chef alemão Harald Wohlfahrt criou um menu exclusivo para os clientes alojados nos camarotes da área MSC Yacht Club, havendo ainda pratos com assinatura do chef Raymond Blanc e chocolates, gelados e outros doces do chef Jean Phillippe Maury.

A oferta gastronómica do MSC Bellissima está distribuída em 12 resturantes, metade dos quais são de especialidades diferentes, e em 20 bares e lounges, incluindo um Champagne Bar com 20 variedades de champagne.

A capacidade do navio possibilita hospedar 5.686 passageiros em 2.217 camarotes, dos quais 1.418 são camarotes com varanda.

A nível de entretenimento a grande novidade do MSC Bellissima são os dois novos espectáculos originais do Cirque du Soleil at Sea, designadamente o Syma, que segue uma aventura de um jovem marinheiro até uma ilha povoada por criaturas surreais, e o Varélia, a história de uma relação entre uma princesa e um herói cego.

O navio será também palco para a estreia de seis novos espectáculos originais ao estilo da Broadway, oferecendo assim aos seus clientes, no total, mais de 20 oportunidades para ver um espectáculo num teatro durante uma viagem de uma semana.

A vida a bordo deste navio tem um pólo central, a Galeria Bellissima, uma promenade interior ao estilo das galerias italianas, onde estão localizados vários bares, restaurantes e lojas, por baixo de um ‘céu’ de LED com 80 metros de comprimento, cuja imagem muda ao longo do dia.

Com 315 metros de comprimento e 65 metros de altura, a companhia de cruzeiros ainda teve espaço para instalar um parque aquático com três escorregas e outras atracções, campos interiores para jogar futebol, basquetebol, ténis e vólei, uma área para vídeojogos, um Spa com vários tratamentos, terapias e massagens e um cabeleireiro Jean Louis David.

O MSC Bellissima, que está desde ontem em Lisboa, parte amanhã, dia 9, para Génova, a partir de onde fará cruzeiros regulares de sete noites com escalas em Nápoles, Messina, Valeta, Barcelona e Marselha.

Entre Novembro deste ano e Março do próximo, o MSC Bellissima vai fazer cruzeiros no Golfo Pérsico, com escalas no Dubai e em Abu Dhabi, entre outros destinos, após o que será posicionado na Ásia, para navegar pela China e pelo Japão.

 

Ver também:

Centenas de agentes de viagens visitam novo MSC Bellissima em Lisboa

 

Clique para ver mais: MSC Cruzeiros

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: MSC Bellissima

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ilha do Sal quer classificar a praia de Santa Maria com Bandeira Azul

22-05-2019 (11h46)

A Câmara Municipal do Sal, em Cabo Verde, quer classificar a praia de Santa Maria com Bandeira Azul, segundo a representante do programa no país, que considera que todas as praias cabo-verdianas têm condições para ser classificadas, desde que sejam implementadas medidas.

RIU abre dois hotéis em “duas ilhas paradisíacas” nas Maldivas

21-05-2019 (17h21)

A RIU Hotels & Resorts tornou-se a primeira cadeia hoteleira espanhola a entrar nas Maldivas ao inaugurar dois hotéis em “duas ilhas paradisíacas”, unidas por um passadiço sobre a água, com 800 metros de comprimento.

Aldeias Históricas de Portugal promovem 3ª edição do ciclo "12 em Rede - Aldeias em Festa"

21-05-2019 (16h59)

A 3ª edição do ciclo "12 em Rede - Aldeias em Festa" vai decorrer a partir de 28 de Junho e até 30 de Dezembro, com 12 eventos com certificado "biosphere events", atribuído pelo Responsible Tourism Institute (RTI).

NAU Salgados Dunas Suites reabre com quartos e suites remodelados

21-05-2019 (15h56)

O hotel de 5-estrelas NAU Salgados Dunas Suites, situado na Herdade dos Salgados, em Albufeira, já reabriu após a renovação dos seus 151 quartos e suites, em que o grupo hoteleiro investiu mais de um milhão de euros.

Madeira mostra porque é “o local perfeito” para o Congresso da APAVT (1/2)

21-05-2019 (11h19)

Uma viagem aos sabores madeirenses, enquadrada pelas paisagens de mar e montanha, antecedeu o anúncio da realização do Congresso da APAVT na Madeira. Conheça alguns dos motivos que levaram o presidente da Associação a classificar o destino como "o local perfeito" para o evento.