Macau prepara o 18º Macau Food Festival

31-10-2018 (16h49)

Foto: Turismo de Macau
Foto: Turismo de Macau

O 18º Macau Food Festival vai decorrer entre 9 e 25 de Novembro na Praça Sai Van Lake, em Macau, com gastronomia macaense e do Sudeste asiático, animação e espectáculos.

O festival vai contar com 124 bancas dedicadas à gastronomia local e a Singapore Village, com 23 bancas dedicadas à gastronomia e cultura do Sudeste Asiático.

Uma das novidades é a introdução do WeChat Pay, o pagamento através de We Chat, que se junta ao E-Wallet Card do Bank of China e ao Quick Pass, como opção.

O 18º Macau Food Festival decorre entre as 17h e as 23h de segunda a quinta-feira, e das 15h às 00h de sexta-feira a Domingo. Os serviços de shuttle com ligação a Sai Van Lake Square funcionam entre as 17h e as 23h30 de segunda a quinta-feira, e das 15h às 00h30 de sexta-feira a Domingo.

Os shuttles passam por zonas como as Portas do Cerco, o Luso Bank em Nam Van, perto do Mercado Iao Hon e pelo OBC Wing Hang Bank em Areia Preta, e pela Avenida de Guimarães junto ao Taipa Central Park.

O Macau Food Festival é organizado pela The United Association of Food and Beverage Merchants of Macao, em cooperação com a Macau Restaurant Workers' Union, a Associação de Trabalhadores da Comunicação Social de Macau, a Macau Cuisine Association e a Associação de Empregados de Restaurantes e Padarias de Macau.

O festival é patrocinado pelo Turismo de Macau, pelo Civic and Municipal Affairs Bureau e pelo Environmental Protection Bureau.

Clique para ver mais: Gastronomia

Clique para ver mais: Ásia & Pacífico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ruas do Funchal vão ter mais de um milhão de lâmpadas este Natal

19-11-2019 (18h52)

A época natalícia da Madeira volta a ter este ano mais de um milhão de lâmpadas distribuídas pela cidade do Funchal, segundo o Governo Regional.

You Tour Operator promove circuito em Marrocos desde 859 euros

19-11-2019 (16h22)

O operador turístico You está a promover um circuito de sete noites em Marrocos, entre Marraquexe e Tinghir, com saída de Lisboa e do Porto aos Sábados em voos Royal Air Maroc, a partir de 851 euros por pessoa em quarto duplo.

Soltrópico lança programação charter para o Verão na Ilha do Sal

19-11-2019 (11h30)

O operador turístico Soltrópico lançou para o mercado a sua programação charter para a Ilha do Sal, em Cabo Verde, com voos operados pela TAP à saída de Lisboa às terças e Sábados de 6 de Junho a 3 de Outubro.

Solférias já vende Verão na Tunísia e em Porto Santo

15-11-2019 (10h57)

O operador turístico Solférias, que já está a vender pacotes de Verão para Hurghada desde finais de Outubro, também já lançou para o mercado programas para o próximo Verão na Tunísia e em Porto Santo, com voos de Lisboa e Porto.

Solférias já vende pacotes para férias em Djerba no próximo Verão

13-11-2019 (13h25)

O operador turístico Solférias está a divulgar propostas para férias em Djerba, na Tunísia, no próximo Verão, com voos de Lisboa e do Porto.

Noticias mais lidas