Jolidey propõe combinado Havana e Varadero com voos charter no Verão

23-02-2016 (13h25)

O operador turístico Jolidey está a anunciar programas de duas noites em Havana e cinco noites em Varadero a partir de 1.100 euros por pessoa em quarto duplo, com voos charter de Lisboa ao Sábado de 4 de Junho a 10 de Setembro.

As partidas de Lisboa estão agendadas para as 17h40 e saídas de Varadero estão previstas para as 23h35.

Os programas, além dos voos de ida e volta e respectivas taxas, incluem duas noites em regime de alojamento pequeno-almoço (APA) em Havana e cinco noites em regime de tudo incluído (TI) em Varadero, transferes e seguro de viagem.

O ‘preço de chamada’ é para um pacote com duas noites em regime de alojamento pequeno-almoço (APA) no 4-estrelas Roc Presidente, em Havana, e cinco noites em regime de tudo incluído (TI) no 4-estrelas Roc Arenas Doradas, em Varadero.

Outras propostas incluem combinados entre os 4-estrelas Mercure Sevilla e Mercure Playa de Oro, desde 1.120 euros por pessoa em quarto duplo, ou os 4-estrelas Memories Miramar e Memories Varadero, também a partir de 1.120 euros.

A Jolidey, entre outras propostas, também tem ofertas para combinar os 5-estrelas Meliá Habana e Meliá Peninsula Varadero, desde 1.300 euros, ou os 5-estrelas Iberostar Parque Central e Iberostar Varadero, desde 1.400 euros.

Para ver a oferta no site da Jolidey clique aqui.

 

Clique para mais notícias: Jolidey

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Sonhando promove “oferta especial” Porto Santo com hotéis Pestana

21-02-2019 (17h09)

O operador turístico Sonhando divulgou para o mercado uma “oferta especial” para férias em Porto Santo no Verão, com alojamento em hotéis do grupo Pestana e voos operados pela TAP de Lisboa e do Porto.

Festival Boreal quer atrair visitantes a Vila Real no Inverno

21-02-2019 (16h57)

A cidade de Vila Real recebe sexta e Sábado o festival Boreal, que propõe nove concertos de artistas portugueses e pretende romper com a sazonalidade, atraindo mais visitantes à cidade durante o Inverno.

Viajar Tours anuncia charters de Lisboa para Verão na Sicília

21-02-2019 (12h23)

O operador turístico Viajar Tours divulgou para o mercado a sua programação para férias de Verão na Sicília, baseada em voos charter de Lisboa às quartas-feiras, de 17 de Julho a 28 de Agosto.

Soltrópico lança três circuitos guiados para explorar os Açores

21-02-2019 (11h10)

O operador turístico Soltrópico lançou para o mercado três programas para visitar os Açores, todos com visitas guiadas, transporte, refeições, alojamento e voos com lugares garantidos.

Solférias, Soltrópico e Sonhando anunciam charters de Verão para Monastir (Tunísia)

20-02-2019 (13h21)

Os operadores turísticos Solférias, Soltrópico e Sonhando têm programados para este Verão dois voos charter para Monastir, na Tunísia, um realizado pela TAP, de Lisboa, e outro operado pela Tunisair, do Porto.