Vila Galé Marina e Cerro Alagoa promovem brunch ao fim-de-semana

17-05-2018 (12h18)

O Vila Galé Marina, em Vilamoura, e o Vila Galé Cerro Alagoa, em Albufeira, passam a oferecer já a partir de dia 19 de Maio brunches aos fins-de-semana.

Os brunches no Vila Galé Marina realizam-se aos Sábados e no Vila Galé Cerro Alagoa realizam-se aos Domingos.

Além dos croissants, diferentes tipos de pão, ovos, bacon, salsichas, também fazem parte da oferta salada de frutas com iogurte e bagas goji, palitos de cenoura com iogurte grego, mini pastéis de carne, mini quiches de espinafres, mini empadas beirãs e sopa.

Há ainda gnocchis salteados com pesto, escalopes de salmão com molho de limão, lombinho de porco com molho de mostarda e bifinhos de frango com molho de manga e caril.

Outros destaques incluem ceviche à peruana, salada de polvo, mexilhão em vinagrete e carpaccio de foie gras com funcho e vinagre balsâmico, bem como sortido de enchidos, salmão fumado e rosbife à inglesa.

Na secção dos doces há bolo de chocolate com frutos vermelhos, mousse de chocolate com avelãs e cacau, profiteroles com leite-creme, mini pastéis de nata e maçã assada com vinho doce, além de diferentes frutas frescas e laminadas.

Entre as bebidas incluídas estão uma selecção de sumos, águas detox de limão e canela e de morango, alecrim e lima, águas com e sem gás, leite, chá e café.

O brunch está disponível a partir das 12h30, com um preço de 19,50 euros por adulto e 9,75 euros por criança, dos quatro aos 12 anos, incluindo estacionamento.

 

Clique para ver mais: Gastronomia

Clique para ver mais: Vila Galé

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Vila Galé actualiza oferta gastronómica

16-11-2018 (12h39)

O grupo Vila Galé está a promover brunches de Domingo em unidades na zona de Lisboa e um almoço em formato buffet com cozido à portuguesa no Vila Galé Coimbra.

Gala Michelin pela primeira vez em Portugal é afirmação como “destino gastronómico”

14-11-2018 (18h02)

Chefs portugueses de restaurantes com estrelas Michelin são unânimes em afirmar que a realização da cerimónia de apresentação do Guia Michelin da Península Ibérica pela primeira vez em Portugal, no 10.º aniversário da gala, significa um reconhecimento do país como “destino gastronómico”.

Conheça a Semana da Cozinha Italiana em Portugal

14-11-2018 (15h33)

A Semana da Cozinha Italiana no Mundo, que decorre entre 19 e 25 de Novembro, "com o objectivo de celebrar a excelência do Made in Italy agroalimentar, através da organização de cerca de mil actividades" em todo o mundo, também vai passar por Portugal.

Azor Hotel anuncia 3º edição do jantar temático "Das Origens para o À Terra"

13-11-2018 (16h11)

A 3ª edição do jantar temático "Das Origens para o À Terra" vai decorrer a 8 de Dezembro no Azor Hotel, em Ponta Delgada, com uma refeição com nove momentos preparada pelos chefs Cláudio Pontes, Pedro Lemos e Benoît Sinthon.

Vencedor do Comida di Buteco inspira prato da Azul

09-11-2018 (12h09)

A companhia aérea Azul vai colocar à disposição dos passageiros de classe executiva em alguns voos internacionais, um prato inspirado no "Mineirice Uai!", criação do "Buteco Vô Joaquim" de Campinas, vencedor do concurso Comida di Buteco.