Vila Galé Cascais promove brunch aos Domingos

03-01-2018 (11h25)

Foto: Vila Galé
Foto: Vila Galé

O hotel Vila Galé Cascais vai passar a ter brunch ao Domingo a partir de dia 7 de Janeiro, com ‘show cooking’.

O brunch do hotel terá croissants, panquecas, diferentes tipos de pão, ovos, bacon, salsichas e salada de frutas com iogurte e bagas goji, bem como pastéis folhados de carne, mini empadas de bacalhau, mini quiches de espinafres ou cogumelos recheados com queijo fresco e pesto.

A ementa inclui ainda camarão com manga, mexilhão em vinagrete, tábuas de charcutaria e de queijos e creme de abóbora com queijo fresco.

No ‘show cooking’ serão preprados pratos de pasta, açorda de bacalhau ou bacalhau à Brás e ainda o peito de frango grelhado com molho de manga ou a maminha grelhada, consoante os dias.

Para sobremesa, mousse de chocolate, arroz doce, crumble de frutos vermelhos, pudim francês, mini bolas de Berlim, mini pastéis de nata e gomas, além de diferentes frutas frescas e laminadas, consoante a época.

O menu também inclui sumos, águas detox de limão e canela e de morango, alecrim e lima, águas com e sem gás, leite, chá e café.

O brunch tem o preço de 19,50 euros por adulto e 9,75 euros por criança dos quatro aos 12 anos.

 

Clique para mais propostas: Gastronomia

Clique para mais propostas: Cá Dentro

Clique para mais propostas: Vila Galé

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Grupo Onyria abre restaurante Monte Mar na Marina de Tróia

03-06-2019 (18h08)

O grupo hoteleiro Onyria, liderado pelo ex-presidente da CTP José Carlos Pinto Coelho, anunciou a expansão do negócio de restauração com a abertura de uma unidade Monte Mar na Marina de Tróia, na península de Tróia, distrito de Setúbal.

Guilty by Olivier chega ao Porto para quem gosta de comer “sem medos nem culpa”

22-05-2019 (14h18)

Um espaço para “todos os que gostam verdadeiramente de comer, sem medos nem culpa”, assim é apresentado o novo restaurante do chef Olivier da Costa na cidade do Porto, o Guilty by Olivier.

Madeira mostra porque é “o local perfeito” para o Congresso da APAVT (1/2)

21-05-2019 (11h19)

Uma viagem aos sabores madeirenses, enquadrada pelas paisagens de mar e montanha, antecedeu o anúncio da realização do Congresso da APAVT na Madeira. Conheça alguns dos motivos que levaram o presidente da Associação a classificar o destino como "o local perfeito" para o evento.

Madeira mostra porque é “o local perfeito” para o Congresso da APAVT (2/2)

21-05-2019 (11h17)

Nos primeiros passos no pontão da Fajã dos Padres, de costas para o mar, somos obrigados a levantar a cabeça o máximo possível para conseguir ver o topo da arriba. Vemos o elevador desactivado, de um lado, e, do outro, o teleférico que nos levará mais tarde para cima. Mas só depois do ‘banquete’.

Vila Galé Ópera recebe jantar mexicano inspirado em Sor Juana Inés de La Cruz

20-05-2019 (16h00)

O restaurante Falstaff, do Vila Galé Ópera, em Lisboa, vai receber hoje, dia 20 de Maio, um jantar inspirado em "pratos criados pela monja mexicana Sor Juana Inés de La Cruz no século XVII".

Noticias mais lidas