Vila Galé abre pizzarias artesanais em Vilamoura e Lagos

22-03-2018 (16h57)

O grupo Vila Galé vai inaugurar no Algarve duas pizzarias artesanais da sua marca Massa Fina, a primeira das quais já amanhã em Vilamoura, junto ao Vila Galé Ampalius, e a segunda no dia 6 de Abril, em Lagos, junto ao Vila Galé Lagos.

Os destaques da ementa, que apresenta preços desde oito euros, vão para a pizza Vínica (bolonhesa, pimentos, redução de vinho Santa Vitória, mozzarella), a Massa Fina (molho de tomate, bacon, cebola caramelizada, mozzarella) e a Inevitável (molho de tomate, salame picante, azeitonas, queijo mozzarella).

Há também a Campestre (molho de tomate, frango, coentros, queijo mozzarella), a Mediterrânica (molho de tomate, anchovas, azeitonas, alcaparras, queijo mozzarella) e a Calzone Sensação (molho de tomate, salame picante, fiambre, ovo, mozzarella).

As opções vegetarianas incluem a 4 Queijos, a Fresca (molho de tomate, tomate cherry, mozzarella de búfala, orégãos), a Suprema (molho de tomate, cogumelos, beringela, milho, cebola, queijo mozzarella e orégãos) e a Natura (molho de tomate, tomate cherry, figo e rúcula).

A ementa inclui ainda crostinis, saladas, pastas, risottos e sobremesas, que incluem pizzas com Nutella e banana ou taças de diversos sabores, como a Massa Fina, com três bolas de gelado de morango, nozes, redução de balsâmico, chantilly e morangos; a Taça Lisboa, com sorvete de manga, abacaxi caramelizado, topping de manjericão e chantilly; ou a Taça Cascais, com sabor a chocolate, topping de frutos vermelhos caramelizados, amêndoas e chantilly.

Outras opções doces são a Tarte de Figo e a Torta de Alfarroba, inspiradas nos sabores regionais.

Com 110 lugares em Vilamoura e 60 lugares em Lagos, as duas novas pizzarias têm esplanada e estão preparadas para almoços e jantares de grupo.

A Vila Galé também tem restaurantes Massa Fina no Estoril e na Praia da Galé, em Albufeira.

 

Clique para mais notícias: Vila Galé

Clique para mais notícias: Gastronomia

Clique para mais notícias: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Vila Galé volta a promover a iniciativa "12 meses, 12 pratos, 12 euros"

16-01-2019 (18h24)

O grupo Vila Galé está a promover novamente a iniciativa "12 meses, 12 pratos, 12 euros", que consiste num menu com um prato inspirado na gastronomia de uma região portuguesa por mês, com o preço de 12 euros.

Cidades Criativas na área da Gastronomia da UNESCO reunem-se em Macau

03-01-2019 (12h08)

O espaço Anim'Arte Nam Van vai receber representantes de 20 cidades que fazem parte da Rede de Cidades Criativas da UNESCO, entre 19 e 21 de Janeiro, para o 3º International Gastronomy Forum, organizado pelo Turismo de Macau.

MSC Cruzeiros anuncia parceria com o chef Harald Wohlfahrt

18-12-2018 (18h00)

A MSC Cruzeiros anunciou uma nova parceria para melhorar a sua oferta gastronómica a bordo, com o chef alemão Harald Wohlfahrt, conhecido por ser um dos melhores do mundo, distinguido com 3-estrelas Michelin durante 25 anos consecutivos.

Gastronomia peruana além do ceviche, outras opções

06-12-2018 (18h00)

O ceviche é uma das maiores referências gastronómicas do Peru, mas há outras opções tradicionais, desde a carne de alpaca ao ají de galinha, passando pelo pisco sour.

Chef belga com 3-estrelas Michelin abre Peixe em Lisboa 2019

03-12-2018 (17h24)

Gert De Mangeleer, do restaurante Hertog Jan, na cidade belga de Bruges, distinguido com 3-estrelas Michelin, é o primeiro chef internacional confirmado evento gastronómico Peixe em Lisboa 2019.