Tryp Lisboa Oriente propõe “sabores de Cuba” a partir de 23 de Maio

18-05-2018 (14h25)

O restaurante Bistrô & Tapas, do Tryp Lisboa Oriente, vai promover mais um evento “10 Dias, 10 Pratos, 10 Euros” entre 23 de Maio e 3 de Junho dedicado aos “sabores de Cuba”.

A carta, elaborada em conjunto pelo chef Paulo Anastácio e a artista cubana Niurka Bou, inclui diversos pratos típicos, como Dourada com pimentos verdes e molho de alho, Filetes de perca braseados com abacaxi, Lombos de perca no forno recheados com marisco, Perca frita com molho picante, Frango assado em marinada de cítricos, Fricassé de peru à creola, Cubos de porco fritos com arroz moros y cristianos, Medalhões de porco com abacaxi, Carne de novilho picada com pimentos e Beringelas guisadas.

Para sobremesa há Creme de batata doce bêbada, Fatias douradas à Cubana com gelado de baunilha e Doce de milho.

O preço de entrada por pessoa é de 3,50 euros a que acrescem 10 euros por prato principal e 3,50 euros por sobremesa, estando excluídas bebidas, café ou chá.

 

Clique para ver mais: Gastronomia

Clique para ver mais: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Guilty by Olivier chega ao Porto para quem gosta de comer “sem medos nem culpa”

22-05-2019 (14h18)

Um espaço para “todos os que gostam verdadeiramente de comer, sem medos nem culpa”, assim é apresentado o novo restaurante do chef Olivier da Costa na cidade do Porto, o Guilty by Olivier.

Madeira mostra porque é “o local perfeito” para o Congresso da APAVT (1/2)

21-05-2019 (11h19)

Uma viagem aos sabores madeirenses, enquadrada pelas paisagens de mar e montanha, antecedeu o anúncio da realização do Congresso da APAVT na Madeira. Conheça alguns dos motivos que levaram o presidente da Associação a classificar o destino como "o local perfeito" para o evento.

Madeira mostra porque é “o local perfeito” para o Congresso da APAVT (2/2)

21-05-2019 (11h17)

Nos primeiros passos no pontão da Fajã dos Padres, de costas para o mar, somos obrigados a levantar a cabeça o máximo possível para conseguir ver o topo da arriba. Vemos o elevador desactivado, de um lado, e, do outro, o teleférico que nos levará mais tarde para cima. Mas só depois do ‘banquete’.

Vila Galé Ópera recebe jantar mexicano inspirado em Sor Juana Inés de La Cruz

20-05-2019 (16h00)

O restaurante Falstaff, do Vila Galé Ópera, em Lisboa, vai receber hoje, dia 20 de Maio, um jantar inspirado em "pratos criados pela monja mexicana Sor Juana Inés de La Cruz no século XVII".

Azoris Royal Garden inaugura novo restaurante

17-05-2019 (17h12)

O Koi Restaurant é o novo restaurante do Azoris Royal Garden, em Ponta Delgada, na Ilha de São Miguel, com menu a cargo do chef Michael Ross.

Noticias mais lidas