Solférias mostra diversidade da gastronomia de Cabo Verde aos agentes de viagens

09-05-2018 (14h19)

O prato mais conhecido na gastronomia de Cabo Verde é a Cachupa, mas há outras alternativas apetitosas que a chef Cláudia Neves, da Escola de Hotelaria e Turismo de Cabo Verde, está a mostrar esta semana aos agentes de viagens portugueses, a convite do operador Solférias.

O Modje de São Nicolau, com cabrito, banana verde e batata doce, ou Guisado de Búzios, com pimentos e cebola, são algumas das iguarias que a chef Cláudia Neves está a apresentar aos agentes de viagens.

Antes de provar os pratos, os participantes têm oportunidade de visitar a cozinha e preparar as entradas.

Além da chef Cláudia Neves e dos representantes da Solférias, os eventos contam com a participação e parceria da TAP, TACV, Binter, Oásis Atlântico, Meliá, Morabeza, Iberostar e Morabitur.

Depois de duas sessões em Lisboa, ontem e na segunda-feira, os eventos realizam-se hoje na Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa e nos dias 10 e 11 de Maio na Escola de Hotelaria do Porto, a partir das 19h.

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Solférias

Clique para ver mais: Cabo Verde

Clique para ver mais: Gastronomia

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias junta-se a viagem gastronómica a Marraquexe

18-05-2018 (16h45)

O operador turístico Solférias juntou-se à iniciativa da TAP, Be Live Hotels e Turismo de Marrocos que consistiu numa viagem gastronómica a Marraquexe com um jantar exclusivo preparado pelo chef Henrique Sá Pessoa.

Tryp Lisboa Oriente propõe “sabores de Cuba” a partir de 23 de Maio

18-05-2018 (14h25)

O restaurante Bistrô & Tapas, do Tryp Lisboa Oriente, vai promover mais um evento “10 Dias, 10 Pratos, 10 Euros” entre 23 de Maio e 3 de Junho dedicado aos “sabores de Cuba”.

Conrad Algarve recebe pela primeira vez a Rota das Estrelas

18-05-2018 (12h01)

O restaurante Gusto by Heinz Beck, no Conrad Algave, vai receber pela primeira vez o festival gastronómico Rota das Estrelas, com um jantar confeccionado a seis mãos no dia 4 de Junho.

Vila Galé Marina e Cerro Alagoa promovem brunch ao fim-de-semana

17-05-2018 (12h18)

O Vila Galé Marina, em Vilamoura, e o Vila Galé Cerro Alagoa, em Albufeira, passam a oferecer já a partir de dia 19 de Maio brunches aos fins-de-semana.

Be Live Collection Marrakech recebe chef Sá Pessoa para evento gastronómico

09-05-2018 (17h37)

A Be Live Hotels, a TAP e o Turismo de Marrocos vão promover um evento gastronómico com o chef Henrique Sá Pessoa no 5-estrelas Be Live Collection Marrakech Adults Only, em Marraquexe, nos dias 11 e 12 de Maio.