Sheraton Cascais renova restaurante Glass Terrace

06-02-2018 (16h05)

Foto: Sheraton Cascais
Foto: Sheraton Cascais

A grande novidade do Sheraton Cascais este ano é a renovação do restaurante Glass Terrace, avançou ao PressTUR o director do hotel, Pedro Santos, revelando que o cliente terá uma experiência "mais ligada ao próprio chef".


PressTUR: Abriram recentemente o restaurante e bar Kimya. Estão previstos novos investimentos no hotel?

Pedro Santos: Vamos investir 1,2 milhões de euros na nossa área de restauração. Vamos ter o lançamento do nosso novo Glass Terrace em Fevereiro, primeiro em soft opening. A ideia foi renovar totalmente a cozinha. Abrimos a cozinha para a sala do restaurante e tentámos aproximar mais a cozinha dos clientes, tornar a experiência no restaurante mais agradável e mais ligada ao próprio chef. Vamos ter uma cozinha mediterrânica que liga com o tipo de necessidades que sentimos no hotel. É um investimento bastante grande para nós, mas vai fazer a diferença em termos de qualidade. Nós vemos este ano como o último ano em que queremos fazer as grandes obras. Nos últimos dois anos fizemos grandes obras e tivemos que fazê-las durante a época baixa. Esta será a grande novidade este ano do Sheraton Cascais. É um espaço todo em vidro com uma vista fantástica para os jardins. Apesar de uma grande alteração no espaço físico, vamos manter a marca Glass Terrace. Vamos fazer uma alteração da carta.


PressTUR: O investimento de 1,2 milhões de euros é apenas no restaurante?

Pedro Santos: Não só. É nas áreas comuns do hotel, mas como é óbvio um restaurante e uma cozinha toda nova absorve uma fatia importante desta parte.



Clique para ver mais: Hotelaria
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Há Sushi no Cais do The Cliff Bay às sextas-feiras

20-06-2018 (16h51)

O hotel The Cliff Bay, no Funchal, vai organizar jantares de sushi com actuação de DJ às sextas-feiras, entre 22 de Junho e 31 de Agosto.

Belcanto é o único português nos 100 melhores restaurante do mundo

19-06-2018 (22h50)

O Belcanto, do chef Avilez, é o único restaurante português a figurar na lista dos melhores do mundo hoje divulgada pela revista Restaurant, que tem um novo líder, a Osteria Francescana de Massimo Bottura, em Modena, Itália.

Reid's Palace promove o seu primeiro festival gastronómico a partir de amanhã

07-06-2018 (16h25)

O Reid's Palace, unidade da rede Belmond no Funchal, vai receber o The Art of Flavours, um festival gastronómico de três dias que vai contar com oito chefs galardoados com estrelas Michelin, entre amanhã, dia 8, e Domingo, dia 10.

Odemira promove semana gastronómica dedicada ao “melhor polvo do mundo”

04-06-2018 (14h07)

Pratos à base do "melhor polvo do mundo" enriquecem ementas de 16 restaurantes do concelho de Odemira, desde hoje e até Domingo, durante a Semana Gastronómica do Polvo do Sudoeste Alentejano deste ano.

Taste Portugal vai passar por EUA, Canadá, Suíça, Benelux e Macau

28-05-2018 (12h46)

O Taste Portugal, que na sua primeira fase integrou na Rede de Restaurantes Portugueses pelo Mundo 98 estabelecimentos, vai iniciar em Junho uma nova fase que vai passar pelos Estados Unidos, Canadá, Suíça, Bélgica, Holanda, Luxemburgo e Macau.