Sheraton Cascais inaugura novo espaço gastronómico “onde a química acontece”

09-06-2017 (16h17)

O Sheraton Cascais inaugurou o Kimya, que apresenta como o novo “laboratório gastronómico” onde os visitantes encontram “a química perfeita entre cocktais de assinatura e uma explosão de paladares”.

O “espaço cosmopolita e sofisticado”, com cozinha aberta, apresenta uma carta de oito cocktails que combinam com diferentes pratos.

Alguns exemplos são o “Nordic Summer Jasmin servido com caviar de romã suspenso, que lhe confere uma explosão de sabor frutado ou ainda o DIY, que desafia o consumidor a temperar o seu próprio cocktail, com pedaços de laranja e noz amarga, servidas sobre Gin, Campari e P.X. Sherry, em cama de gelo seco”.

O Kimya também tem dois menus de degustação, designadamente “o ‘Lei de Lavoisier’ que inclui: Tomate falso, Ceviche de Salmão, Camarão Braseado, Kimya Burgers e ainda as Vitaminas Frescas; ou o menu ‘Relatividade Especial’, o mais completo, onde poderá experimentar a Esferificação de Azeitona, o Gaspacho de Frutos Vermelhos, Biqueirão Avinagrado, um Corneto de Camarão, Tataki de Atum, Frango à Brás, Borrego Corado e como sobremesa um Cheesecake de Abacate”.

 

Clique para mais propostas: Gastronomia

Clique para mais propostas: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Gastronomia peruana além do ceviche, outras opções

06-12-2018 (18h00)

O ceviche é uma das maiores referências gastronómicas do Peru, mas há outras opções tradicionais, desde a carne de alpaca ao ají de galinha, passando pelo pisco sour.

Chef belga com 3-estrelas Michelin abre Peixe em Lisboa 2019

03-12-2018 (17h24)

Gert De Mangeleer, do restaurante Hertog Jan, na cidade belga de Bruges, distinguido com 3-estrelas Michelin, é o primeiro chef internacional confirmado evento gastronómico Peixe em Lisboa 2019.

Alma recebe 2ª estrela Michelin e há três novos restaurantes com uma estrela em Portugal

21-11-2018 (21h29)

O Guia Michelin Espanha e Portugal 2019, apresentado hoje em Lisboa, atribui a segunda estrela ao restaurante Alma, localizado na capital portuguesa, e tem três novos restaurantes com uma estrela, situados em Sintra, Bragança e Guimarães.

Dão Capital 2018 regressa a Lisboa nos dias 23 e 24 de Novembro

20-11-2018 (11h40)

O evento Dão Capital 2018 - Mostra de Vinhos e Iguarias vai ter lugar no Mercado da Ribeira em Lisboa nos dias 23 e 24 de Novembro.

Vila Galé actualiza oferta gastronómica

16-11-2018 (12h39)

O grupo Vila Galé está a promover brunches de Domingo em unidades na zona de Lisboa e um almoço em formato buffet com cozido à portuguesa no Vila Galé Coimbra.

Ultimas Noticias