Ritz Lisboa anuncia jantares exclusivos na suite presidencial

04-04-2018 (13h12)

O Four Seasons Hotel Ritz Lisboa está a anunciar o "Ritz's Secret Room", um conjunto de jantares exclusivos que têm inicio no dia 14 de Abril, com uma sessão a cargo do chef galardoado com 3-estrelas Michelin, Eneko Atxa, do restaurante Azurmendi em Espanha.

Os participantes do Ritz's Secret Room by Sangue na Guelra vão ser recebidos na suite presidencial que já vai contar com a presença da performer Alice Joana Gonçalves.

A cenografia é de Isabel Sampaio e conta com o espólio histórico do Ritz e peças da Luiz Ferreira joalheiros, entre outros, além de uma equipa de sala com figurinos Storytailors.

O evento, com dress code "extravagante, sexy, chic", tem o preço de 550 euros, com tudo incluído, sendo que as reservas podem ser efectuadas através de reservas@sanguenaguelra.pt.

As criações do chef Atxa vão ser harmonizadas com uma selecção de vinhos da Bairrada, seleccionados por Gabriela Marques, sommelier residente do restaurante Varanda, em parceria com o presidente da Comissão Vitivinícola da Bairrada, Pedro Soares, e ainda uma selecção de queijos da Manteigaria Silva.

A edição seguinte do evento será no dia 25 de Abril e vai contar com o chef Alex Atala, do restaurante D.O.M. no Brasil, galardoado com 2 estrelas Michelin.

Clique para ver mais: Gastronomia

Clique para ver mais: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Grupo Onyria abre restaurante Monte Mar na Marina de Tróia

03-06-2019 (18h08)

O grupo hoteleiro Onyria, liderado pelo ex-presidente da CTP José Carlos Pinto Coelho, anunciou a expansão do negócio de restauração com a abertura de uma unidade Monte Mar na Marina de Tróia, na península de Tróia, distrito de Setúbal.

Guilty by Olivier chega ao Porto para quem gosta de comer “sem medos nem culpa”

22-05-2019 (14h18)

Um espaço para “todos os que gostam verdadeiramente de comer, sem medos nem culpa”, assim é apresentado o novo restaurante do chef Olivier da Costa na cidade do Porto, o Guilty by Olivier.

Madeira mostra porque é “o local perfeito” para o Congresso da APAVT (1/2)

21-05-2019 (11h19)

Uma viagem aos sabores madeirenses, enquadrada pelas paisagens de mar e montanha, antecedeu o anúncio da realização do Congresso da APAVT na Madeira. Conheça alguns dos motivos que levaram o presidente da Associação a classificar o destino como "o local perfeito" para o evento.

Madeira mostra porque é “o local perfeito” para o Congresso da APAVT (2/2)

21-05-2019 (11h17)

Nos primeiros passos no pontão da Fajã dos Padres, de costas para o mar, somos obrigados a levantar a cabeça o máximo possível para conseguir ver o topo da arriba. Vemos o elevador desactivado, de um lado, e, do outro, o teleférico que nos levará mais tarde para cima. Mas só depois do ‘banquete’.

Vila Galé Ópera recebe jantar mexicano inspirado em Sor Juana Inés de La Cruz

20-05-2019 (16h00)

O restaurante Falstaff, do Vila Galé Ópera, em Lisboa, vai receber hoje, dia 20 de Maio, um jantar inspirado em "pratos criados pela monja mexicana Sor Juana Inés de La Cruz no século XVII".

Noticias mais lidas