Restaurante Largo do Paço reabre após remodelação

16-02-2016 (17h16)

O restaurante da Casa da Calçada Relais & Châteaux, em Amarante, reabriu após um processo de remodelação a cargo de Isabel Rente, que deu uma nova aparência ao espaço que vai continuar com a mesma equipa de gestão e de cozinha.

O restaurante da Casa da Calçada Relaix & Châteaux, distinguido com uma estrela Michelin, passou a contar com uma “combinação imprevisível e ousada de cores vibrantes em peças clássicas” num espaço no qual “veludos, damascos e sedas criam um ambiente luxuriante, de verdadeiro requinte”.

O director da unidade hoteleira Oriol Juvé afirmou em comunicado que “esta renovação permitirá elevar ainda mais a experiência de quem visita o restaurante Largo do Paço”, sendo que o staff do restaurante vai continuar a ser o mesmo, com o chef André Silva na cozinha e a gestão do restaurante a cargo de Adácio Ribeiro.

O Largo do Paço, na Casa da Calçada, está aberto ao público entre as 12h30 e as 15h e entre as 19h30 e as 22h30 com um preço médio de refeição a rondar os 60 euros por pessoa ao jantar, sendo que dispõe ainda de menus de degustação com oito pratos a partir de 95 euros por pessoa.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Guilty by Olivier chega ao Porto para quem gosta de comer “sem medos nem culpa”

22-05-2019 (14h18)

Um espaço para “todos os que gostam verdadeiramente de comer, sem medos nem culpa”, assim é apresentado o novo restaurante do chef Olivier da Costa na cidade do Porto, o Guilty by Olivier.

Madeira mostra porque é “o local perfeito” para o Congresso da APAVT (1/2)

21-05-2019 (11h19)

Uma viagem aos sabores madeirenses, enquadrada pelas paisagens de mar e montanha, antecedeu o anúncio da realização do Congresso da APAVT na Madeira. Conheça alguns dos motivos que levaram o presidente da Associação a classificar o destino como "o local perfeito" para o evento.

Madeira mostra porque é “o local perfeito” para o Congresso da APAVT (2/2)

21-05-2019 (11h17)

Nos primeiros passos no pontão da Fajã dos Padres, de costas para o mar, somos obrigados a levantar a cabeça o máximo possível para conseguir ver o topo da arriba. Vemos o elevador desactivado, de um lado, e, do outro, o teleférico que nos levará mais tarde para cima. Mas só depois do ‘banquete’.

Vila Galé Ópera recebe jantar mexicano inspirado em Sor Juana Inés de La Cruz

20-05-2019 (16h00)

O restaurante Falstaff, do Vila Galé Ópera, em Lisboa, vai receber hoje, dia 20 de Maio, um jantar inspirado em "pratos criados pela monja mexicana Sor Juana Inés de La Cruz no século XVII".

Azoris Royal Garden inaugura novo restaurante

17-05-2019 (17h12)

O Koi Restaurant é o novo restaurante do Azoris Royal Garden, em Ponta Delgada, na Ilha de São Miguel, com menu a cargo do chef Michael Ross.

Noticias mais lidas