Restaurante Jangada vai criar menu temático dedicado ao ouriço-do-mar

25-03-2019 (12h12)

O restaurante Jangada, do hotel You and the Sea, na Ericeira, vai participar na 5ª edição do Festival Internacional do Ouriço-do-Mar, que decorre entre 29 de Março e 7 de Abril na Ericeira, através da criação de um menu de degustação e da presença do seu chef executivo no certame.

No dia 5 de Abril, o restaurante Jangada vai contar com um menu de degustação com o ouriço-do-mar como ponto comum entre os diferentes pratos. O chef do Jangada, André Rebelo, convidou os chefs Paulo Carvalho (restaurante O Asiático), Vasco Lello (Café Príncipe Real) e Nuno Branco (chef pasteleiro do Olissippo Lapa Palace), para criar o menu.

Esta experiência vai estar disponível apelas ao jantar e vai ter o preço de 60 euros por pessoa, com bebidas incluídas.

Nuno Bandeira de Lima, chef executivo do Jangada e do Infame (1908 Lisboa Hotel) vai participar em iniciativas do Festival do Ouriço-do-Mar "como palestras, mostras gastronómicas, showcookings e degustações".

Clique para ver mais: Cá Dentro

Clique para ver mais: Gastronomia

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Portugal volta a ter um restaurante nos 50 melhores do mundo — o Belcanto de José Avillez

25-06-2019 (19h34)

O Belcanto de José Avillez foi classificado como o 42º melhor restaurante do mundo na lista The World’s 50 Best Restaurants divulgada hoje e que é encabeçada pelo francês Mirazur.

Grupo Onyria abre restaurante Monte Mar na Marina de Tróia

03-06-2019 (18h08)

O grupo hoteleiro Onyria, liderado pelo ex-presidente da CTP José Carlos Pinto Coelho, anunciou a expansão do negócio de restauração com a abertura de uma unidade Monte Mar na Marina de Tróia, na península de Tróia, distrito de Setúbal.

Guilty by Olivier chega ao Porto para quem gosta de comer “sem medos nem culpa”

22-05-2019 (14h18)

Um espaço para “todos os que gostam verdadeiramente de comer, sem medos nem culpa”, assim é apresentado o novo restaurante do chef Olivier da Costa na cidade do Porto, o Guilty by Olivier.

Madeira mostra porque é “o local perfeito” para o Congresso da APAVT (1/2)

21-05-2019 (11h19)

Uma viagem aos sabores madeirenses, enquadrada pelas paisagens de mar e montanha, antecedeu o anúncio da realização do Congresso da APAVT na Madeira. Conheça alguns dos motivos que levaram o presidente da Associação a classificar o destino como "o local perfeito" para o evento.

Madeira mostra porque é “o local perfeito” para o Congresso da APAVT (2/2)

21-05-2019 (11h17)

Nos primeiros passos no pontão da Fajã dos Padres, de costas para o mar, somos obrigados a levantar a cabeça o máximo possível para conseguir ver o topo da arriba. Vemos o elevador desactivado, de um lado, e, do outro, o teleférico que nos levará mais tarde para cima. Mas só depois do ‘banquete’.

Ultimas Noticias

Noticias mais lidas