Restaurante Infame do 1908 Lisboa Hotel lança carta de Verão

30-06-2017 (16h30)

O restaurante Infame, localizado no 1908 Lisboa Hotel, no Largo do Intendente, está anunciar novidades no seu menu “para oferecer aos seus clientes opções mais frescas, ideais para os dias de Verão que estão a começar”.

A ementa é apresentada por Nuno Bandeira de Lima, chef do restaurante Infame, que serve pratos de gastronomia portuguesa com um toque de ingredientes locais de fornecedores da zona do Intendente e Martim Moniz.

As novidades nas entradas incluem o "gaspacho verde" com sorbet de coentros, malagueta e gengibre e a "salada Infame", com base de rúcula guarnecidade com nectarinas assadas com mel e tomlho, pickles, lascas de queijo parmesão, paia e amendoins, ambos com o preço de sete euros.

No que diz respeito a pratos principais, as novidades à base de peixe incluem o "sol nascente", bacalhau com xerém de camarão, algas wakame, ovas tobiko e mini camarões fritos, e o "no isco", peixe com caldo oriental com bivalves, algas, filamentos de tongarashi, cogumelos shimeji e arroz de limão e coentros, os dois com o preço de 15 euros.

As novidades nos pratos de carne contam com o "yo'go lamb", borrego em crosta de amendoins wasabi e lima com bulgur de açafrão, e o "duck pond", magret de pato em caldo japonês com folhas de Bruxelas, cogumelos shimeji, noodles de arroz e kumquat, com os preços respectivos de 16 euros e 17 euros.

Nas sobremesas a novidade é o bolo de maracujá com chiboust caramelizado e gel de maracujá.

O 1908 Lisboa Hotel, junto ao Largo do Intendente conta com 36 quartos e, além do restaurante Infame, dispõe também do Bar 1908.

O horário de funcionamento do restaurante é das 12h às 15h e das 19h às 22h, sendo que à sexta e ao Sábado a cozinha fecha às 23h.

O Bar 1908 funciona das 11h às 00h de Domingo a quinta-feira e até à 1h à sexta e ao Sábado.

 

Clique para mais propostas: Gastronomia

Clique para mais propostas: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Cidades Criativas na área da Gastronomia da UNESCO reunem-se em Macau

03-01-2019 (12h08)

O espaço Anim'Arte Nam Van vai receber representantes de 20 cidades que fazem parte da Rede de Cidades Criativas da UNESCO, entre 19 e 21 de Janeiro, para o 3º International Gastronomy Forum, organizado pelo Turismo de Macau.

MSC Cruzeiros anuncia parceria com o chef Harald Wohlfahrt

18-12-2018 (18h00)

A MSC Cruzeiros anunciou uma nova parceria para melhorar a sua oferta gastronómica a bordo, com o chef alemão Harald Wohlfahrt, conhecido por ser um dos melhores do mundo, distinguido com 3-estrelas Michelin durante 25 anos consecutivos.

Gastronomia peruana além do ceviche, outras opções

06-12-2018 (18h00)

O ceviche é uma das maiores referências gastronómicas do Peru, mas há outras opções tradicionais, desde a carne de alpaca ao ají de galinha, passando pelo pisco sour.

Chef belga com 3-estrelas Michelin abre Peixe em Lisboa 2019

03-12-2018 (17h24)

Gert De Mangeleer, do restaurante Hertog Jan, na cidade belga de Bruges, distinguido com 3-estrelas Michelin, é o primeiro chef internacional confirmado evento gastronómico Peixe em Lisboa 2019.

Alma recebe 2ª estrela Michelin e há três novos restaurantes com uma estrela em Portugal

21-11-2018 (21h29)

O Guia Michelin Espanha e Portugal 2019, apresentado hoje em Lisboa, atribui a segunda estrela ao restaurante Alma, localizado na capital portuguesa, e tem três novos restaurantes com uma estrela, situados em Sintra, Bragança e Guimarães.

Ultimas Noticias