Restaurante Infame do 1908 Lisboa Hotel lança carta de Verão

30-06-2017 (16h30)

O restaurante Infame, localizado no 1908 Lisboa Hotel, no Largo do Intendente, está anunciar novidades no seu menu “para oferecer aos seus clientes opções mais frescas, ideais para os dias de Verão que estão a começar”.

A ementa é apresentada por Nuno Bandeira de Lima, chef do restaurante Infame, que serve pratos de gastronomia portuguesa com um toque de ingredientes locais de fornecedores da zona do Intendente e Martim Moniz.

As novidades nas entradas incluem o "gaspacho verde" com sorbet de coentros, malagueta e gengibre e a "salada Infame", com base de rúcula guarnecidade com nectarinas assadas com mel e tomlho, pickles, lascas de queijo parmesão, paia e amendoins, ambos com o preço de sete euros.

No que diz respeito a pratos principais, as novidades à base de peixe incluem o "sol nascente", bacalhau com xerém de camarão, algas wakame, ovas tobiko e mini camarões fritos, e o "no isco", peixe com caldo oriental com bivalves, algas, filamentos de tongarashi, cogumelos shimeji e arroz de limão e coentros, os dois com o preço de 15 euros.

As novidades nos pratos de carne contam com o "yo'go lamb", borrego em crosta de amendoins wasabi e lima com bulgur de açafrão, e o "duck pond", magret de pato em caldo japonês com folhas de Bruxelas, cogumelos shimeji, noodles de arroz e kumquat, com os preços respectivos de 16 euros e 17 euros.

Nas sobremesas a novidade é o bolo de maracujá com chiboust caramelizado e gel de maracujá.

O 1908 Lisboa Hotel, junto ao Largo do Intendente conta com 36 quartos e, além do restaurante Infame, dispõe também do Bar 1908.

O horário de funcionamento do restaurante é das 12h às 15h e das 19h às 22h, sendo que à sexta e ao Sábado a cozinha fecha às 23h.

O Bar 1908 funciona das 11h às 00h de Domingo a quinta-feira e até à 1h à sexta e ao Sábado.

 

Clique para mais propostas: Gastronomia

Clique para mais propostas: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Vila Galé actualiza oferta gastronómica

16-11-2018 (12h39)

O grupo Vila Galé está a promover brunches de Domingo em unidades na zona de Lisboa e um almoço em formato buffet com cozido à portuguesa no Vila Galé Coimbra.

Gala Michelin pela primeira vez em Portugal é afirmação como “destino gastronómico”

14-11-2018 (18h02)

Chefs portugueses de restaurantes com estrelas Michelin são unânimes em afirmar que a realização da cerimónia de apresentação do Guia Michelin da Península Ibérica pela primeira vez em Portugal, no 10.º aniversário da gala, significa um reconhecimento do país como “destino gastronómico”.

Conheça a Semana da Cozinha Italiana em Portugal

14-11-2018 (15h33)

A Semana da Cozinha Italiana no Mundo, que decorre entre 19 e 25 de Novembro, "com o objectivo de celebrar a excelência do Made in Italy agroalimentar, através da organização de cerca de mil actividades" em todo o mundo, também vai passar por Portugal.

Azor Hotel anuncia 3º edição do jantar temático "Das Origens para o À Terra"

13-11-2018 (16h11)

A 3ª edição do jantar temático "Das Origens para o À Terra" vai decorrer a 8 de Dezembro no Azor Hotel, em Ponta Delgada, com uma refeição com nove momentos preparada pelos chefs Cláudio Pontes, Pedro Lemos e Benoît Sinthon.

Vencedor do Comida di Buteco inspira prato da Azul

09-11-2018 (12h09)

A companhia aérea Azul vai colocar à disposição dos passageiros de classe executiva em alguns voos internacionais, um prato inspirado no "Mineirice Uai!", criação do "Buteco Vô Joaquim" de Campinas, vencedor do concurso Comida di Buteco.