Restaurante Infame do 1908 Lisboa Hotel lança carta de Verão

30-06-2017 (16h30)

O restaurante Infame, localizado no 1908 Lisboa Hotel, no Largo do Intendente, está anunciar novidades no seu menu “para oferecer aos seus clientes opções mais frescas, ideais para os dias de Verão que estão a começar”.

A ementa é apresentada por Nuno Bandeira de Lima, chef do restaurante Infame, que serve pratos de gastronomia portuguesa com um toque de ingredientes locais de fornecedores da zona do Intendente e Martim Moniz.

As novidades nas entradas incluem o "gaspacho verde" com sorbet de coentros, malagueta e gengibre e a "salada Infame", com base de rúcula guarnecidade com nectarinas assadas com mel e tomlho, pickles, lascas de queijo parmesão, paia e amendoins, ambos com o preço de sete euros.

No que diz respeito a pratos principais, as novidades à base de peixe incluem o "sol nascente", bacalhau com xerém de camarão, algas wakame, ovas tobiko e mini camarões fritos, e o "no isco", peixe com caldo oriental com bivalves, algas, filamentos de tongarashi, cogumelos shimeji e arroz de limão e coentros, os dois com o preço de 15 euros.

As novidades nos pratos de carne contam com o "yo'go lamb", borrego em crosta de amendoins wasabi e lima com bulgur de açafrão, e o "duck pond", magret de pato em caldo japonês com folhas de Bruxelas, cogumelos shimeji, noodles de arroz e kumquat, com os preços respectivos de 16 euros e 17 euros.

Nas sobremesas a novidade é o bolo de maracujá com chiboust caramelizado e gel de maracujá.

O 1908 Lisboa Hotel, junto ao Largo do Intendente conta com 36 quartos e, além do restaurante Infame, dispõe também do Bar 1908.

O horário de funcionamento do restaurante é das 12h às 15h e das 19h às 22h, sendo que à sexta e ao Sábado a cozinha fecha às 23h.

O Bar 1908 funciona das 11h às 00h de Domingo a quinta-feira e até à 1h à sexta e ao Sábado.

 

Clique para mais propostas: Gastronomia

Clique para mais propostas: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Grupo Onyria abre restaurante Monte Mar na Marina de Tróia

03-06-2019 (18h08)

O grupo hoteleiro Onyria, liderado pelo ex-presidente da CTP José Carlos Pinto Coelho, anunciou a expansão do negócio de restauração com a abertura de uma unidade Monte Mar na Marina de Tróia, na península de Tróia, distrito de Setúbal.

Guilty by Olivier chega ao Porto para quem gosta de comer “sem medos nem culpa”

22-05-2019 (14h18)

Um espaço para “todos os que gostam verdadeiramente de comer, sem medos nem culpa”, assim é apresentado o novo restaurante do chef Olivier da Costa na cidade do Porto, o Guilty by Olivier.

Madeira mostra porque é “o local perfeito” para o Congresso da APAVT (1/2)

21-05-2019 (11h19)

Uma viagem aos sabores madeirenses, enquadrada pelas paisagens de mar e montanha, antecedeu o anúncio da realização do Congresso da APAVT na Madeira. Conheça alguns dos motivos que levaram o presidente da Associação a classificar o destino como "o local perfeito" para o evento.

Madeira mostra porque é “o local perfeito” para o Congresso da APAVT (2/2)

21-05-2019 (11h17)

Nos primeiros passos no pontão da Fajã dos Padres, de costas para o mar, somos obrigados a levantar a cabeça o máximo possível para conseguir ver o topo da arriba. Vemos o elevador desactivado, de um lado, e, do outro, o teleférico que nos levará mais tarde para cima. Mas só depois do ‘banquete’.

Vila Galé Ópera recebe jantar mexicano inspirado em Sor Juana Inés de La Cruz

20-05-2019 (16h00)

O restaurante Falstaff, do Vila Galé Ópera, em Lisboa, vai receber hoje, dia 20 de Maio, um jantar inspirado em "pratos criados pela monja mexicana Sor Juana Inés de La Cruz no século XVII".

Noticias mais lidas