Reid's Palace promove o seu primeiro festival gastronómico a partir de amanhã

07-06-2018 (16h25)

O Reid's Palace, unidade da rede Belmond no Funchal, vai receber o The Art of Flavours, um festival gastronómico de três dias que vai contar com oito chefs galardoados com estrelas Michelin, entre amanhã, dia 8, e Domingo, dia 10.

O festival vai promover masterclasses e workshops para hóspedes, uma food party nos jardins do hotel e um stars dinner no William Restaurant, com a participação de todos os chefs.

As masterclasses e workshops para hóspedes decorrem amanhã e a food party será no Sábado, dia 9.

O stars dinner, um jantar com oito pratos preparados por todos os chefs, será no último dia do evento e vai ter o preço de 200 euros por pessoa, com selecção de vinhos incluída.

Para o The Art of Flavours, o chef Luís Pestana, do William Restaurant, que tem uma estrela Michelin, recebe para o evento os chefs Michel van der Kroft, do 't Nonnetje na Holanda (2 estrelas Michelin) e Davide Bisetto do Oro - Belmond Cipriani em Veneza (1 estrela Michelin).

Os chefs dos restaurantes portuenses Pedro Lemos do Pedro Lemos Restaurante, Vítor Matos do Antiqvvm (ambos com 1 estrela Michelin), e Ricardo Costa, do The Yeatman Hotel (2 estrelas Michelin), também têm presença assegurada.

Joachim Koerper do Eleven, em Lisboa, e Sergi Arola do LAB by Sergi Arola - Penha Longa Resort, em Sintra, completam a lista dos participantes.

 

Clique para ver mais: Gastronomia

Clique para ver mais: Cá Dentro

Clique para mais notícias: Reid's Palace

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

MSC Cruzeiros anuncia parceria com o chef Harald Wohlfahrt

18-12-2018 (18h00)

A MSC Cruzeiros anunciou uma nova parceria para melhorar a sua oferta gastronómica a bordo, com o chef alemão Harald Wohlfahrt, conhecido por ser um dos melhores do mundo, distinguido com 3-estrelas Michelin durante 25 anos consecutivos.

Gastronomia peruana além do ceviche, outras opções

06-12-2018 (18h00)

O ceviche é uma das maiores referências gastronómicas do Peru, mas há outras opções tradicionais, desde a carne de alpaca ao ají de galinha, passando pelo pisco sour.

Chef belga com 3-estrelas Michelin abre Peixe em Lisboa 2019

03-12-2018 (17h24)

Gert De Mangeleer, do restaurante Hertog Jan, na cidade belga de Bruges, distinguido com 3-estrelas Michelin, é o primeiro chef internacional confirmado evento gastronómico Peixe em Lisboa 2019.

Alma recebe 2ª estrela Michelin e há três novos restaurantes com uma estrela em Portugal

21-11-2018 (21h29)

O Guia Michelin Espanha e Portugal 2019, apresentado hoje em Lisboa, atribui a segunda estrela ao restaurante Alma, localizado na capital portuguesa, e tem três novos restaurantes com uma estrela, situados em Sintra, Bragança e Guimarães.

Dão Capital 2018 regressa a Lisboa nos dias 23 e 24 de Novembro

20-11-2018 (11h40)

O evento Dão Capital 2018 - Mostra de Vinhos e Iguarias vai ter lugar no Mercado da Ribeira em Lisboa nos dias 23 e 24 de Novembro.