Primeiro restaurante de Ramón Freixa num navio vai ser no MSC Seaview

25-05-2018 (17h00)

O MSC Seaview, que vai ser baptizado no dia 9 de Junho em Génova, vai ter o primeiro restaurante a bordo a cargo do chef espanhol Ramón Freixa.

O chef espanhol que conta com, entre outros, o restaurante galardoado com duas estrelas Michelin, Ramón Freixa Madrid, vai ter o seu primeiro navio a bordo no MSC Seaview, o Ocean Cay by Ramón Freixa.

O restaurante vai servir pratos de peixe e marisco elaborados com recurso a produtos frescos.

O MSC Seaview também vai contar com um restaurante de Roy Yamaguchi, o segundo restaurante a bordo por parte do chef que priveligia uma cozinha inspirada na sua infância, passada no Japão e no Havai.

Faltam 15 dias para o baptismo do 15º navio da MSC

O MSC Seaview, a 15ª embarcação da MSC Cruzeiros, vai ser baptizado numa cerimónia apresentada por Michelle Hunziker e com a presença de Sophia Loren em Génova, no dia 9 de Junho.

Sophia Loren, a madrinha de todos os navios da MSC desde 2003, vai realizar o tradicional corte da fita, enquanto que a apresentadora suiça Michelle Hunziker vai ser a anfitriã da cerimónia de baptismo do Seaview.

A festa vai contar com Lorella Cuccarini e o coro infantil Piccolo Coro Dell'Antoniano, responsável pela banda sonora dos esforços de sensibilização da UNICEF a bordo das embarcações MSC, "I Can Believe - MSC for UNICEF".

A MSC Cruzeiros deixa a promessa de criar "uma experiência de férias de cruzeiro inesquecível", a bordo desta embarcação desenhada para o Mediterrâneo, "com um design inovador, tecnologia para o cliente de última geração, uma vasta variedade de opções gastronómicas, entretenimento de classe mundial, oferta para famílias premiada, alojamento confortável e elegante".

Clique para ver mais: Gastronomia

Clique para ver mais: Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Vila Galé volta a promover a iniciativa "12 meses, 12 pratos, 12 euros"

16-01-2019 (18h24)

O grupo Vila Galé está a promover novamente a iniciativa "12 meses, 12 pratos, 12 euros", que consiste num menu com um prato inspirado na gastronomia de uma região portuguesa por mês, com o preço de 12 euros.

Cidades Criativas na área da Gastronomia da UNESCO reunem-se em Macau

03-01-2019 (12h08)

O espaço Anim'Arte Nam Van vai receber representantes de 20 cidades que fazem parte da Rede de Cidades Criativas da UNESCO, entre 19 e 21 de Janeiro, para o 3º International Gastronomy Forum, organizado pelo Turismo de Macau.

MSC Cruzeiros anuncia parceria com o chef Harald Wohlfahrt

18-12-2018 (18h00)

A MSC Cruzeiros anunciou uma nova parceria para melhorar a sua oferta gastronómica a bordo, com o chef alemão Harald Wohlfahrt, conhecido por ser um dos melhores do mundo, distinguido com 3-estrelas Michelin durante 25 anos consecutivos.

Gastronomia peruana além do ceviche, outras opções

06-12-2018 (18h00)

O ceviche é uma das maiores referências gastronómicas do Peru, mas há outras opções tradicionais, desde a carne de alpaca ao ají de galinha, passando pelo pisco sour.

Chef belga com 3-estrelas Michelin abre Peixe em Lisboa 2019

03-12-2018 (17h24)

Gert De Mangeleer, do restaurante Hertog Jan, na cidade belga de Bruges, distinguido com 3-estrelas Michelin, é o primeiro chef internacional confirmado evento gastronómico Peixe em Lisboa 2019.