Primeiro restaurante de Ramón Freixa num navio vai ser no MSC Seaview

25-05-2018 (17h00)

O MSC Seaview, que vai ser baptizado no dia 9 de Junho em Génova, vai ter o primeiro restaurante a bordo a cargo do chef espanhol Ramón Freixa.

O chef espanhol que conta com, entre outros, o restaurante galardoado com duas estrelas Michelin, Ramón Freixa Madrid, vai ter o seu primeiro navio a bordo no MSC Seaview, o Ocean Cay by Ramón Freixa.

O restaurante vai servir pratos de peixe e marisco elaborados com recurso a produtos frescos.

O MSC Seaview também vai contar com um restaurante de Roy Yamaguchi, o segundo restaurante a bordo por parte do chef que priveligia uma cozinha inspirada na sua infância, passada no Japão e no Havai.

Faltam 15 dias para o baptismo do 15º navio da MSC

O MSC Seaview, a 15ª embarcação da MSC Cruzeiros, vai ser baptizado numa cerimónia apresentada por Michelle Hunziker e com a presença de Sophia Loren em Génova, no dia 9 de Junho.

Sophia Loren, a madrinha de todos os navios da MSC desde 2003, vai realizar o tradicional corte da fita, enquanto que a apresentadora suiça Michelle Hunziker vai ser a anfitriã da cerimónia de baptismo do Seaview.

A festa vai contar com Lorella Cuccarini e o coro infantil Piccolo Coro Dell'Antoniano, responsável pela banda sonora dos esforços de sensibilização da UNICEF a bordo das embarcações MSC, "I Can Believe - MSC for UNICEF".

A MSC Cruzeiros deixa a promessa de criar "uma experiência de férias de cruzeiro inesquecível", a bordo desta embarcação desenhada para o Mediterrâneo, "com um design inovador, tecnologia para o cliente de última geração, uma vasta variedade de opções gastronómicas, entretenimento de classe mundial, oferta para famílias premiada, alojamento confortável e elegante".

Clique para ver mais: Gastronomia

Clique para ver mais: Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Guilty by Olivier chega ao Porto para quem gosta de comer “sem medos nem culpa”

22-05-2019 (14h18)

Um espaço para “todos os que gostam verdadeiramente de comer, sem medos nem culpa”, assim é apresentado o novo restaurante do chef Olivier da Costa na cidade do Porto, o Guilty by Olivier.

Madeira mostra porque é “o local perfeito” para o Congresso da APAVT (1/2)

21-05-2019 (11h19)

Uma viagem aos sabores madeirenses, enquadrada pelas paisagens de mar e montanha, antecedeu o anúncio da realização do Congresso da APAVT na Madeira. Conheça alguns dos motivos que levaram o presidente da Associação a classificar o destino como "o local perfeito" para o evento.

Madeira mostra porque é “o local perfeito” para o Congresso da APAVT (2/2)

21-05-2019 (11h17)

Nos primeiros passos no pontão da Fajã dos Padres, de costas para o mar, somos obrigados a levantar a cabeça o máximo possível para conseguir ver o topo da arriba. Vemos o elevador desactivado, de um lado, e, do outro, o teleférico que nos levará mais tarde para cima. Mas só depois do ‘banquete’.

Vila Galé Ópera recebe jantar mexicano inspirado em Sor Juana Inés de La Cruz

20-05-2019 (16h00)

O restaurante Falstaff, do Vila Galé Ópera, em Lisboa, vai receber hoje, dia 20 de Maio, um jantar inspirado em "pratos criados pela monja mexicana Sor Juana Inés de La Cruz no século XVII".

Azoris Royal Garden inaugura novo restaurante

17-05-2019 (17h12)

O Koi Restaurant é o novo restaurante do Azoris Royal Garden, em Ponta Delgada, na Ilha de São Miguel, com menu a cargo do chef Michael Ross.

Noticias mais lidas