Pousada de Lisboa já tem Rib Beef & Wine

08-02-2017 (17h44)

O grupo Pestana inaugurou hoje um Rib Beef & Wine na Pousada de Lisboa, que assim passa a ter um espaço dedicado aos apreciadores de carne, na maior parte das opções minhota, e sempre mal passada, um conceito que resultou no Porto e foi ‘exportado’ para a capital.

O restaurante foi hoje oficialmente inaugurado, depois de uma semana de experiências, e tem entrada própria pela Rua Áurea e pela Rua do Arsenal.

As carnes, como o nome indica, são os destaques da ementa, como o Tomahawk Ribeye Steak, o Chateaubriand e o Rib Eye.

Os pratos são servidos em doses para partilhar a dois ou em grupo, com acompanhamentos diversos, que vão de um puré de batata doce a uma salada à brás.

O novo restaurante da cidade de Lisboa é uma reprodução do conceito do Rib Beef & Wine Porto, que se encontra na Ribeira, no Porto, nas instalações do Pestana Vintage Porto.

O restaurante que existia anteriormente na Pousada de Lisboa encaminhava-se para um conceito mais exclusivo, mas a localização central e a abrangência que possibilita uma proposta como a do Rib Beef & Wine, com provas dadas no Porto, motivaram a mudança de estratégia, explicaram hoje, em conversa com os jornalistas, Frederico Costa, administrador das Pousadas de Portugal, e Nuno Ferreira Pires, chief marketing officer (CMO) do Pestana Hotel Group.

 

Clique para mais propostas: Gastronomia

Clique para mais propostas: Cá Dentro

Clique para mais propostas: Pestana

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Guilty by Olivier chega ao Porto para quem gosta de comer “sem medos nem culpa”

22-05-2019 (14h18)

Um espaço para “todos os que gostam verdadeiramente de comer, sem medos nem culpa”, assim é apresentado o novo restaurante do chef Olivier da Costa na cidade do Porto, o Guilty by Olivier.

Madeira mostra porque é “o local perfeito” para o Congresso da APAVT (1/2)

21-05-2019 (11h19)

Uma viagem aos sabores madeirenses, enquadrada pelas paisagens de mar e montanha, antecedeu o anúncio da realização do Congresso da APAVT na Madeira. Conheça alguns dos motivos que levaram o presidente da Associação a classificar o destino como "o local perfeito" para o evento.

Madeira mostra porque é “o local perfeito” para o Congresso da APAVT (2/2)

21-05-2019 (11h17)

Nos primeiros passos no pontão da Fajã dos Padres, de costas para o mar, somos obrigados a levantar a cabeça o máximo possível para conseguir ver o topo da arriba. Vemos o elevador desactivado, de um lado, e, do outro, o teleférico que nos levará mais tarde para cima. Mas só depois do ‘banquete’.

Vila Galé Ópera recebe jantar mexicano inspirado em Sor Juana Inés de La Cruz

20-05-2019 (16h00)

O restaurante Falstaff, do Vila Galé Ópera, em Lisboa, vai receber hoje, dia 20 de Maio, um jantar inspirado em "pratos criados pela monja mexicana Sor Juana Inés de La Cruz no século XVII".

Azoris Royal Garden inaugura novo restaurante

17-05-2019 (17h12)

O Koi Restaurant é o novo restaurante do Azoris Royal Garden, em Ponta Delgada, na Ilha de São Miguel, com menu a cargo do chef Michael Ross.

Noticias mais lidas