Pousada de Lisboa já tem Rib Beef & Wine

08-02-2017 (17h44)

O grupo Pestana inaugurou hoje um Rib Beef & Wine na Pousada de Lisboa, que assim passa a ter um espaço dedicado aos apreciadores de carne, na maior parte das opções minhota, e sempre mal passada, um conceito que resultou no Porto e foi ‘exportado’ para a capital.

O restaurante foi hoje oficialmente inaugurado, depois de uma semana de experiências, e tem entrada própria pela Rua Áurea e pela Rua do Arsenal.

As carnes, como o nome indica, são os destaques da ementa, como o Tomahawk Ribeye Steak, o Chateaubriand e o Rib Eye.

Os pratos são servidos em doses para partilhar a dois ou em grupo, com acompanhamentos diversos, que vão de um puré de batata doce a uma salada à brás.

O novo restaurante da cidade de Lisboa é uma reprodução do conceito do Rib Beef & Wine Porto, que se encontra na Ribeira, no Porto, nas instalações do Pestana Vintage Porto.

O restaurante que existia anteriormente na Pousada de Lisboa encaminhava-se para um conceito mais exclusivo, mas a localização central e a abrangência que possibilita uma proposta como a do Rib Beef & Wine, com provas dadas no Porto, motivaram a mudança de estratégia, explicaram hoje, em conversa com os jornalistas, Frederico Costa, administrador das Pousadas de Portugal, e Nuno Ferreira Pires, chief marketing officer (CMO) do Pestana Hotel Group.

 

Clique para mais propostas: Gastronomia

Clique para mais propostas: Cá Dentro

Clique para mais propostas: Pestana

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Vila Galé volta a promover a iniciativa "12 meses, 12 pratos, 12 euros"

16-01-2019 (18h24)

O grupo Vila Galé está a promover novamente a iniciativa "12 meses, 12 pratos, 12 euros", que consiste num menu com um prato inspirado na gastronomia de uma região portuguesa por mês, com o preço de 12 euros.

Cidades Criativas na área da Gastronomia da UNESCO reunem-se em Macau

03-01-2019 (12h08)

O espaço Anim'Arte Nam Van vai receber representantes de 20 cidades que fazem parte da Rede de Cidades Criativas da UNESCO, entre 19 e 21 de Janeiro, para o 3º International Gastronomy Forum, organizado pelo Turismo de Macau.

MSC Cruzeiros anuncia parceria com o chef Harald Wohlfahrt

18-12-2018 (18h00)

A MSC Cruzeiros anunciou uma nova parceria para melhorar a sua oferta gastronómica a bordo, com o chef alemão Harald Wohlfahrt, conhecido por ser um dos melhores do mundo, distinguido com 3-estrelas Michelin durante 25 anos consecutivos.

Gastronomia peruana além do ceviche, outras opções

06-12-2018 (18h00)

O ceviche é uma das maiores referências gastronómicas do Peru, mas há outras opções tradicionais, desde a carne de alpaca ao ají de galinha, passando pelo pisco sour.

Chef belga com 3-estrelas Michelin abre Peixe em Lisboa 2019

03-12-2018 (17h24)

Gert De Mangeleer, do restaurante Hertog Jan, na cidade belga de Bruges, distinguido com 3-estrelas Michelin, é o primeiro chef internacional confirmado evento gastronómico Peixe em Lisboa 2019.