MSC Cruzeiros anuncia parceria com o chef Harald Wohlfahrt

18-12-2018 (18h00)

Foto: MSC Cruzeiros
Foto: MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros anunciou uma nova parceria para melhorar a sua oferta gastronómica a bordo, com o chef alemão Harald Wohlfahrt, conhecido por ser um dos melhores do mundo, distinguido com 3-estrelas Michelin durante 25 anos consecutivos.

Harald Wohlfahrt vai começar por desenvolver uma nova ementa para os restaurantes da área exclusiva Yacht Club dos navios MSC Meraviglia, Splendida e Preziosa, para os itinerários no Norte da Europa, bem como dois pratos principais para a “Elegant Night”.

O chef alemão também irá trabalhar com a equipa de chefs da MSC Cruzeiros para que os seus pratos de assinatura possam ser recriados e servidos a bordo de todos os navios da companhia a partir do início de 2019.

Harald Wohlfahrt integra assim o programa de colaborações da MSC Cruzeiros na área da gastronomia, que, entre outras propostas, inclui um restaurante do chef Ramon Freixa no navio MSC Belissima, que será lançado em Março de 2019, bem como as chocolatarias do chef Jean-Philippe Maury nos navios Belissima e Meraviglia.

Acresce ainda a oferta de cozinha asiática com a assinatura de Roy Yamaguchi, disponível desde Dezembro de 2017, bem como as propostas do chef chinês Jereme Leung no MSC Splendida, ou do chef Carlo Cracco para as ementas da “Elegant Night”, do Natal e do Ano Novo.

 

Clique para ver mais: MSC Cruzeiros

Clique para ver mais: Gastronomia

Clique para ver mais: Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Guilty by Olivier chega ao Porto para quem gosta de comer “sem medos nem culpa”

22-05-2019 (14h18)

Um espaço para “todos os que gostam verdadeiramente de comer, sem medos nem culpa”, assim é apresentado o novo restaurante do chef Olivier da Costa na cidade do Porto, o Guilty by Olivier.

Madeira mostra porque é “o local perfeito” para o Congresso da APAVT (1/2)

21-05-2019 (11h19)

Uma viagem aos sabores madeirenses, enquadrada pelas paisagens de mar e montanha, antecedeu o anúncio da realização do Congresso da APAVT na Madeira. Conheça alguns dos motivos que levaram o presidente da Associação a classificar o destino como "o local perfeito" para o evento.

Madeira mostra porque é “o local perfeito” para o Congresso da APAVT (2/2)

21-05-2019 (11h17)

Nos primeiros passos no pontão da Fajã dos Padres, de costas para o mar, somos obrigados a levantar a cabeça o máximo possível para conseguir ver o topo da arriba. Vemos o elevador desactivado, de um lado, e, do outro, o teleférico que nos levará mais tarde para cima. Mas só depois do ‘banquete’.

Vila Galé Ópera recebe jantar mexicano inspirado em Sor Juana Inés de La Cruz

20-05-2019 (16h00)

O restaurante Falstaff, do Vila Galé Ópera, em Lisboa, vai receber hoje, dia 20 de Maio, um jantar inspirado em "pratos criados pela monja mexicana Sor Juana Inés de La Cruz no século XVII".

Azoris Royal Garden inaugura novo restaurante

17-05-2019 (17h12)

O Koi Restaurant é o novo restaurante do Azoris Royal Garden, em Ponta Delgada, na Ilha de São Miguel, com menu a cargo do chef Michael Ross.

Noticias mais lidas