Grupo Onyria abre restaurante Monte Mar na Marina de Tróia

03-06-2019 (18h08)

Foto: Bruno Martins / Unsplash
Foto: Bruno Martins / Unsplash

O grupo hoteleiro Onyria, liderado pelo ex-presidente da CTP José Carlos Pinto Coelho, anunciou a expansão do negócio de restauração com a abertura de uma unidade Monte Mar na Marina de Tróia, na península de Tróia, distrito de Setúbal.

Em comunicado, o grupo refere que se trata da quarta unidade da sua marca de restauração que abre agora portas.

No mesmo comunicado, o grupo dono do Hotel Quinta da Marinha Resort refere que esta abertura é “um passo importante na marca de restauração e na expansão dos negócios do grupo Onyria para mais um local turístico do país, numa parceria estabelecida com o grupo Sonae”.

(PressTUR com Agência Lusa)

 

Clique para mais notícias: Onyria

Clique para mais notícias: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Tivoli Avenida Liberdade recebe um dos mixologistas mais premiados da Ásia

17-07-2019 (13h59)

Mochammad Fadli, um dos mixologistas mais premiados da Ásia, e a DJ brasileira Luísa Viscardi, vão animar as noites de 24 e 25 de Julho nos espaços SEEN by Olivier e Sky Bar by SEEN, no Tivoli Avenida Liberdade.

Vila Galé elege jovem chef

28-06-2019 (15h47)

A jovem chef Guiomar Dias, que preparou uma receita de peito de frango recheado com migas de tomate e guarnecido com batata à padeiro, foi a vencedora do primeiro concurso “Jovens Cozinheiros Vila Galé”, cuja final decorreu no Vila Galé Ópera.

Portugal volta a ter um restaurante nos 50 melhores do mundo — o Belcanto de José Avillez

25-06-2019 (19h34)

O Belcanto de José Avillez foi classificado como o 42º melhor restaurante do mundo na lista The World’s 50 Best Restaurants divulgada hoje e que é encabeçada pelo francês Mirazur.

Guilty by Olivier chega ao Porto para quem gosta de comer “sem medos nem culpa”

22-05-2019 (14h18)

Um espaço para “todos os que gostam verdadeiramente de comer, sem medos nem culpa”, assim é apresentado o novo restaurante do chef Olivier da Costa na cidade do Porto, o Guilty by Olivier.

Madeira mostra porque é “o local perfeito” para o Congresso da APAVT (1/2)

21-05-2019 (11h19)

Uma viagem aos sabores madeirenses, enquadrada pelas paisagens de mar e montanha, antecedeu o anúncio da realização do Congresso da APAVT na Madeira. Conheça alguns dos motivos que levaram o presidente da Associação a classificar o destino como "o local perfeito" para o evento.

Noticias mais lidas