Flor de Sal é o novo restaurante do Cabanas Park Resort

16-07-2018 (15h23)

O Cabanas Park Resort, em Tavira, vai contar com um novo restaurante a partir de quinta-feira, dia 19, o Flor de Sal, resultado de uma parceria entre a cadeia hoteleira AP Hotels e a marca de vinhos Quinta de São Sebastião.

O Flor de Sal, será um restaurante premium com esplanada com vista sobre o parque, "onde a gastronomia regional e mediterrânica se aliam à paisagem única do Parque Natural da Ria Formosa".

Mar Bayo, directora-geral do Grupo AP Hotels & Resorts, citada em comunicado, destacou que o restaurante "está aberto ao público e aos clientes do hotel, que queiram desfrutar e degustar as nossas especialidades ao sabor de um premiado vinho da Quinta de S. Sebastião".

O Cabanas Park Resort foi recentemente adquirido pela AP Hotels, cadeia hoteleira que pertence ao grupo MADRE, que tal como a Quinta São Sebastião, pertence a António Parente.

A AP Hotels tem o objectivo de ser uma referência no mercado algarvio, no qual já conta com seis unidades.

As unidades do grupo são o Adriana Beach Club Resort e o Victoria Sport and Beach, em Olhos de Água, o Hotel Oriental, em Portimão, o Hotel Eva, em Faro, e o Maria Nova Lounge Hotel e o Cabanas Park Resort, em Tavira.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Gastronomia

Clique para ver mais: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Tryp Oriente promove Semana Gastronómica da Beira Baixa

19-03-2019 (14h25)

O Tryp Oriente, na zona do Parque das Nações em Lisboa, está a promover, a partir de amanhã, 20 de Março, e até ao último dia do mês, um ciclo dedicado à gastronomia da Beira Baixa integrado na iniciativa "10 dias, 10 pratos, 10 euros".

Macau recebe anúncio dos "50 Melhores Restaurantes da Ásia" pelo segundo ano consecutivo

07-03-2019 (16h00)

Macau vai acolher, pelo segundo ano consecutivo, o anúncio dos "50 Melhores Restaurantes da Ásia em 2019", em 25 de março próximo.

“Peixe em Lisboa” recebe pela primeira vez cozinha toscana pela mão do chef Marco Stabile

06-03-2019 (16h31)

O festival gastronómico “Peixe em Lisboa”, que terá lugar no Pavilhão Carlos Lopes entre 4 e 14 de Abril, vai receber pela primeira vez cozinha toscana pela mão do chef Marco Stabile, informou hoje a organização.

Vila Galé Ópera promove jantares com ópera às sextas-feiras

04-03-2019 (16h41)

O hotel Vila Galé Ópera, em Lisboa, vai promover jantares com ópera às sextas-feiras a partir de 15 de Março.

Penacova quer atrair novos públicos com Festival da Lampreia

20-02-2019 (09h51)

Doze restaurantes vão participar na edição deste ano do Festival da Lampreia de Penacova, entre sexta-feira e Domingo, uma aposta da autarquia para atrair mais visitantes ao concelho.