Flor de Sal é o novo restaurante do Cabanas Park Resort

16-07-2018 (15h23)

O Cabanas Park Resort, em Tavira, vai contar com um novo restaurante a partir de quinta-feira, dia 19, o Flor de Sal, resultado de uma parceria entre a cadeia hoteleira AP Hotels e a marca de vinhos Quinta de São Sebastião.

O Flor de Sal, será um restaurante premium com esplanada com vista sobre o parque, "onde a gastronomia regional e mediterrânica se aliam à paisagem única do Parque Natural da Ria Formosa".

Mar Bayo, directora-geral do Grupo AP Hotels & Resorts, citada em comunicado, destacou que o restaurante "está aberto ao público e aos clientes do hotel, que queiram desfrutar e degustar as nossas especialidades ao sabor de um premiado vinho da Quinta de S. Sebastião".

O Cabanas Park Resort foi recentemente adquirido pela AP Hotels, cadeia hoteleira que pertence ao grupo MADRE, que tal como a Quinta São Sebastião, pertence a António Parente.

A AP Hotels tem o objectivo de ser uma referência no mercado algarvio, no qual já conta com seis unidades.

As unidades do grupo são o Adriana Beach Club Resort e o Victoria Sport and Beach, em Olhos de Água, o Hotel Oriental, em Portimão, o Hotel Eva, em Faro, e o Maria Nova Lounge Hotel e o Cabanas Park Resort, em Tavira.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Gastronomia

Clique para ver mais: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Gastronomia peruana além do ceviche, outras opções

06-12-2018 (18h00)

O ceviche é uma das maiores referências gastronómicas do Peru, mas há outras opções tradicionais, desde a carne de alpaca ao ají de galinha, passando pelo pisco sour.

Chef belga com 3-estrelas Michelin abre Peixe em Lisboa 2019

03-12-2018 (17h24)

Gert De Mangeleer, do restaurante Hertog Jan, na cidade belga de Bruges, distinguido com 3-estrelas Michelin, é o primeiro chef internacional confirmado evento gastronómico Peixe em Lisboa 2019.

Alma recebe 2ª estrela Michelin e há três novos restaurantes com uma estrela em Portugal

21-11-2018 (21h29)

O Guia Michelin Espanha e Portugal 2019, apresentado hoje em Lisboa, atribui a segunda estrela ao restaurante Alma, localizado na capital portuguesa, e tem três novos restaurantes com uma estrela, situados em Sintra, Bragança e Guimarães.

Dão Capital 2018 regressa a Lisboa nos dias 23 e 24 de Novembro

20-11-2018 (11h40)

O evento Dão Capital 2018 - Mostra de Vinhos e Iguarias vai ter lugar no Mercado da Ribeira em Lisboa nos dias 23 e 24 de Novembro.

Vila Galé actualiza oferta gastronómica

16-11-2018 (12h39)

O grupo Vila Galé está a promover brunches de Domingo em unidades na zona de Lisboa e um almoço em formato buffet com cozido à portuguesa no Vila Galé Coimbra.

Ultimas Noticias