Cocorico Luxury GuestHouse apresenta nova carta de cocktails

12-09-2018 (16h56)

A Cocorico Luxury GuestHouse e Restaurante, unidade hoteleira do grupo francês Millésime inaugurada recentemente no Porto, está a apresentar a sua carta de cocktails, que inclui um cocktail de destaque por semana.

A carta conta com nove opções, duas das quais sem álcool e um cocktail da casa, além do cocktail de destaque, que durante esta semana é o Port Cobbler.

Os preços dos cocktails variam entre os 6,5 e os 9,5 euros.

O espaço de restauração conta com um terraço interior e uma sala com capacidade para 50 pessoas com decoração alusiva ao interior de um comboio, com as suas divisórias em vidro.

A carta do restaurante, criada pela chef executiva do grupo, Flora Mikula, privilegia criações que combinem a gastronomia francesa e os vinhos do Porto e do Douro.

O seu horário de funcionamento é entre as 11h30 e as 23h (excepto nas noites de Domingo), sendo que entre as 15h e as 19h30 entra em vigor uma carta com petiscos como produtos de charcutaria e queijos.

Esta unidade hoteleira, que é a primeira incursão do grupo Millésime fora de França, é resultado de um investimento de 3 milhões de euros, aplicados na recuperação de dois edifícios.

A guesthouse, com design da directora artística do grupo Marie Christine Mecoen, conta com 10 quartos e suites, sete dos quais de categoria "duplo" e três "familiares", com cores e temática alusiva à relação entre Portugal e França.

Clique para ver mais: Cá Dentro

Clique para ver mais: Gastronomia

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Guilty by Olivier chega ao Porto para quem gosta de comer “sem medos nem culpa”

22-05-2019 (14h18)

Um espaço para “todos os que gostam verdadeiramente de comer, sem medos nem culpa”, assim é apresentado o novo restaurante do chef Olivier da Costa na cidade do Porto, o Guilty by Olivier.

Madeira mostra porque é “o local perfeito” para o Congresso da APAVT (1/2)

21-05-2019 (11h19)

Uma viagem aos sabores madeirenses, enquadrada pelas paisagens de mar e montanha, antecedeu o anúncio da realização do Congresso da APAVT na Madeira. Conheça alguns dos motivos que levaram o presidente da Associação a classificar o destino como "o local perfeito" para o evento.

Madeira mostra porque é “o local perfeito” para o Congresso da APAVT (2/2)

21-05-2019 (11h17)

Nos primeiros passos no pontão da Fajã dos Padres, de costas para o mar, somos obrigados a levantar a cabeça o máximo possível para conseguir ver o topo da arriba. Vemos o elevador desactivado, de um lado, e, do outro, o teleférico que nos levará mais tarde para cima. Mas só depois do ‘banquete’.

Vila Galé Ópera recebe jantar mexicano inspirado em Sor Juana Inés de La Cruz

20-05-2019 (16h00)

O restaurante Falstaff, do Vila Galé Ópera, em Lisboa, vai receber hoje, dia 20 de Maio, um jantar inspirado em "pratos criados pela monja mexicana Sor Juana Inés de La Cruz no século XVII".

Azoris Royal Garden inaugura novo restaurante

17-05-2019 (17h12)

O Koi Restaurant é o novo restaurante do Azoris Royal Garden, em Ponta Delgada, na Ilha de São Miguel, com menu a cargo do chef Michael Ross.

Noticias mais lidas