Chef Olivier traz conceito do Seen São Paulo para Lisboa

09-11-2018 (11h13)

O conceito do restaurante Seen São Paulo, no 23º andar do Tivoli Mofarrej com vista sobre a metrópole brasileira, foi trazido para Lisboa pelo chef Olivier, que inaugurou recentemente um restaurante homónimo, na Avenida da Liberdade.

O restaurante Seen, no 9º andar do nº 185 da Avenida da Liberdade, com vista sobre Lisboa, dispõe de uma carta composta por pratos elaborados com inspiração nas gastronomias portuguesa e brasileira. Os pratos são elaborados com ingredientes como carne wagyu, peixe e marisco da costa portuguesa, e ingredientes tradicionais da gastronomia brasileira. O Seen oferece também opções vegetarianas como a "salada 90% orgânica".

O restaurante, com design ao estilo art déco a cargo do arquitecto Sidney Quintela, dispõe do bar central 360o que se destaca no Seen São Paulo, tal como o sofá central em veludo e as mesas em mármore, que convidam a experimentar um dos cocktails de assinatura.

Há ainda o Sushi Bar, que conta com uma oferta variada de sakés, e o Oyster Bar, que serve "as ostras mais frescas do litoral nacional".

O restaurante dispõe ainda de um DJ residente que oferece animação musical todas as noites.

O Seen funciona de segunda-feira a Sábado, com um horário entre as 18h30 e a 1h, sendo que à sexta e ao Sábado encerra às 2h.

Clique para ver mais: Gastronomia

Clique para ver mais: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Tivoli Avenida Liberdade recebe um dos mixologistas mais premiados da Ásia

17-07-2019 (13h59)

Mochammad Fadli, um dos mixologistas mais premiados da Ásia, e a DJ brasileira Luísa Viscardi, vão animar as noites de 24 e 25 de Julho nos espaços SEEN by Olivier e Sky Bar by SEEN, no Tivoli Avenida Liberdade.

Vila Galé elege jovem chef

28-06-2019 (15h47)

A jovem chef Guiomar Dias, que preparou uma receita de peito de frango recheado com migas de tomate e guarnecido com batata à padeiro, foi a vencedora do primeiro concurso “Jovens Cozinheiros Vila Galé”, cuja final decorreu no Vila Galé Ópera.

Portugal volta a ter um restaurante nos 50 melhores do mundo — o Belcanto de José Avillez

25-06-2019 (19h34)

O Belcanto de José Avillez foi classificado como o 42º melhor restaurante do mundo na lista The World’s 50 Best Restaurants divulgada hoje e que é encabeçada pelo francês Mirazur.

Grupo Onyria abre restaurante Monte Mar na Marina de Tróia

03-06-2019 (18h08)

O grupo hoteleiro Onyria, liderado pelo ex-presidente da CTP José Carlos Pinto Coelho, anunciou a expansão do negócio de restauração com a abertura de uma unidade Monte Mar na Marina de Tróia, na península de Tróia, distrito de Setúbal.

Guilty by Olivier chega ao Porto para quem gosta de comer “sem medos nem culpa”

22-05-2019 (14h18)

Um espaço para “todos os que gostam verdadeiramente de comer, sem medos nem culpa”, assim é apresentado o novo restaurante do chef Olivier da Costa na cidade do Porto, o Guilty by Olivier.

Noticias mais lidas