Chef Olivier traz conceito do Seen São Paulo para Lisboa

09-11-2018 (11h13)

O conceito do restaurante Seen São Paulo, no 23º andar do Tivoli Mofarrej com vista sobre a metrópole brasileira, foi trazido para Lisboa pelo chef Olivier, que inaugurou recentemente um restaurante homónimo, na Avenida da Liberdade.

O restaurante Seen, no 9º andar do nº 185 da Avenida da Liberdade, com vista sobre Lisboa, dispõe de uma carta composta por pratos elaborados com inspiração nas gastronomias portuguesa e brasileira. Os pratos são elaborados com ingredientes como carne wagyu, peixe e marisco da costa portuguesa, e ingredientes tradicionais da gastronomia brasileira. O Seen oferece também opções vegetarianas como a "salada 90% orgânica".

O restaurante, com design ao estilo art déco a cargo do arquitecto Sidney Quintela, dispõe do bar central 360o que se destaca no Seen São Paulo, tal como o sofá central em veludo e as mesas em mármore, que convidam a experimentar um dos cocktails de assinatura.

Há ainda o Sushi Bar, que conta com uma oferta variada de sakés, e o Oyster Bar, que serve "as ostras mais frescas do litoral nacional".

O restaurante dispõe ainda de um DJ residente que oferece animação musical todas as noites.

O Seen funciona de segunda-feira a Sábado, com um horário entre as 18h30 e a 1h, sendo que à sexta e ao Sábado encerra às 2h.

Clique para ver mais: Gastronomia

Clique para ver mais: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Azor Hotel anuncia 3º edição do jantar temático "Das Origens para o À Terra"

13-11-2018 (16h11)

A 3ª edição do jantar temático "Das Origens para o À Terra" vai decorrer a 8 de Dezembro no Azor Hotel, em Ponta Delgada, com uma refeição com nove momentos preparada pelos chefs Cláudio Pontes, Pedro Lemos e Benoît Sinthon.

Vencedor do Comida di Buteco inspira prato da Azul

09-11-2018 (12h09)

A companhia aérea Azul vai colocar à disposição dos passageiros de classe executiva em alguns voos internacionais, um prato inspirado no "Mineirice Uai!", criação do "Buteco Vô Joaquim" de Campinas, vencedor do concurso Comida di Buteco.

Penha Longa Resort recebe amanhã a Rota das Estrelas

06-11-2018 (12h01)

A passagem da Rota das Estrelas pelo Penha Longa Resort, pelo segundo ano consecutivo, vai ser já amanhã, 7 de Novembro, com um jantar a seis mãos que totaliza três estrelas Michelin.

Macau prepara o 18º Macau Food Festival

31-10-2018 (16h49)

O 18º Macau Food Festival vai decorrer entre 9 e 25 de Novembro na Praça Sai Van Lake, em Macau, com gastronomia macaense e do Sudeste asiático, animação e espectáculos.

Conheça o Mapa Gastronómico de Macau

31-10-2018 (15h59)

O Turismo de Macau criou um mapa gastronómico com informações sobre estabelecimentos de restauração, as suas especialidades, bebidas, snacks e sobremesas, e atracções turísticas nas proximidades.