Chef Jorge Fernandes assume o comando do restaurante Luz do Iberostar Lisboa

20-04-2018 (10h53)

O chef Jorge Fernandes, com experiência em Portugal e França, é o novo responsável pela cozinha do restaurante Luz, no Iberostar Lisboa, na Rua Castilho.

A experiência do novo chef do restaurante Luz inclui passagens pelas cozinhas do Hotel InterContinental Estoril, no Estoril, o Four Seasons Resort Provence, no Sul de França, o Ritz Four Seasons e o Olissipo Lapa Palace, em Lisboa.

A directora do Iberostar Lisboa, Inmaculada Muñoz, afirmou, citada em comunicado, que "o chef promete uma experiência inédita, sempre com a garantia de criatividade na harmonização dos vários elementos para alcançar combinações degustativas e estéticas distintivas".

Em comunicado, a Iberostar destacou algumas criações do chef, como a cataplana de peixes e mariscos com coentros e o lombo de bacalhau confitado.

O restaurante Luz tem disponibilidade para 150 pessoas, nas áreas interior e exterior, entre as 12h30 e as 15h30, e entre as 19h e as 22h30.

O Iberostar Lisboa de 166 quartos, dispõe de áreas para eventos e conferências, entre as quais uma ballroom para eventos como casamentos.

 

Clique para ver mais: Gastronomia

Clique para ver mais: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Purobeach Vilamoura promove Foodies Night hoje e amanhã

10-08-2018 (15h56)

“Uma noite que alia os sabores mais ousados à criatividade da cozinha contemporânea” e que vai “surpreender até os paladares mais exigentes” é o que o Purobeach Vilamoura, beach club do Tivoli Marina Vilamoura, Algarve, promete para hoje e amanhã.

Restaurante do Tryp Lisboa Caparica Mar promove novo prato com trufas

02-08-2018 (15h12)

O hotel Tryp Lisboa Caparica Mar assinalou a reabertura do seu restaurante Horizonte com o lançamento de um novo prato de “Taglietelle de Massa Fresca com Trufa Fresca”.

Restaurante do Iberostar Lisboa lança nova carta com "grande aposta na inovação"

31-07-2018 (10h47)

O Restaurante Luz do hotel Iberostar Lisboa, liderado pelo chef Jorge Fernandes, apresentou uma nova ementa, onde faz “uma grande aposta na inovação, mantendo sempre uma justa homenagem à cultura, receituário e produtos portugueses”.

Feitoria recebe 4º "Jantar Matéria" a 9 de Agosto

27-07-2018 (17h06)

O Feitoria, restaurante do Altis Belém Hotel & Spa em Lisboa, que conta com 1 estrela Michelin, vai receber o 4º Jantar Matéria, que será elaborado com o chef convidado Leandro Carreira e com inspiração nos produtos da região do Douro.

Brasil e Portugal promovem “intercâmbio gastronómico”

27-07-2018 (13h58)

Os representantes do Turismo de Portugal no Brasil e a Embratur – Instituto Brasileiro do Turismo juntaram-se esta semana para planear uma estratégia de promoção turística conjunta baseada na gastronomia dos dois países.