World Cruise da MSC faz escala no Funchal a 11 de Janeiro

09-01-2019 (13h09)

O primeiro World Cruise da MSC, que vai levar os participantes a conhecer 49 destinos à volta do mundo a bordo do MSC Magnifica, partiu de Barcelona no passado dia 7 e vai passar pelo Funchal no dia 11 de Janeiro.

O MSC Magnifica vai fazer escala no Funchal, no dia 11 de Janeiro, no decorrer deste cruzeiro de 32.260 milhas náuticas com a duração de 119 dias. A embarcação vai navegar no Mediterrâneo, no Mar das Caraíbas, atravessar o canal do Panamá rumo ao Oceano Pacífico, e ainda vai passar pelo Oceano Índico e pelo Golfo da Pérsia, antes do regresso à Europa.

O tempo médio que o navio vai estar nos diferentes portos será de 13 horas, sendo que a MSC disponibiliza mais de 250 excursões à escolha.

O navio vai oferecer uma série de actividades de lazer e entretenimento como o casino em "tamanho real", a discoteca panorâmica, o cigar lounge, o cinema 4D e a promoção de aulas e oficinas de línguas, artes, dança. Os passageiros também podem assistir a concertos de música ao vivo e aos espectáculos ao estilo de Broadway promovidos a bordo.

O Magnifica conta com quatro restaurantes e 11 bares, e vai promover refeições alusivas aos diferentes destinos por onde passa. Os chefs Ramón Freixa, Vikas Khanna, Carlo Cracco, Jean-Philippe Maury, Roy Yamaguchi, Jereme Leung, Allan Vila Espejo, Jorge Rausch e Serge Dansereau vão ser os criadores destes pratos temáticos.

Para consultar informações sobre as viagens MSC World Cruise 2019, 2020 e 2021 na página da MSC clique aqui.

Clique para ver mais: Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Royal Caribbean investe 150 milhões de euros na renovação do Oasis of the Seas

24-05-2019 (11h39)

A Royal Caribbean, representada em Portugal pela Melair Cruzeiros, anunciou que vai investir 165 milhões de dólares (cerca de 150 milhões de euros) para renovar em 63 dias o seu emblemático navio Oasis of the Seas.

Royal Caribbean mostra como vai ficar o Oasis of the Seas após a renovação

24-05-2019 (11h32)

O navio de cruzeiros Oasis of the Seas vai ser alvo de uma ampla renovação, “a maior e mais surpreendente” do programa de revitalizações da Royal Caribbean. Veja como vai ficar o navio.

Sonhando já vende Cruzeiros Fluviais com a Panavisión. Reno é só o “primeiro passo”, José Manuel Antunes

23-05-2019 (07h35)

A programação de Cruzeiros no Reno que a Sonhando lançou esta quarta-feira para o mercado é apenas o "primeiro passo" de uma parceria com o operador espanhol Panavisión, que tem margem para crescer, disse ao PressTUR o director do operador português, realçando a qualidade dos programas.

Sonhando põe à venda Cruzeiros no Reno com voos de Lisboa

22-05-2019 (15h32)

O operador turístico Sonhando lançou para o mercado uma brochura com a sua programação de Cruzeiros no Reno, com voos de Lisboa, que possibilita conhecer várias cidades, com alojamento a bordo em regime de pensão completa (PC).

Solférias promove cruzeiros nas Ilhas Gregas a partir de 1.107 euros

17-05-2019 (11h47)

O operador turístico Solférias está a promover pacotes de cruzeiros nas Ilhas Gregas, com a Pullmantur e a Celestyal Cruises, com voos incluídos e preços a partir dos 1.107 euros.

Noticias mais lidas