Symphony of the Seas apresenta nova produção "Flight: Dare to Dream"

11-12-2018 (17h28)

Foto: Royal Caribbean
Foto: Royal Caribbean

O Symphony of the Seas, embarcação da Royal Caribbean conta com um novo espectáculo, "Flight: Dare to Dream", que consiste numa "viagem única pelo passado, presente e futuro das viagens aéreas e da exploração espacial".

O espectáculo, que conta com os seus actores a 'flutuar' em palco numa réplica da Estação Espacial Internacional (ISS), decorre no Royal Theatre que dispõe de capacidade para 1.401 espectadores e tecnologia 3D.

O astronauta Clayton C. Anderson, que viveu 167 dias no espaço, e completou 38 horas e 28 minutos em 6 viagens espaciais, é um dos criadores deste espectáculo.

O navio dispõe de outras opções com o musical da Broadway "Hairspray", que também está em cena no Royal Theatre.

No AquaTheatre é possível assistir ao Hiro, um espectáculo com mergulhos e acrobacias ao ar livre, enquanto que o Studio B convida a um regresso ao passado em Londres com o espectáculo de patinagem no gelo "1977".

O Symphony of the Seas está a fazer cruzeiros de sete noites nas regiões Ocidental e Oriental das Caraíbas, à saída de Miami. A partir de Maio de 2019, vai fazer escalas na ilha privada da Royal Caribbean, Perfect Day at CocoCay.

Na mesma região encontram-se o Allure of the Seas, o Oasis of the Seas e o Harmony of the Seas, para fazer cruzeiros de sete noites à partida de Fort Lauderdale, Miami e Orlando (Port Canaveral), respectivamente.

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Actividades

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Royal Caribbean investe 150 milhões de euros na renovação do Oasis of the Seas

24-05-2019 (11h39)

A Royal Caribbean, representada em Portugal pela Melair Cruzeiros, anunciou que vai investir 165 milhões de dólares (cerca de 150 milhões de euros) para renovar em 63 dias o seu emblemático navio Oasis of the Seas.

Royal Caribbean mostra como vai ficar o Oasis of the Seas após a renovação

24-05-2019 (11h32)

O navio de cruzeiros Oasis of the Seas vai ser alvo de uma ampla renovação, “a maior e mais surpreendente” do programa de revitalizações da Royal Caribbean. Veja como vai ficar o navio.

Sonhando já vende Cruzeiros Fluviais com a Panavisión. Reno é só o “primeiro passo”, José Manuel Antunes

23-05-2019 (07h35)

A programação de Cruzeiros no Reno que a Sonhando lançou esta quarta-feira para o mercado é apenas o "primeiro passo" de uma parceria com o operador espanhol Panavisión, que tem margem para crescer, disse ao PressTUR o director do operador português, realçando a qualidade dos programas.

Sonhando põe à venda Cruzeiros no Reno com voos de Lisboa

22-05-2019 (15h32)

O operador turístico Sonhando lançou para o mercado uma brochura com a sua programação de Cruzeiros no Reno, com voos de Lisboa, que possibilita conhecer várias cidades, com alojamento a bordo em regime de pensão completa (PC).

Solférias promove cruzeiros nas Ilhas Gregas a partir de 1.107 euros

17-05-2019 (11h47)

O operador turístico Solférias está a promover pacotes de cruzeiros nas Ilhas Gregas, com a Pullmantur e a Celestyal Cruises, com voos incluídos e preços a partir dos 1.107 euros.

Noticias mais lidas