Sonhando já vende Cruzeiros Fluviais com a Panavisión. Reno é só o “primeiro passo”, José Manuel Antunes

23-05-2019 (07h35)

A programação de Cruzeiros no Reno que a Sonhando lançou esta quarta-feira para o mercado é apenas o "primeiro passo" de uma parceria com o operador espanhol Panavisión, que tem margem para crescer, disse ao PressTUR o director do operador português, realçando a qualidade dos programas.

É um novo segmento de mercado onde a Sonhando está a entrar, mas para o seu director-geral, José Manuel Antunes, é uma programação bastante familiar: "Conheço muito bem. Durante 19 anos fui guia destes circuitos", disse ao PressTUR.

O acordo com a Panavisión possibilita à Sonhando comercializar através das agências de viagens portuguesas a programação do que caracteriza como "um dos maiores operadores da Europa".

"É um produto muito bom, que penso que vai ter algum sucesso em Portugal", disse o director da Sonhando, admitindo que "já há alguns anos" que as duas empresas estavam a negociar o acordo.

"Este é um primeiro passo nos cruzeiros fluviais. Pensamos que nos anos seguintes iremos alargar isso a outros cruzeiros noutros rios, nomeadamente o Danúbio e o Sena, cobrindo o máximo possível dos cruzeiros com nível existentes na Europa", frisou José Manuel Antunes.

A brochura de Cruzeiros no Reno que a Sonhando lançou esta quarta-feira inclui dois programas com voos de Lisboa, alojamento em regime de pensão completa (PC) e visitas guiadas a várias cidades.

Um dos itinerários propostos é o "Grande Cruzeiro pelo Reno I", a bordo do navio "A-Rosa Aqua", que tem capacidade para 202 passageiros e está equipado com Spa, centro de fitness, sauna, jacuzzi, sala de massagens, diferentes bares e restaurantes, deck com espreguiçadeiras e outras instalações.

A viagem de oito dias leva os passageiros a visitar Amesterdão, Colónia, Rudesheim, Koblenz, Estrasburgo e Basileia.

Outra opção é o circuito "O Melhor do Reno", a bordo do navio "Dutch Melody", que tem capacidade para 140 passageiros e é apresentado no catálogo como "um barco elegante e acolhedor".

As suas instalações incluem "um elegante restaurante, um lounge com o seu próprio bar e um lounge panorâmico", bem como "uma área fitness e uma acolhedora biblioteca".

Nesta viagem, também de oito dias, os passageiros terão oportunidade de visitar Estrasburgo, Rudesheim, Koblenz, Colónia e Amesterdão.

 

PressTUR: Estes cruzeiros possibilitam conhecer várias cidades numa só viagem, com alojamento, pensão completa e voos. E mais?

José Manuel Antunes: Sim. E é um cruzeiro fluvial, que é uma coisa diferente. Enquanto um cruzeiro clássico se faz com muito tempo de mar e, no fim de contas, é a animação do barco que conta, aqui [no cruzeiro fluvial], além da animação do barco, estão sempre perto de terra, fazem várias paragens em locais bastante interessantes, sempre desfrutando de uma paisagem que não é só o horizonte do mar, como nos cruzeiros marítimos. Aqui o horizonte da paisagem é sempre muito bonito, porque são as margens dos rios. No caso concreto do Reno, é um rio histórico, recheado de castelos e de atracções lendárias, com um interesse, quer histórico quer paisagístico, fantástico.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Europa

Clique para ver mais: Sonhando

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

MSC promove cruzeiros com partida e/ou chegada a Lisboa

30-05-2019 (13h40)

A MSC Cruzeiros está a promover viagens com partida e/ou chegada a Lisboa, itinerários de quatro, cinco ou nove noites a bordo do navio MSC Preziosa, para realizar em Outubro e Novembro.

Royal Caribbean anuncia promoções para Agosto e Setembro

27-05-2019 (16h25)

A Royal Caribbean, representada em Portugal pela Melair Cruzeiros, está a anunciar promoções para Agosto e Setembero em itinerários no Mediterrâneo e no Adriático, incluindo as ilhas gregas.

Pullmantur anuncia tarifas promocionais para Junho

27-05-2019 (13h58)

A Pullmantur, representada em Portugal pela Melair Cruzeiros, está a anunciar tarifas promocionais em cruzeiros pelas "Ilhas Gregas", "Fiordes do Norte" e para conhecer "As 5 Maravilhas do Mediterrâneo", em regime de tudo incluído com voos à saída de Barcelona ou Madrid.

Royal Caribbean investe 150 milhões de euros na renovação do Oasis of the Seas

24-05-2019 (11h39)

A Royal Caribbean, representada em Portugal pela Melair Cruzeiros, anunciou que vai investir 165 milhões de dólares (cerca de 150 milhões de euros) para renovar em 63 dias o seu emblemático navio Oasis of the Seas.

Royal Caribbean mostra como vai ficar o Oasis of the Seas após a renovação

24-05-2019 (11h32)

O navio de cruzeiros Oasis of the Seas vai ser alvo de uma ampla renovação, “a maior e mais surpreendente” do programa de revitalizações da Royal Caribbean. Veja como vai ficar o navio.

Noticias mais lidas