Royal Caribbean divulga vídeo do espectáculo 3D “Flight: Dare to Dream”

30-07-2019 (17h26)

A Royal Caribbean divulgou um vídeo do espectáculo 3D “Flight: Dare to Dream”, que é apresentado a bordo do navio Symphony of the Seas, apresentando uma viagem “pelo passado, presente e futuro das viagens aéreas”, segundo descreve.

“Os hóspedes partem numa aventura espectacular no tempo, assistindo aos principais marcos da aeronáutica, começando com a primeira viagem de lazer a Marte e terminando com uma impressionante homenagem ao primeiro voo dos Irmãos Wright em Kitty Hawk”, descreve um comunicado da companhia de cruzeiros, representada em Portugal pela Melair Cruzeiros.

O espectáculo recorre a tecnologia 3D, vídeo e automação, sendo apresentado no Teatro Royal, que tem capacidade para 1.401 pessoas.

Durante o espectáculo, “o espaço e a gravidade zero são simulados enquanto os atores “flutuam” dentro de uma réplica criada ao detalhe da Estação Espacial Internacional (ISS)”.

O projecto, como o PressTUR já tinha noticiado em Dezembro de 2018 (clique para ler: Symphony of the Seas apresenta nova produção "Flight: Dare to Dream") foi criado com a participação do astronauta Clayton C. Anderson, que viveu 167 dias no espaço e completou 38 horas e 28 minutos em seis viagens espaciais em duas missões separadas. /promocoes/cruzeiros/symphony-of-the-seas-apresenta-nova-producao--flight-dare-to-dream-/

“Estou muito feliz por ter tido a oportunidade de reviver os meus cinco meses a bordo da Estação Espacial Internacional com esta produção ‘tão fora deste mundo’ da Royal Caribbean", disse Clayton C. Anderson, astronauta norte-americano, citado num comunicado.

Clayton C. Anderson trabalhou com a Royal Caribbean “para garantir que a simulação de gravidade zero do espectáculo e a aparência da réplica da ISS fossem tão reais quanto possível”.

“Continuamos a ultrapassar os limites com um entretenimento imersivo e de alta tecnologia na Royal Caribbean, e não poderíamos estar mais orgulhosos com o que este espetáculo «Flight: Dare to Dream» nos trouxe com a contemplação do voo", afirmou Nick Weir, vice-presidente de entretenimento da Royal Caribbean International, citado em comunicado.

Ver também:

Symphony of the Seas “é uma experiência de férias” – Francisco Teixeira

 

Clique para ver mais: Royal Caribbean

Clique para ver mais: Symphony of the Seas

Clique para ver mais: Cruzeiros

 

 

 


Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Costa Cruzeiros lança pacote “super all inclusive” para itinerários no Norte da Europa

15-01-2020 (19h37)

A companhia de cruzeiros Costa Cruzeiros está a promover uma campanha de pré-vendas até 15 de Março para itinerários de Verão no Mediterrâneo e no Norte da Europa, com a novidade do pacote “super all inclusive” estar disponível também para itinerários no Norte da Europa.

MSC Cruzeiros oferece pacotes de bebidas em partidas no Verão 2020

14-01-2020 (17h26)

A MSC Cruzeiros está a anunciar a oferta de pacotes de bebidas em partidas para itinerários durante o Verão 2020, com preços a começar nos 249 euros por pessoa.

Costa Cruzeiros abre vendas para viagens até Abril de 2022

18-12-2019 (12h09)

A Costa Cruzeiros já tem disponíveis para reservas viagens de Abril de 2021 a 2022, entre as quais destaca cinco novos itinerários no Mediterrâneo e o regresso a programação de destinos em Marrocos, Israel e Turquia.

Costa Cruzeiros junta-se ao Eurochocolate para criar cruzeiro dedicado ao chocolate

26-11-2019 (19h49)

O Eurochocolate Cruise, que parte de Civitavecchia a 16 de Abril, é um cruzeiro temático dedicado ao chocolate organizado pela Costa Cruzeiros e pelo festival Eurochocolate, que tem lugar em Perugia, e vai decorrer a bordo do Costa Pacifica.

MSC Cruzeiros apresenta programação de excursões acessíveis

26-11-2019 (19h15)

A MSC Cruzeiros está a apresentar a sua programação de excursões acessíveis a pessoas com mobilidade reduzida que na temporada de Verão 2020 já vai contar com 20 destinos.

Noticias mais lidas