Renovado Mariner of the Seas faz cruzeiros de três a quatro noites nas Bahamas

22-06-2018 (16h51)

Foto: Royal Caribbean
Foto: Royal Caribbean

O Mariner of the Seas, navio de cruzeiros da Royal Caribbean que foi submetido a um processo de renovação avaliado em cerca de 104 milhões de euros, vai começar a fazer cruzeiros pelas Bahamas com saída de Miami a partir de segunda-feira, dia 25.

Com a renovação, o Mariner of the Seas passou a contar com mais camarotes e opções de entretenimento e restauração, e os seus passageiros podem tirar partido destas novidades a partir de segunda-feira, dia 25.

O renovado navio de cruzeiros da Royal Caribbean, representada em Portugal pela Melair, vai estar a fazer cruzeiros de três noites, ao fim-de-semana, e de quatro noites, durante a semana, pelas Bahamas, com passagem por Nassau e CocoCay.

As novas opções de entretenimento incluem o Sky Pad, uma experiência de trampolim com realidade virtual, a dupla de escorregas Cyclone e Typhoon, o jogo de laser tag "Batalha pelo Planeta Z", a escape room "The Observatorium", e o simulador de surf, FlowRider.

No que diz respeito a novidades de restauração, o The Bamboo Room é o novo bar de cocktails artesanais, enquanto que o Playmakers Sports Bar & Arcade é a nova opção de bar com 25 ecrãs de televisão.

O restaurante Jamie's Italian, vai servir comida italiana ao estilo do chef Jamie Oliver, e o Izumi Hibachi e Sushi, vai estar disponível para refeições de inspiração asiática.

Esta renovação encontra-se no âmbito de um investimento da Royal Caribbean na sua frota, avaliado em cerca de 777 milhões de euros, que já abrangeu o Independent of the Seas.

Em Maio de 2019, está previsto que o Mariner of the Seas rume à ilha particular da Royal Caribbean, a Perfect Day at CocoCay.

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Royal Caribbean

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

MSC Cruzeiros lança catálogo 2019/2020 com novidades

17-07-2018 (18h09)

A MSC Cruzeiros lançou um catálogo com propostas para viagens em 2019 e 2020 com novidades que incluem novos itinerários, a ilha privada da MSC, novos navios, um cruzeiro à volta do mundo em 117 dias, inovações tecnológicas, e cruzeiros com saída e chegada a Lisboa.

Pullmantur promove cruzeiro "Do Norte ao Sul Europeu" com voos do Porto

06-07-2018 (16h01)

A Pullmantur está a promover o cruzeiro de nove noites "Do Norte ao Sul Europeu" com voo à saída do Porto para Rostock e um itinerário que termina na Cidade Invicta, com o preço inicial de 689 euros por pessoa.

MSC Cruzeiros oferece espectáculo Cirque du Soleil em partidas seleccionadas

06-07-2018 (15h55)

A MSC Cruzeiros está a oferecer um espectáculo Cirque du Soleil a bordo do MSC Meraviglia, em partidas seleccionadas para cruzeiros no Mediterrâneo na temporada de Inverno de 2018/2019.

MSC anuncia "preços incríveis" para cruzeiros com saída de Lisboa

05-07-2018 (15h25)

A MSC Cruzeiros está a anunciar "preços incríveis" para dois cruzeiros de dez dias com saída e chegada a Lisboa e um minicruzeiro de cinco dias com partida de Lisboa e chegada a Génova, a bordo do MSC Preziosa.

Celebrity Cruises vai ter o seu primeiro terminal de cruzeiros

27-06-2018 (11h53)

A Celebrity Cruises, representada em Portugal pela Melair, vai ter o seu primeiro terminal de cruzeiros a partir de Outubro, o Terminal 25 (T25) em Port Everglades, na Flórida.