Pullmantur lança ofertas para cruzeiros no Mediterrâneo em Setembro e Outubro

29-08-2018 (11h51)

Foto: Pullmantur
Foto: Pullmantur

A Pullmantur está a promover os seus cruzeiros no Mediterrâneo para viagens em Setembro e Outubro, com escalas em ilhas gregas, em emblemáticas cidades italianas, como Veneza, entre outras paragens.

A Pullmantur, representada em Portugal pela Melair Cruzeiros, destaca que os seus cruzeiros são operados em regime de tudo incluído, pelo que incluem almoços, jantares e bebidas a bordo.

Os clientes terão acesso a “uma vasta ementa de gastronomia gourmet, com autêntica essência espanhola, elaborada pelo chefe Paco Roncero”.

Os cruzeiros incluem “uma ampla programação de lazer e espetáculos, de dia e de noite”, sendo que “os mais pequenos e os adolescentes poderão divertir-se à grande com instrutores e profissionais na realização de divertidas actividades”.

Para viagens em Setembro, uma das propostas é o “Rondo Veneziano”, uma viagem de sete noites a bordo do navio Horizon com partida de Atenas a 10 de Setembro e com escalas em Corfu, Bar, Dubrovnik, Zadar, Veneza e Trieste.

O programa está no mercado por 909 euros por pessoa em camarote interior duplo, incluindo voos de ida e volta de Madrid ou Barcelona, cruzeiro em regime de tudo incluído (TI), transferes e taxas.

Outra opção em Setembro, com partida de Atenas no dia 24, é uma viagem de sete noites a bordo do navio Horizon pelas ilhas gregas, passando por Mykonos, Volos, Creta, Santorini e Nauplia.

O programa está no mercado a partir de 1.279 euros por pessoa em camarote exterior duplo, com voos de ida e volta de Madrid ou Barcelona, cruzeiro em TI, tranferes e taxas.

Para viagens em Outubro, a Pullmantur tem uma proposta para conhecer em sete noites os “Recantos Secretos do Mediterrâneo”, a bordo do navio Zenith, com partida de Barcelona no dia 27 e escalas em Menorca, Córsega, Portovenere, Piombino e Portofino.

O programa apresenta preços desde 549 euros por pessoa em camarote interior duplo, incluindo cruzeiro em regime TI, transferes e taxas.

Outra opção em Outubro é uma viagem de sete noites pelas “Cinco Maravilhas do Mediterrâneo”, a bordo do navio Sovereign, com partida de Barcelona no dia 29 e escalas em Nápoles (Pompeia), Roma, Livorno (Florença/Pisa), Nice e Sète.

O cruzeiro apresenta preços desde 467 euros por pessoa em camarote interior duplo, incluindo cruzeiro em regime TI e taxas.

 

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Europa

Clique para ver mais: Pullmantur

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Celebrity Cruises anuncia descontos em cruzeiros a bordo do Edge

16-01-2019 (17h16)

A Celebrity Cruises está a anunciar descontos de 200 euros por camarote exterior e quatro regalias gratuitas, em reservas para cruzeiros a bordo do Celebrity Edge efectuadas até 27 de Janeiro.

MSC promove cruzeiros no Mediterrâneo com escala na Sicília

16-01-2019 (12h13)

A MSC Cruzeiros está a promover cruzeiros de sete noites pelo Mediterrâneo a bordo do MSC Meraviglia, com embarque em Barcelona ou Génova. e escala na Sicília.

World Cruise da MSC faz escala no Funchal a 11 de Janeiro

09-01-2019 (13h09)

O primeiro World Cruise da MSC, que vai levar os participantes a conhecer 49 destinos à volta do mundo a bordo do MSC Magnifica, partiu de Barcelona no passado dia 7 e vai passar pelo Funchal no dia 11 de Janeiro.

MSC Cruzeiros lança promoção “Bebidas Incluídas 24 horas” para viagens em 2019

21-12-2018 (17h54)

A MSC Cruzeiros lançou uma promoção “Bebidas Tudo Incluído 24 horas”, disponível para novas reservas em mais de 900 partidas seleccionadas em 2019, incluindo cruzeiros com embarque em Lisboa.

MSC Cruzeiros anuncia parceria com o chef Harald Wohlfahrt

18-12-2018 (18h00)

A MSC Cruzeiros anunciou uma nova parceria para melhorar a sua oferta gastronómica a bordo, com o chef alemão Harald Wohlfahrt, conhecido por ser um dos melhores do mundo, distinguido com 3-estrelas Michelin durante 25 anos consecutivos.