Pullmantur lança ofertas para cruzeiros no Mediterrâneo em Setembro e Outubro

29-08-2018 (11h51)

Foto: Pullmantur
Foto: Pullmantur

A Pullmantur está a promover os seus cruzeiros no Mediterrâneo para viagens em Setembro e Outubro, com escalas em ilhas gregas, em emblemáticas cidades italianas, como Veneza, entre outras paragens.

A Pullmantur, representada em Portugal pela Melair Cruzeiros, destaca que os seus cruzeiros são operados em regime de tudo incluído, pelo que incluem almoços, jantares e bebidas a bordo.

Os clientes terão acesso a “uma vasta ementa de gastronomia gourmet, com autêntica essência espanhola, elaborada pelo chefe Paco Roncero”.

Os cruzeiros incluem “uma ampla programação de lazer e espetáculos, de dia e de noite”, sendo que “os mais pequenos e os adolescentes poderão divertir-se à grande com instrutores e profissionais na realização de divertidas actividades”.

Para viagens em Setembro, uma das propostas é o “Rondo Veneziano”, uma viagem de sete noites a bordo do navio Horizon com partida de Atenas a 10 de Setembro e com escalas em Corfu, Bar, Dubrovnik, Zadar, Veneza e Trieste.

O programa está no mercado por 909 euros por pessoa em camarote interior duplo, incluindo voos de ida e volta de Madrid ou Barcelona, cruzeiro em regime de tudo incluído (TI), transferes e taxas.

Outra opção em Setembro, com partida de Atenas no dia 24, é uma viagem de sete noites a bordo do navio Horizon pelas ilhas gregas, passando por Mykonos, Volos, Creta, Santorini e Nauplia.

O programa está no mercado a partir de 1.279 euros por pessoa em camarote exterior duplo, com voos de ida e volta de Madrid ou Barcelona, cruzeiro em TI, tranferes e taxas.

Para viagens em Outubro, a Pullmantur tem uma proposta para conhecer em sete noites os “Recantos Secretos do Mediterrâneo”, a bordo do navio Zenith, com partida de Barcelona no dia 27 e escalas em Menorca, Córsega, Portovenere, Piombino e Portofino.

O programa apresenta preços desde 549 euros por pessoa em camarote interior duplo, incluindo cruzeiro em regime TI, transferes e taxas.

Outra opção em Outubro é uma viagem de sete noites pelas “Cinco Maravilhas do Mediterrâneo”, a bordo do navio Sovereign, com partida de Barcelona no dia 29 e escalas em Nápoles (Pompeia), Roma, Livorno (Florença/Pisa), Nice e Sète.

O cruzeiro apresenta preços desde 467 euros por pessoa em camarote interior duplo, incluindo cruzeiro em regime TI e taxas.

 

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Europa

Clique para ver mais: Pullmantur

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Centenas de agentes de viagens visitam novo MSC Bellissima em Lisboa

08-03-2019 (19h31)

O mais recente navio da MSC Cruzeiros, o Bellissima, está em Lisboa até amanhã e vai receber centenas de agentes de viagens, uma iniciativa “fundamental” para potenciar vendas, disse ao PressTUR o director-geral da companhia, Eduardo Cabrita.

MSC Bellissima traz novos pratos, novos espectáculos e uma assistente virtual em cada camarote

08-03-2019 (19h19)

O MSC Bellissima, novo navio da MSC Cruzeiros que está em Lisboa até amanhã, traz para o mercado como principais novidades menus gastronómicos criados por chefs com estrelas Michelin, novos espectáculos Cirque du Soleil at Sea e uma assistente digital em cada camarote.

MSC oferece bebidas em cruzeiros que passam por Lisboa

08-03-2019 (17h18)

A MSC Cruzeiros está a anunciar a promoção "bebidas tudo incluído 24h" em três itinerários a bordo do MSC Preziosa.

TopAtlântico lança campanha e feira de cruzeiros

24-01-2019 (16h25)

A rede de agências de viagens TopAtlântico vai lançar amanhã, 25 de Janeiro, a campanha de cruzeiros "Férias no Mar", com ofertas e descontos até 55%, e, no âmbito desta campanha, vai promover a sua primeira feira de cruzeiros, no Centro Comercial Colombo.

Celebrity Cruises anuncia descontos em cruzeiros a bordo do Edge

16-01-2019 (17h16)

A Celebrity Cruises está a anunciar descontos de 200 euros por camarote exterior e quatro regalias gratuitas, em reservas para cruzeiros a bordo do Celebrity Edge efectuadas até 27 de Janeiro.