MSC World Cruise 2021 já tem reservas disponíveis para membros do Voyagers Club

11-12-2018 (17h31)

Foto: MSC Cruzeiros
Foto: MSC Cruzeiros

As reservas para o MSC World Cruise 2021, com partida de Génova marcada para o dia 5 de Janeiro de 2021, estão disponíveis exclusivamente para os membros do MSC Voyagers Club durante um mês.

Neste itinerário, o MSC Poesia vai passar por 53 destinos de 33 países durante um cruzeiro à volta do mundo com a duração de 119 dias e 118 noites, com partida e chegada a Génova, Itália.

O navio de cruzeiros começa por atravessar o Mediterrâneo passando por Marselha e Barcelona, até chegar ao Oceano Atlântico, onde o seu primeiro destino será o Funchal. O Poesia segue para as Caraíbas e atravessa o Canal do Panamá até ao Pacífico, rumando a destinos a Costa Rica, Nicarágua, Guatemala e o México.

Na costa oeste dos Estados Unidos, o Poesia faz escala em San Diego e em San Francisco, antes de rumar à ilha de Maui, no Havai, seguindo depois para a Samoa e ilhas Fiji.

O MSC Poesia passa por Auckland, na Nova Zelândia e por diferentes destinos na Austrália, antes de rumar à Papua Nova Guiné. Segue-se Oracay e Manila nas Filipinas e Keelung em Taiwan.

No Japão, o Poesia faz escala em Ishigaki, Okinawa, Osaka, Shimizu, Tóquio e Nagasaki, antes de rumar a Busan, na Coreia do Sul. Segue-se a China, com escala em Xangai, Hong Kong e Shekou.

Antes de rumar ao Golfo Pérsico, o Poesia faz escalas no Vietname, em Singapura, na Malásia, e no Sri Lanka. Uma vez no golfo, o cruzeiro faz escala no Dubai, por Omã, e por Aqaba na Jordânia antes de atravessar o Canal do Suez.

De volta ao Mediterrâneo, o Poesia passa por Heraklion na Grécia e Civitavecchia, em Itália, antes de chegar ao ponto de partida, Génova.

Clique para ver mais: MSC Cruzeiros

Clique para ver mais: Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Royal Caribbean investe 150 milhões de euros na renovação do Oasis of the Seas

24-05-2019 (11h39)

A Royal Caribbean, representada em Portugal pela Melair Cruzeiros, anunciou que vai investir 165 milhões de dólares (cerca de 150 milhões de euros) para renovar em 63 dias o seu emblemático navio Oasis of the Seas.

Royal Caribbean mostra como vai ficar o Oasis of the Seas após a renovação

24-05-2019 (11h32)

O navio de cruzeiros Oasis of the Seas vai ser alvo de uma ampla renovação, “a maior e mais surpreendente” do programa de revitalizações da Royal Caribbean. Veja como vai ficar o navio.

Sonhando já vende Cruzeiros Fluviais com a Panavisión. Reno é só o “primeiro passo”, José Manuel Antunes

23-05-2019 (07h35)

A programação de Cruzeiros no Reno que a Sonhando lançou esta quarta-feira para o mercado é apenas o "primeiro passo" de uma parceria com o operador espanhol Panavisión, que tem margem para crescer, disse ao PressTUR o director do operador português, realçando a qualidade dos programas.

Sonhando põe à venda Cruzeiros no Reno com voos de Lisboa

22-05-2019 (15h32)

O operador turístico Sonhando lançou para o mercado uma brochura com a sua programação de Cruzeiros no Reno, com voos de Lisboa, que possibilita conhecer várias cidades, com alojamento a bordo em regime de pensão completa (PC).

Solférias promove cruzeiros nas Ilhas Gregas a partir de 1.107 euros

17-05-2019 (11h47)

O operador turístico Solférias está a promover pacotes de cruzeiros nas Ilhas Gregas, com a Pullmantur e a Celestyal Cruises, com voos incluídos e preços a partir dos 1.107 euros.

Noticias mais lidas