MSC promove cruzeiros com partida e/ou chegada a Lisboa

30-05-2019 (13h40)

A MSC Cruzeiros está a promover viagens com partida e/ou chegada a Lisboa, itinerários de quatro, cinco ou nove noites a bordo do navio MSC Preziosa, para realizar em Outubro e Novembro.

A primeira proposta é uma viagem de cinco noites com partida de Génova no dia 2 de Outubro e escalas em Málaga, Casablanca e Lisboa, onde termina o itinerário.

A proposta está no mercado a partir de 209 euros por pessoa em ocupação dupla, antes de taxas.

A segunda opção é um programa com partida e chegada a Lisboa, agendado para os dias 16 e 26 de Outubro e 3 de Novembro, com escalas em Barcelona, Marselha, Génova, Málaga e Casablanca.

Os preços para este programa começam nos 409 euros por pessoa em ocuapação dupla, antes de taxas.

A MSC Cruzeiros também tem uma proposta de quatro noites, com partida de Lisboa no dia 12 de Novembro para visitar Barcelona, Marselha e Génova, desde 99 euros em base dupla, antes de taxas.

“Além do cenário a bordo dos navios da nossa moderna frota ser extremamente agradável e luxuoso, com uma aposta nos mais elevados padrões de serviço e segurança, nas experiências gourmet e numa oferta quase infinita ao nível do entretenimento e diversão, ao embarcarem no MSC Preziosa, os portugueses terão a oportunidade de usufruir do serviço exclusivo MSC Yacht Club, um espaço de luxo que inclui um serviço exclusivo de mordomo 24 horas por dia, onde predomina a privacidade num mundo de escolhas”, destaca a companhia de cruzeiros em comunicado.

O MSC Yacht Club, acrescenta a companhia, é “uma área distinta e privada, localizada nos decks prestigiados no topo da proa dos navios e pretende oferecer aos viajantes uma experiência de cruzeiro de luxo, única e incomparável dum clube privado, ao mesmo tempo que possibilita o acesso a todos os espaços, instalações, actividades e entretenimento disponíveis em todo o navio, para que as suas férias sejam únicas e sem qualquer preocupação”.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: MSC Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Royal Caribbean investe 150 milhões de euros na renovação do Oasis of the Seas

24-05-2019 (11h39)

A Royal Caribbean, representada em Portugal pela Melair Cruzeiros, anunciou que vai investir 165 milhões de dólares (cerca de 150 milhões de euros) para renovar em 63 dias o seu emblemático navio Oasis of the Seas.

Pullmantur anuncia tarifas promocionais para Junho

27-05-2019 (13h58)

A Pullmantur, representada em Portugal pela Melair Cruzeiros, está a anunciar tarifas promocionais em cruzeiros pelas "Ilhas Gregas", "Fiordes do Norte" e para conhecer "As 5 Maravilhas do Mediterrâneo", em regime de tudo incluído com voos à saída de Barcelona ou Madrid.

Sonhando já vende Cruzeiros Fluviais com a Panavisión. Reno é só o “primeiro passo”, José Manuel Antunes

23-05-2019 (07h35)

A programação de Cruzeiros no Reno que a Sonhando lançou esta quarta-feira para o mercado é apenas o "primeiro passo" de uma parceria com o operador espanhol Panavisión, que tem margem para crescer, disse ao PressTUR o director do operador português, realçando a qualidade dos programas.

Royal Caribbean anuncia promoções para Agosto e Setembro

27-05-2019 (16h25)

A Royal Caribbean, representada em Portugal pela Melair Cruzeiros, está a anunciar promoções para Agosto e Setembero em itinerários no Mediterrâneo e no Adriático, incluindo as ilhas gregas.

Royal Caribbean mostra como vai ficar o Oasis of the Seas após a renovação

24-05-2019 (11h32)

O navio de cruzeiros Oasis of the Seas vai ser alvo de uma ampla renovação, “a maior e mais surpreendente” do programa de revitalizações da Royal Caribbean. Veja como vai ficar o navio.

Noticias mais lidas