MSC Meraviglia “será o destino de Verão mais atraente no Mediterrâneo”

01-07-2016 (17h03)

A MSC Cruzeiros revelou algumas das novidades das instalações, entretenimento, actividades e gastronomia do novo navio MSC Meraviglia, que recebe em Junho de 2017 para a sua temporada inaugural no Mediterrâneo Ocidental.

O MSC Meraviglia vai fazer a sua primeira temporada no Mediterrâneo Ocidental, com partida a 4 de Junho, e a MSC Cruzeiros revelou novos detalhes da sua nova geração de embarcações inteligentes, afirmando em comunicado que são as "seis razões porque o MSC Meraviglia será o destino de Verão mais atraente do Mediterrâneo no próximo ano".

A parceria exclusiva da MSC com o Cirque du Soleil at Sea oferece dois espectáculos únicos, seis noites por semana no Carousel Lounge, que foi desenhado para ir ao encontro das necessidades da companhia de teatro, e que inclui área de jantar para cem pessoas durante os eventos. Além das performances do Cirque du Soleil, a MSC conta com seis espectáculos diferentes por cruzeiros, três vezes por dia, num teatro com mil metros quadrados de área.

"Pela primeira vez num navio da MSC Cruzeiros, todas as instalações para famílias, crianças e adolescentes estão agrupadas num super parque de diversões e área para crianças" afirmou a MSC sobre a sua oferta de entretenimento para todas as idades. O MSC Meraviglia vai contar com espaços de convívio, áreas de tecnologia com simuladores de F1 e de voo, instalações dedicadas às marcas Lego e Chico, um cinema 5D, pista de bowling com vista para o mar, um parque aquático e ainda a "ponte dos Himalaias", 60 metros acima do nível do mar.

O MSC Meraviglia vai contar com 10 tipos de camarotes, dos quais se destacam os módulos para famílias que permitem conectar mais de três camarotes e acomodar até 10 viajantes. O conceito de "um navio dentro de um navio" do clube exclusivo MSC Yacht Club de dois decks vai incluir 78 suites, 15 camarotes interiores e dois apartamentos, é outro dos destaques da embarcação.

O navio vai contar com 12 restaurantes, incluindo um buffet aberto 20h por dia com especialidades mediterrânicas e pratos de diferentes cozinhas internacionais, os restaurantes Kaito Sushi Bar e Kaito Teppanyaki, e ainda uma steackhouse ao estilo americano com especialidades de carnes de todo o mundo.

A promenade interior de 96 metros de comprimento do MSC Meraviglia será o centro social do navio, onde será possível fazer compras, passear, experimentar as iguarias a bordo e desfrutar dos desfiles com dança, música e performances antes do jantar. Uma das particularidades desta promenade é o seu tecto com tecnologia LED, que além de criar "uma atmosfera deslumbrante e inspiradora 24 horas por dia" vai oferecer "mini-shows" especiais aos passageiros.

A piscina principal do navio, com 25 metros de comprimento e próxima de um buffet, deve o seu estilo a South Beach em Miami e tem lugar no deck 15, enquanto que a piscina interior, com 10 metros de comprimento, dispõe de um "magrodome" (um tecto deslizante em vidro) que pode ser aberto se o tempo permitir. A piscina de popa, por sua vez, permite aos passageiros desfrutarem de uma vista para a frente do navio desde o deck 16. Os membros do Yacht Club dispõem de uma piscina privada no deck 19.

O MSC Meraviglia, com capacidade para 5.700 passageiros, conta com 315 metros de comprimento e 65 metros de altura, e 19 decks.

 

Clique para mais propostas: Cruzeiros

Clique para mais propostas: MSC Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Royal Caribbean investe 86 milhões de euros para renovar o Voyager of the Seas

02-07-2019 (13h43)

A Royal Caribbean vai renovar o seu navio de cruzeiros Voyager of the Seas, que estará a navegar no Sudeste Asiático a partir de Outubro, após um investimento de 97 milhões de dólares, cerca de 86 milhões de euros ao câmbio de hoje.

MSC já tem à venda cruzeiros a bordo do novo MSC Seashore

26-06-2019 (15h49)

A MSC Cruzeiros anunciou que já estão disponíveis reservas para viagens a bordo do primeiro navio da classe Seaside Evo, o MSC Seashore.

MSC promove cruzeiros com partida e/ou chegada a Lisboa

30-05-2019 (13h40)

A MSC Cruzeiros está a promover viagens com partida e/ou chegada a Lisboa, itinerários de quatro, cinco ou nove noites a bordo do navio MSC Preziosa, para realizar em Outubro e Novembro.

Royal Caribbean anuncia promoções para Agosto e Setembro

27-05-2019 (16h25)

A Royal Caribbean, representada em Portugal pela Melair Cruzeiros, está a anunciar promoções para Agosto e Setembero em itinerários no Mediterrâneo e no Adriático, incluindo as ilhas gregas.

Pullmantur anuncia tarifas promocionais para Junho

27-05-2019 (13h58)

A Pullmantur, representada em Portugal pela Melair Cruzeiros, está a anunciar tarifas promocionais em cruzeiros pelas "Ilhas Gregas", "Fiordes do Norte" e para conhecer "As 5 Maravilhas do Mediterrâneo", em regime de tudo incluído com voos à saída de Barcelona ou Madrid.

Noticias mais lidas