MSC Cruzeiros lança promoção “Bebidas Incluídas 24 horas” para viagens em 2019

21-12-2018 (17h54)

Imagem: MSC Cruzeiros
Imagem: MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros lançou uma promoção “Bebidas Tudo Incluído 24 horas”, disponível para novas reservas em mais de 900 partidas seleccionadas em 2019, incluindo cruzeiros com embarque em Lisboa.

A nova promoção “Bebidas Tudo Incluído 24 horas” é válida para novas reservas a partir de 19 de Dezembro em partidas seleccionadas, sendo “limitada à disponibilidade e não acumulável com outras ofertas e/ou promoções, excepto o MSC Voyagers Club”.

A companhia sublinha que “a promoção inclui oferta do pacote de bebidas Tudo Incluído Easy para o 1º e 2º passageiro para camarotes Interior e Vista Mar Bella e Fantastica e pacote bebidas Tudo Incluído Premium para o 1º e 2º passageiro para camarotes Varanda Bella e Fantastica e Suite Fantastica. As ofertas são sempre em base dupla”.

Para camarotes com 3ª e 4ª camas, a oferta é “«on request», mediante disponibilidade e terão de adquirir o Pacote respectivo (Adulto ou Criança)”.

No caso dos pacotes que incluem voos e transferes a oferta está sujeita “a disponibilidade dos transportadores aéreos”, sendo necessária “confirmação por parte da MSC Cruzeiros”.

A informação da companhia acrescenta ainda que a “promoção não [está] disponível para grupos”.

A promoção está disponível nos cruzeiros de nove noites com partidas e chegadas a Lisboa para viajar pelo Mediterrâneo Ocidental, a bordo do MSC Preziosa, entre Outubro e Novembro de 2019.

A oferta também está disponível nos mini-cruzeiros a bordo do MSC Preziosa de 4, 5 e 6 noites com embarque em Lisboa e destino a Génova e com partida de Génova e de Hamburgo e chegada a Lisboa, respectivamente.

Nas Caraíbas, além dos cruzeiros de sete noites em Cuba com partida de Miami a bordo do MSC Armonia, a MSC anunciou que a promoção também está disponível para as viagens a bordo do MSC Divina e dos recentes MSC Seaside e MSC Meraviglia.

A oferta também está disponível no Mediterrâneo Ocidental, com partidas de Barcelona, Valência, Civitavecchia ou Génova, havendo “grande destaque para os novíssimos MSC Bellissima e MSC Grandiosa que serão entregues em Março e em Novembro 2019, respectivamente, onde está disponível os exclusivos espectáculos do Cirque du Soleil at Sea”.

Nas partidas de Veneza, a MSC Cruzeiros sublinha que “existe também a opção voo e cruzeiro incluídos em cinco navios, MSC Lirica, MSC Opera, MSC Sinfonia, MSC Magnifica e MSC Musica, com itinerários para o Mediterrâneo Oriental”.

Para o Norte da Europa, os destaques incluem os itinerários pelas Capitais Bálticas e os Fiordes da Noruega a bordo do MSC Meraviglia e do MSC Poesia, “onde será possível usufruir da opção cruzeiro e voo incluídos com partidas de Copenhaga”.

A bordo do MSC Preziosa e do MSC Orchestra também será possível realizar cruzeiros pelos Fiordes da Noruega e pelas paisagens do Cabo Norte e Spitzbergen, com partidas ‘só cruzeiro’ de Hamburgo, em itinerários de 11 e 12 noites.

 

Clique para ver mais: MSC Cruzeiros

Clique para ver mais: Promoções

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Celebrity Cruises anuncia descontos em cruzeiros a bordo do Edge

16-01-2019 (17h16)

A Celebrity Cruises está a anunciar descontos de 200 euros por camarote exterior e quatro regalias gratuitas, em reservas para cruzeiros a bordo do Celebrity Edge efectuadas até 27 de Janeiro.

MSC promove cruzeiros no Mediterrâneo com escala na Sicília

16-01-2019 (12h13)

A MSC Cruzeiros está a promover cruzeiros de sete noites pelo Mediterrâneo a bordo do MSC Meraviglia, com embarque em Barcelona ou Génova. e escala na Sicília.

World Cruise da MSC faz escala no Funchal a 11 de Janeiro

09-01-2019 (13h09)

O primeiro World Cruise da MSC, que vai levar os participantes a conhecer 49 destinos à volta do mundo a bordo do MSC Magnifica, partiu de Barcelona no passado dia 7 e vai passar pelo Funchal no dia 11 de Janeiro.

MSC Cruzeiros anuncia parceria com o chef Harald Wohlfahrt

18-12-2018 (18h00)

A MSC Cruzeiros anunciou uma nova parceria para melhorar a sua oferta gastronómica a bordo, com o chef alemão Harald Wohlfahrt, conhecido por ser um dos melhores do mundo, distinguido com 3-estrelas Michelin durante 25 anos consecutivos.

MSC World Cruise 2021 já tem reservas disponíveis para membros do Voyagers Club

11-12-2018 (17h31)

As reservas para o MSC World Cruise 2021, com partida de Génova marcada para o dia 5 de Janeiro de 2021, estão disponíveis exclusivamente para os membros do MSC Voyagers Club durante um mês.