MSC Cruzeiros lança catálogo 2019/2020 com novidades

17-07-2018 (18h09)

A MSC Cruzeiros lançou um catálogo com propostas para viagens em 2019 e 2020 com novidades que incluem novos itinerários, a ilha privada da MSC, novos navios, um cruzeiro à volta do mundo em 117 dias, inovações tecnológicas, e cruzeiros com saída e chegada a Lisboa.

Na divulgação do catálogo para a temporada 2019/2020 a MSC destacou os dois navios que se 'aproximam' do momento do baptismo, o MSC Bellissima e o MSC Grandiosa, previstos respectivamente para Março e Novembro de 2019.

As duas embarcações vão fazer itinerários no Mediterrâneo Ocidental, disponibilizando dois novos espectáculos Cirque du Soleil at Sea, e um tripulante especial, a assistente pessoal digital da MSC "Zoe".

A Zoe vai estar disponível para oferecer informações, que habitualmente se procuram na recepção, no camarote. Esta inovação tecnológica faz parte do programa MSC for Me, criado em parceria com a Deloitte Digital, a Hewlett Packard (HP) e a Samsung.

A Zoe vai estar disponível em sete línguas, designadamente inglês, francês, italiano, espanhol, alemão, português do Brasil e mandarim.

A Ocean Cay MSC Marine Reserve, nas Caraíbas, junto às Bahamas, é outra das novidades deste catálogo. Esta ilha privada da MSC vai começar a figurar nos itinerários à saída de Miami a bordo dos navios de cruzeiro MSC Seaside, Divina, Meraviglia e Armonia, a partir de Novembro de 2019.

Ainda na região das Caraíbas, destaque para os cruzeiros de 15 dias em Cuba durante todo o ano com o Seaside e o Armonia (à saída de Miami) e com o reforço do Divina e do Meraviglia, do MSC Opera (à saída de Havana), e do Preziosa que vai estar na região das Antilhas.

No Inverno de 2019/2020, o Meraviglia vai rumar ao porto de Nova Iorque para novos itinerários de longa duração na América do Norte (EUA e Canadá), enquanto que o MSC Orchestra vai 'experimentar' novos caminhos pela Gronelândia, com partidas de Hamburgo.

Os destaques para a região do Médio Oriente incluem os cruzeiros de longa duração na Índia, à saída do Dubai, a bordo do MSC Lirica, a chegada do Bellissima, o primeiro navio de próxima geração na região, no Inverno de 2019/2020, e a presença do MSC Splendida, direccionado a clientes chineses, e que vai passar por destinos populares na China, no Japão e na Coreia.

Cruzeiros com partida e chegada a Lisboa

No que diz respeito aos cruzeiros com partida e chegada a Lisboa, a MSC vai contar com cinco cruzeiros de dez dias no Mediterrâneo Ocidental a bordo do Preziosa, embarcação com capacidade para mais de 4.000 passageiros. O Preziosa vai levar os passageiros a conhecer Espanha, França, Itália e Marrocos, oferecendo as instalações e serviços exclusivos do MSC Yacht Club.

O MSC Divina também vai partir de Lisboa com destino a Miami para uma Grand Voyage em Novembro de 2019, e vai partir de Miami com destino a Lisboa em Março de 2020, sendo que ambos os itinerários passam por Ponta Delgada, nos Açores.

Em Janeiro de 2020, o MSC Magnifica vai partir para o 2º cruzeiro de volta ao mundo da MSC, o MSC World Cruise, que vai ter a duração de 117 dias, passando por 23 países e cinco continentes.

O novo catálogo da MSC conta com pacotes especiais com cruzeiro, voo e transferes incluídos, e destaca uma parceria com a CP Comboios de Portugal para a oferta de 15% sobre o preço de tabela em viagens para Lisboa de Alfa Pendular (classe conforto) e Intercidades (1ª classe).

Alguns dos destinos e novidades do catálogo estão disponíveis através de tecnologia 360º, disponível para smartphones e tablets, com ou sem óculos de cartão (adaptáveis aos dispositivos).

Para aceder, é necessário fazer o download da aplicação MSC 360VR na Apple Store ou no Google Play e seleccionar os páginas que indicam "360o". Esta aplicação também pode ser utilizada para configurar um cruzeiro.

A MSC Cruzeiros está a seguir um plano de investimento, avaliado em 11,6 mil milhões de euros, para acrescentar 13 navios de próxima geração à sua frota até 2026.

No Verão de 2019 a companhia já vai contar com quatro navios de próxima geração a navegar, vai aumentar a sua capacidade de passageiros em quase todas as regiões, com destaque para o Mediterrâneo, onde vai contar com nove embarcaçãos, incluindo o Bellissima e o Seaview.

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: MSC Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

MSC World Cruise 2021 já tem reservas disponíveis para membros do Voyagers Club

11-12-2018 (17h31)

As reservas para o MSC World Cruise 2021, com partida de Génova marcada para o dia 5 de Janeiro de 2021, estão disponíveis exclusivamente para os membros do MSC Voyagers Club durante um mês.

Symphony of the Seas apresenta nova produção "Flight: Dare to Dream"

11-12-2018 (17h28)

O Symphony of the Seas, embarcação da Royal Caribbean conta com um novo espectáculo, "Flight: Dare to Dream", que consiste numa "viagem única pelo passado, presente e futuro das viagens aéreas e da exploração espacial".

Seaventy anuncia cruzeiros de Inverno no Tejo

07-12-2018 (17h59)

A Seaventy começou hoje a fazer cruzeiros de Inverno no Tejo, que vão decorrer até ao final de Março de 2019, com frequência bi-diária à sexta, ao Sábado e ao Domingo.

MSC Bellissima vai ter dois espectáculos exclusivos do Cirque du Soleil

07-12-2018 (17h24)

O MSC Bellissima, que será entregue em Março de 2019, vai contar com dois novos espectáculos Cirque du Soleil at Sea, exclusivos da MSC, o "Syma - Sail Beyond Imagination" e o "Varélia - Love in Full Colour".

Futuro maior navio da Carnival já tem nome

07-12-2018 (15h34)

Aquele que será o maior navio da Carnival, quando os trabalhos da sua construção estiverem concluídos em 2020, vai tomar o nome do primeiro navio da empresa de cruzeiros, "Mardi Gras".

Ultimas Noticias