MSC Cruzeiros abre reservas para o novo MSC Grandiosa

06-03-2018 (14h48)

Imagem: MSC Cruzeiros
Imagem: MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros já está a vender viagens no MSC Grandiosa, o primeiro navio da geração Meraviglia-Plus. As reservas só estão disponíveis numa primeira fase para membros do programa de fidelização MSC Voyagers Club. Para os restantes clientes, as vendas abrem a 19 de Março.

O MSC Grandiosa faz a sua primeira viagem a 16 de Novembro de 2019 pelo Mediterrâneo Ocidental. As primeiras viagens serão de sete noites com escalas em seis portos, designadamente Génova, Civitavecchia (Roma), Palermo, Valletta, Barcelona e Marselha.

Os membros do MSC Voyagers Club, além do desconto de 5% por serem membros do programa de fidelização, nas reservas efectuadas até 19 de Março têm uma redução adicional de 5%.

Os restantes clientes têm descontos de 5% nas reservas efectuadas até 4 de Setembro de 2018.

O MSC Grandiosa terá “uma promenade ao estilo Mediterrâneo” que terá “uma imensa variedade de lojas e restaurantes de especialidade, bem como um novo lounge e bar, o L’Atelier Bistrot, que vai oferecer um palco e pista de dança, exposição de arte impressionista e ainda um espaço de «terraço» com mesas e cadeiras ao estilo Bistrot parisiense na Promenade”.

A promenade será o palco de várias actuações, incluindo flash mobs e festas temáticas, bem como projecções no tecto em LED.

Outro dos destaques da oferta do MSC Grandiosa é que vai oferecer dois novos espectáculos exclusivos Cirque du Soleil at Sea.

A nível de oferta gastronómica, os viajantes terão à escolha “pelo menos 12 restaurantes diferentes, que podem ir de restaurantes de especialidade a buffets que servem as habituais delícias acabadas de confeccionar”.

O MSC Grandiosa terá também um MSC Yacht Club que pretende “oferecer a mais exclusiva experiência de cruzeiro com uma estadia absolutamente luxuosa mediante o conceito de um navio dentro de outro navio, tal como o Top Sail lounge, a One Pool Deck e o restaurante e serviço exclusivo”.

O navio integra ainda o programa de inovação digital MSC for Me, onde os passageiros podem aceder a informações sobre atracções do navio e excursões, entre outras funcionalidades.

O MSC Grandiosa, além da vasta oferta, “foi concebido para todas as estações e está habilitado a aceder à maioria dos portos de cruzeiros do mundo”, salientou Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises, citado em comunicado.

 

Clique para mais notícias: Cruzeiros

Clique para mais notícias: MSC Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Renovado Mariner of the Seas faz cruzeiros de três a quatro noites nas Bahamas

22-06-2018 (16h51)

O Mariner of the Seas, navio de cruzeiros da Royal Caribbean que foi submetido a um processo de renovação avaliado em cerca de 104 milhões de euros, vai começar a fazer cruzeiros pelas Bahamas com saída de Miami a partir de segunda-feira, dia 25.

Celebrity Cruises anuncia descontos e ofertas em quatro cruzeiros

22-06-2018 (16h36)

A Celebrity Cruises, representada em Portugal pela Melair, está a oferecer descontos até 200 euros para o primeiro e segundo passageiro e ofertas em partidas para diversos cruzeiros no Mediterrâneo, Norte da Europa e Caraíbas.

Navio Celebrity Edge apresenta um Spa “inspirado pela natureza”

21-05-2018 (13h53)

O navio Celebrity Edge tem um Spa "inspirado pela natureza", um espaço com mais de 22 mil metros quadrados concebido pela designer Kelly Hoppen, onde propõe vários tratamentos em colaboração com parceiros líderes do sector.

Royal Caribbean anuncia cruzeiros pelo Mediterrâneo desde 1.399 euros com voos TAP incluídos

03-05-2018 (17h16)

A Melair Cruzeiros, representante da Royal Caribbean em Portugal, está a anunciar quatro cruzeiros pelo Mediterrâneo em regime de pensão completa com voos TAP incluídos desde 1.399 euros por pessoa.

Pullmantur propõe cruzeiro pelas “Antilhas e Sul das Caraíbas”

24-04-2018 (16h53)

A Pullmantur está a promover um cruzeiro de sete noites pelas “Antilhas e Sul das Caraíbas”, desde 1.631 euros, com voos Iberia à saída de Madrid, uma noite em hotel e uma excursão às comportas de Miraflores, no Canal do Panamá.