MSC Cruzeiros abre reservas para o novo MSC Grandiosa

06-03-2018 (14h48)

Imagem: MSC Cruzeiros
Imagem: MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros já está a vender viagens no MSC Grandiosa, o primeiro navio da geração Meraviglia-Plus. As reservas só estão disponíveis numa primeira fase para membros do programa de fidelização MSC Voyagers Club. Para os restantes clientes, as vendas abrem a 19 de Março.

O MSC Grandiosa faz a sua primeira viagem a 16 de Novembro de 2019 pelo Mediterrâneo Ocidental. As primeiras viagens serão de sete noites com escalas em seis portos, designadamente Génova, Civitavecchia (Roma), Palermo, Valletta, Barcelona e Marselha.

Os membros do MSC Voyagers Club, além do desconto de 5% por serem membros do programa de fidelização, nas reservas efectuadas até 19 de Março têm uma redução adicional de 5%.

Os restantes clientes têm descontos de 5% nas reservas efectuadas até 4 de Setembro de 2018.

O MSC Grandiosa terá “uma promenade ao estilo Mediterrâneo” que terá “uma imensa variedade de lojas e restaurantes de especialidade, bem como um novo lounge e bar, o L’Atelier Bistrot, que vai oferecer um palco e pista de dança, exposição de arte impressionista e ainda um espaço de «terraço» com mesas e cadeiras ao estilo Bistrot parisiense na Promenade”.

A promenade será o palco de várias actuações, incluindo flash mobs e festas temáticas, bem como projecções no tecto em LED.

Outro dos destaques da oferta do MSC Grandiosa é que vai oferecer dois novos espectáculos exclusivos Cirque du Soleil at Sea.

A nível de oferta gastronómica, os viajantes terão à escolha “pelo menos 12 restaurantes diferentes, que podem ir de restaurantes de especialidade a buffets que servem as habituais delícias acabadas de confeccionar”.

O MSC Grandiosa terá também um MSC Yacht Club que pretende “oferecer a mais exclusiva experiência de cruzeiro com uma estadia absolutamente luxuosa mediante o conceito de um navio dentro de outro navio, tal como o Top Sail lounge, a One Pool Deck e o restaurante e serviço exclusivo”.

O navio integra ainda o programa de inovação digital MSC for Me, onde os passageiros podem aceder a informações sobre atracções do navio e excursões, entre outras funcionalidades.

O MSC Grandiosa, além da vasta oferta, “foi concebido para todas as estações e está habilitado a aceder à maioria dos portos de cruzeiros do mundo”, salientou Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises, citado em comunicado.

 

Clique para mais notícias: Cruzeiros

Clique para mais notícias: MSC Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Melair anuncia promoções na Royal, Celebrity, Pullmantur e Azamara

14-11-2018 (16h46)

A Melair Cruzeiros, representante da Royal Caribbean em Portugal, está divulgar as promoções nas marcas Celebrity, Azamara, Pullmantur e Royal Caribbean.

Royal Caribbean anuncia preços promocionais

07-11-2018 (11h45)

A linha de cruzeiros Royal Caribbean, representada em Portugal pela Melair Cruzeiros, está a anunciar uma campanha de preços promocionais para cruzeiros de sete noites nas Caraíbas, no Mediterrâneo e no Alaska, com preços a partir de 741 euros por pessoa.

Celebrity Edge já tem a sua "Grand Plaza"

19-09-2018 (18h54)

A Celebrity Cruises desvendou a área que será o “epicentro” do seu novo navio Celebrity Edge, a The Grand Plaza, um espaço mutável que ocupa três decks no centro do navio e que, além de ser um ponto de encontro para os passageiros, promete oferecer opções para qualquer altura do dia.

Viagens El Corte Inglés anuncia cruzeiros com descontos até 70%

18-09-2018 (13h10)

A Viagens El Corte Inglés lançou uma campanha de ofertas para cruzeiros, para reservas até 5 de Dezembro, na qual inclui descontos até 70%, viagens gratuitas para crianças e pagamento a prestações.

MSC anuncia pacotes com voos incluídos para cruzeiros no Médio Oriente e Índia

17-09-2018 (16h05)

A MSC Cruzeiros está a promover viagens pelo Médio Oriente e Índia a bordo dos navios MSC Splendida e MSC Lirica, com voos incluídos à saída de Lisboa e preços a partir de 909 euros, a que acrescem 190 euros de taxas portuárias.