MSC anuncia início das vendas para o primeiro MSC World Cruise

15-11-2016 (15h11)

A MSC Cruzeiros anunciou que começou a aceitar reservas para o seu primeiro MSC World Cruise a bordo do MSC Magnifica, com saída de Génova a 5 de Janeiro e a duração de 119 dias e que passa, entre outros países, por Portugal.

“Atravessando seis continentes, fazendo escala em 49 destinos únicos em 32 países, este singular cruzeiro volta ao mundo será um inesquecível sonho tornado realidade até para os viajantes mais exigentes, com o conforto e elegância que os clientes já esperam receber por parte da MSC Cruzeiros e dos seus navios”, salienta a empresa em comunicado, no qual indica que desde ontem e durante um mês os membros do seu programa de fidelização Voyagers Club “terão a possibilidade exclusiva de reservar o cruzeiro total de 118 noites, uma vez que a abertura das reservas para o público em geral estará disponível a partir do dia 14 de Dezembro”.

O primeiro MSC World Cruise, a bordo do MSC Magnifica, vai passar por seis regiões continentais durante 119 dias de viagem com partida e chegada ao porto de Génova e 15 excursões incluídas.

Os viajantes vão ter acesso ao pack de bebidas de consumo ilimitado às refeições e a 30% de desconto em serviços de lavandaria, sendo que os membros do Voyagers Club têm 5% de desconto no preço do cruzeiro, pontos de experiência atribuídos a triplicar no momento da reserva e  subida de escalão de membro equivalente aos pontos triplicados atribuídos.

O itinerário vai passar por Itália, França, Espanha, Portugal, St. Maarten, Ilhas Virgens (E.U.), Porto Rico, Aruba, Colômbia, Panamá, Costa Rica, Nicarágua, Guatemala, México, Estados Unidos da América, Polinésia Francesa, Samoa Americana, Samoa, Tonga, Fiji, Nova Zelândia, Austrália, Singapura, Malásia, Tailândia, Sri Lanka, Maldivas, Emirados Árabes Unidos, Oman, Jordânia, Egipto e Grécia.

A companhia destaque como pontos fortes do seu primeiro World Cruise que vai levar os viajantes a “destinos exóticos e inexplorados”, alguns dos quais só acessíveis “para os amantes de cruzeiros e viajantes do mundo através deste cruzeiro” exemplificando que viajarão desde “o arquipélago quente do Tonga e das águas cristalinas de Bora Bora, à florescente cultura de Cartagena e o oásis de Aqaba”.

“O Cruzeiro Volta ao Mundo da MSC vai também disponibilizar aos viajantes a oportunidade de explorar a Nova Zelândia, as Fiji e as Maldivas, bem como uma ampla e abrangente viagem pelos locais menos conhecidos das Ilhas das Caraíbas, realizando nove escalas em portos na região”, acrescenta, antes de começar a destacar a oferta de “excursões exclusivas e sem precedentes”.

Neste capítulo, a companhia realça que o seu compromisso é “disponibilizar experiências autênticas de modo a satisfazer as necessidades de todos os viajantes com uma extensiva escolha de excursões”, acrescentando que “seja a andar de elefante em Pinnawela, a fazer snorkelling nas lagoas de Moorea ou a passear no Parque Nacional de Nga Bay, os viajantes terão a possibilidade de mergulhar na cultura local e conhecer o melhor que cada destino tem para oferecer”.

“Verdadeira Descoberta: De modo a usufruir ao máximo da cultura local e das actividades em cada porto de escala” é outros dos pontos fortes apontados pela MSC Cruzeiros, que diz que “os viajantes do Cruzeiro Volta ao Mundo da MSC terão muito tempo para explorar”, uma vez que terão 13 horas em cada porto de escala.

A MSC diz ainda que para esta Volta ao Mundo “criou estadias prolongadas nos portos como nenhuma outra companhia de cruzeiros oferece, incluindo quatro dias inteiros na Polinésia e três dias inteiros no Havai e São Francisco, bem como dois dias em Los Angeles” e ainda a “experiência de qualidade a bordo”, garantindo que “fará com que os seus viajantes se sintam em casa graças a, entre outros, variados descontos a bordo, incluindo serviços de lavandaria”.

O ‘preço de chamada’ é de 11.889 euros por pessoa, a que acrescem taxas portuárias no valor de 610 euros.

 

Clique para mais: Promoções

Clique para mais notícias: MSC Cruzeiros

Clique para mais notícias: Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Royal Caribbean investe 150 milhões de euros na renovação do Oasis of the Seas

24-05-2019 (11h39)

A Royal Caribbean, representada em Portugal pela Melair Cruzeiros, anunciou que vai investir 165 milhões de dólares (cerca de 150 milhões de euros) para renovar em 63 dias o seu emblemático navio Oasis of the Seas.

Pullmantur anuncia tarifas promocionais para Junho

27-05-2019 (13h58)

A Pullmantur, representada em Portugal pela Melair Cruzeiros, está a anunciar tarifas promocionais em cruzeiros pelas "Ilhas Gregas", "Fiordes do Norte" e para conhecer "As 5 Maravilhas do Mediterrâneo", em regime de tudo incluído com voos à saída de Barcelona ou Madrid.

MSC promove cruzeiros com partida e/ou chegada a Lisboa

30-05-2019 (13h40)

A MSC Cruzeiros está a promover viagens com partida e/ou chegada a Lisboa, itinerários de quatro, cinco ou nove noites a bordo do navio MSC Preziosa, para realizar em Outubro e Novembro.

Royal Caribbean anuncia promoções para Agosto e Setembro

27-05-2019 (16h25)

A Royal Caribbean, representada em Portugal pela Melair Cruzeiros, está a anunciar promoções para Agosto e Setembero em itinerários no Mediterrâneo e no Adriático, incluindo as ilhas gregas.

Royal Caribbean mostra como vai ficar o Oasis of the Seas após a renovação

24-05-2019 (11h32)

O navio de cruzeiros Oasis of the Seas vai ser alvo de uma ampla renovação, “a maior e mais surpreendente” do programa de revitalizações da Royal Caribbean. Veja como vai ficar o navio.

Noticias mais lidas